Ir para conteúdo

Ragnarök Adventures


Draken

Posts Recomendados

Na minha opinião está muito legal, é esse tipo de fic que eu mais gosto de ler e de escrever também. Escrito de forma simples, objetiva,com muitas lutas e também com humor.

Esse negócio de um espadachim e uma noviça tentarem matar Besouro Dourado na unha(totalmente impossível de fazer) eu já vi num sei onde heauheuaheuahuea lol

Link para o comentário
Share on other sites

Esse negócio de um espadachim e uma noviça tentarem matar Besouro Dourado na unha(totalmente impossível de fazer) eu já vi num sei onde heauheuaheuahuea lol

Pois é. Mas isso não empobrece, de maneira nenhuma a história.^^

Até ficou fofo^^ Especialmente porque vai começar as brigas entre as meninas, e o clima de tensão sexual vai crescer... [/mal]

Link para o comentário
Share on other sites

Deus Ex Machina: recurso usado por escritores em que um ser superior salva os herois da trama de uma morte certa e provavelmente horrivel (neste caso foi usado um Templario, um personagem obviamente superior).

Sera que todos os jovens espadachins e noviças acabam tendo que enfrentar o besouro ladrao dourado e depois recebem a ajuda de um terceiro com classe aleatoria (Ragnarok Animation, so faltou o bicho deixar uma carta!)

Você trocou muitos pronomes pessoais reots definidos (lol) nesse capitulo, e o que diabos seria leva-luz? A forma mais errada ja vista de escrever leva-los?

Em suma, a fic ta legal mas cuidado com os erros que eu listei (a parte do Deus Ex Machina nao é erro foi só uma coisa que eu quis escrever), aguardo o proximo capitulo.

Esse Axell por um acaso é um dos seus chars? Porque a vida dele ta ficando muito boa pra ser só um carinha que vc inventou pra fic /mal

Link para o comentário
Share on other sites

Kerdied disse:

 

e quando é que o autor vai continuar com o fic?

Foi esse fic que me inspirou a escrever um fic de um novato que nem o Axell.

(não, o meu fic nem foi pro word ainda, tô em um terrível bloqueio criativo)

-----------------------------------------------

é... eu tbm estou a esperando a um bom tempo... o que será que aconteceu?!

 

EDIT: parece que o quot ta com algum problema... [/hmm]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu adorei!!!!! quero le fazer um pedido. se vc não se emporta de escrever o resto da historia pois estou gostando muito e quero ler o resto li peço por favor escrevi o resto ^^

to querendo ver como vai ser a historia desses dois espadachins ai ^^

bem é o q tenho a dizer to gostando muito e se vc puder escrever mais eu li sou muito grato!!!

obrigado pela atenção!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...