Ir para conteúdo

Não conseguindo conectar no bRO @Odin


Jhön  L&No

Posts Recomendados

Puxa, achei que era só comigo. Sobre essa manutenção emergencial, não vi broadcast no jogo, por isso abri o topico perguntando, sorry.

Enfim, acabei de ver o site e não encontrei nada sobre ela. Alguem sabe se tem previsão para o termino da manutenção, e aproveitando, quando irão entregar os 20 manuais?

 

É isso ai, temos que pegar.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Realizaremos nesta quarta-feira, 02/03, uma manutenção geral na rede Level Up!. A manobra terá início às 18h00, sem previsão de término. Durante o processo, os acessos aos jogos (exceto Allods Online, Perfect World e The Duel), ao sistema de Tickets, à Conta Level Up!, aos Fóruns das comunidades e à aquisição de créditos não estarão disponíveis.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

Equipe Level Up!

O que me deixa triste é que eu upei do 96 ao 99/69 em 3h sem manual nem nada..Queria tanto i pro 99/70 ^^'

Mas fazer o que, vo te tempo depois, aproveitar e fazer bolo de cenoura com cobertura de chocolate agora.

 

Rutsuman Terra Branford

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...