Panda attack! Posted March 4, 2011 Share Posted March 4, 2011 Puxa, achei que era só comigo. Sobre essa manutenção emergencial, não vi broadcast no jogo, por isso abri o topico perguntando, sorry. Enfim, acabei de ver o site e não encontrei nada sobre ela. Alguem sabe se tem previsão para o termino da manutenção, e aproveitando, quando irão entregar os 20 manuais? É isso ai, temos que pegar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gralhota Posted March 4, 2011 Share Posted March 4, 2011 Falacias!Desde que eu cai e nao consegui entrar mais todos os meus contatos do rag aqui que estao on(4) estao jogando e apenas eu estou de fora,assim como alguns de vcs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rutsuman Posted March 4, 2011 Share Posted March 4, 2011 Realizaremos nesta quarta-feira, 02/03, uma manutenção geral na rede Level Up!. A manobra terá início às 18h00, sem previsão de término. Durante o processo, os acessos aos jogos (exceto Allods Online, Perfect World e The Duel), ao sistema de Tickets, à Conta Level Up!, aos Fóruns das comunidades e à aquisição de créditos não estarão disponíveis. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! O que me deixa triste é que eu upei do 96 ao 99/69 em 3h sem manual nem nada..Queria tanto i pro 99/70 ^^' Mas fazer o que, vo te tempo depois, aproveitar e fazer bolo de cenoura com cobertura de chocolate agora. Rutsuman Terra Branford Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Tsunade~ Posted March 4, 2011 Share Posted March 4, 2011 Aff... "sem previsão de término" é froid...Queria tanto upar minha AB... [/gt] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filewalker. Posted March 4, 2011 Share Posted March 4, 2011 Já voltou galera Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted March 4, 2011 Share Posted March 4, 2011 Mesma dúvida em discussão neste outro tópico do link abaixo, como a falha não é apenas com o servidor Odin então continuaremos por ele: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/465459.aspx Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts