Ir para conteúdo

Aliança - Expandidas


Posts Recomendados

Eu, Desert Wolf / Lobo Çagaiz, representando os Gunslingers no Thor, venho à essa gloriosa seção, propor uma aliança entre Gunslingers, Ninjas e as demais classes Ex. para que não fiquemos forever alones enquanto não chegam as evoluções de nossas classes...

A idéia desta aliança é a união das expandidas, marcar pvps amistosos, torneios 4fun, MvPs, ups, quests, zoar e etcpodemos criar um fórum e talz, postem suas opiniões, sugestões, recusa ou aceita...btw não tenho ideia de nomes, entao estou aberto a sugestões

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

 Ola sou do thor, não sou muito ativo no fórum mas gostaria de participar dessa união porque entendo um bocado de todas as expandidas afinal tenho:

1 ninja togatana 9x

1 ninja ninpou 8x

1 justiceiro pistola/gatling 7x

1 justiceiro espingarda/granada 2x

1 sa melee 5x

1 mestre taekwon 7x

1 espiritualista esma 7x

 

E ainda pretendo  criar um justiceiro critico de rifle, um tk ranker e u mespiritualista de adaga. Entendo bem as expandidas e tenho todas pq axo todas elas muito divertidas ^^, no que puder ajudar to dentro.

Link para o comentário
Share on other sites

 Ola sou do thor, não sou muito ativo no fórum mas gostaria de participar dessa união porque entendo um bocado de todas as expandidas afinal tenho:

1 ninja togatana 9x

1 ninja ninpou 8x

1 justiceiro pistola/gatling 7x

1 justiceiro espingarda/granada 2x

1 sa melee 5x

1 mestre taekwon 7x

1 espiritualista esma 7x

 

E ainda pretendo  criar um justiceiro critico de rifle, um tk ranker e u mespiritualista de adaga. Entendo bem as expandidas e tenho todas pq axo todas elas muito divertidas ^^, no que puder ajudar to dentro.

Link para o comentário
Share on other sites

 Uma das primeiras coisas que pensei quando me tornei Tutor do Eterno Aprendizado foi em sugerir uma Aliança igual a esta que o criador do tópico sugeriu.

Eu também penso que uma Aliança só traria benefícios para todos os envolvidos na causa. Sem contar que seria um evento sem precedentes na história do bRO!

Mas é bem complicado juntar pessoas tão diferentes sob um mesmo ideal, para ilustrar melhor o que quero dizer( e já que estamos em uma área de Ninjas) vou direto ao assunto:

Quem já assistiu ou assiste o anime Naruto Shippuden ultimamente, viu como foi difícil juntar todos os Hokages sob o mesmo ideal, faze-los cooperar e mais ainda chegar a um acordo. Pois é... entre as Expandidas as coisas não são muito diferentes.

Mas que fique aqui o meu humilde apoio a causa, quem precisar falar comigo é só me mandar pm pelo fórun, ou in game ( sempre a noite) para: Vlad Dracull, Geese  Howard ou Kamen Rider

Abçs !

 

Link para o comentário
Share on other sites

que bom ver que tem pessoas apoiando...Vlad, pode fazer a gentileza de divulgar a ideia na seção "O Eterno Aprendizado"? divulgarei entre os "Rápidos no Gatilho"até criei um fórum provisório e talz...

apesar de jogar apenas de Gunslinger, me amarro em ninjas e SAs, pois são versáteis e exigem uma certa perícia por parte do jogador, assim como Gunslingers e TK e evoluçõese ao meu ver, essa aliança seria boa para todos nós, expandidos...assim poderemos continuar lutando e evoluindo...

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...