Jump to content

Não conseguindo conectar no bRO @Odin

Recommended Posts

Seguinte, eu entro no jogo numa boa, ai quando digito o login e senha e dou enter, ele fica carregando eternamente. Não aparece a tela de escolher a opção "Odin" e muito menos o personagem. Antes disto eu estava com um tremendo lag de não conseguir andar.

Mais alguem está tendo este problema? 

OBS: Acho que faz uns 30 minutos que isso ocorreu.

O servodor entrou em manuteção, foi avisado em broadcast.

Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês)

aqui ta mesma coisa mais diseram q ia acabar as 5:00emotion-70.gif

Depois De Varios Doubles,uma mensagem diferente xD

Vai da uma volta na rua,lê um livro,larga desse vicio !! >__

Paciencia é a ultima que morre,fica um pouco off do rag na mata neh .__.

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Pagamos por um serviço e ele tem que ser prestado.Não importa a quantidade de horas que cada um passa no jogo é irrelevante aqui.Se vc prestasse algum serviço e seus clientes não o pagassem sua paciência acabaria rapidamente.Eu estava no jogo tomei DC e nao logo mais!To pra ver alguma manuntençao/atualizao de episodio que sera feita na hora prevista e sem bugs.De todos os games Ragnarok é o pior em qualidade e manutenção dos servidores

Depois desse aviso no site sobre o retorno as 5h eles pediram para todos deslogarem porque teria outra manutenção, só não falaram quando voltar. E agora uparam o forum. Tah azul escuro (ficou melhor).

Rutsuman Terra Branford

@edit: Post do Luchita:

Realizaremos nesta quarta-feira, 02/03, uma manutenção geral na rede Level Up!. A manobra terá início às 18h00, sem previsão de término. Durante o processo, os acessos aos jogos (exceto Allods Online, Perfect World e The Duel), ao sistema de Tickets, à Conta Level Up!, aos Fóruns das comunidades e à aquisição de créditos não estarão disponíveis.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

A unica coisa é que ele postou isso as 18:38..

Rutsuman Terra Branford