Ir para conteúdo

Fixo - Onde upar Cavaleiros e Evoluções (Renew)


Posts Recomendados

Bem gente não só aqui no forum como também no meu clan e amigos estão ultimamente me perguntando onde estou upando, como estou fazendo, etc...Então estou criando esse tópico com o intuito de ajudar todos que precisam e tem as mesmas dúvidas, qualquer um pode postar o que achar, os lugares que tentou, biulds especificas para esses lugares, etc... contanto que não desviem do assunto do tópico.

 

Vamos ao que intereça:No meu caso estou atualmente no lvl 108 e graças ao reset de atributos conssegui fazer vários testes, vou postar agora os melhores que encontrei nesse meio tempo.100~105: Magmaring, sim esse é óbvio para todos atualmente o mapa da entrada do vulcão de thor é um dos mais lotados do BRO.Duas build em especifico de RK's eu testei aqui, perfurar em espiral e impacto de tyr, a mais rápida se vc tiver uma fonte de SP ilimitada (Como no meu caso que é meu sumo de segunda conta) perfurar em espiral compensa mais pelo XP/Tempo gasto, mas vale lembrar que esse tipo de up é valido apenas para os RK's que petendem ter essa skill como definitivo.100~105: Niflhein: Uma ótima opção para UP em grupo, eu e o AB do meu clan upamos lá algumas horas, chegamos a fazer party de 5 membros com 3 killers e 1 AB e 1 sumo, XP/hora bem compensadora alem de divertida pelo alto nivel dos respaws do mapa que tbm está lotado ultimamente, é possível ir alem do 110 aqui, mas após o 105 existem lugares melhores.103~110: Juperos: SIM! Para a alegria de todos e felicidade geral da nação juperos está devolta, mobs gigantes, grupos mirabolantes e claro "você" como mober uma ótima pedida mesmo sem possuir penomena, tendo um socerer na party nem precisará de qualquer outra classe killer contanto que o mesmo possua a skill de área (pó de diamente se não me engano).105~115: Cavalaria 1ª e 2ª andar: Ótimo mapa para quem dispões de um suporte com aspérsio, tendo encantar lâmina e uma boa int (tenho 65+15) dá pra upar como um RK agi com 74 de agilidade ou mais sem problemas, mata rápido, tira dano alem de poder matar cavaleiros do abismo que dão ótima XP e sempre tem aquela chance de cair a cartinha, grande pedida para as duplas.

Bem gente atualmente só testei nesses mapas até mesmo por causa da limitação do meu level atual, quem tiver mais dicas, lugares, formas, etc postem vamos fazer um tópico bom para nós.

Cleber.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Dei uma passada nos magmarings com o meu Lk 97, o dano mesmo com uma Claymore elemental (noob [:(]) é maior que o suficiente, mas sofri um pouco com o sp como era de se esperar. Uma alternativa é pegar um Chapéu de Jibóia, e upar usando Rapidez Com duas Mãos, Dedicação e uma Pot da Fúria. Enfim, tô curtindo o Renew, fazendo testes e upando em lugares que nunca upei, tá sendo divertido! Hahaha [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

HO já náo acho que compensa, pelo menos para uma build AGI (no meu caso), pois eu fui lá com o meu cavaleiro lvl 92 e apanhei demais do arclouse, fora que eu dava soh "miss" nele. Claro, quem for VIT ou Tyr ou tiver um suporte a coisa é diferente, mas up solo já nom rola mais (vale lembrar que estou me referindo ao up em HO, que tem agora só no mapa da Torre do Relógio).Quanto aos lugares para up, eu com a build AGI me dei bem nos 8x lá nos Petite, gostei bastante do exp. Atualmente estou nos Kobold, lá também está ótimo (agora estou no lvl 96 e ganho 0.2% no Kobold de maça e 0.1% nos outros Kobold). Provavelmente pegarei os meus 99 lá mesmo. PS: a exp é muito boa solo, mas ainda melhor se estiver em um bom grupo, com sumo/sacer, templa/pala com Redenção e hw/wizz para Nevasca e Ira de Thor, e o resto mobando. A exp é absurda para quem upava hard antes do Renewal.PS²: isso sem grimório ou manual, se eu tivesse dinheiro eu compraria, pegaria 99 ainda hoje =/

Link para o comentário
Share on other sites

HO da vila possui arlouse agora? Se não vale mais apena ele ir lá.

Não, acho que eu não me expressei bem: eu quis dizer que o HO (High Orc = Grand Orc) migrou para dentro da Torre do Relógio, onde tem Arclouse no mapa. A sua antiga moradia era no mapa do lado da vila dos orcs e na torre, agora após o Renewal é só na torre. No lugar dos HO da vila agora tem os orcs "normais", como a senhora orc e o orc guerreiro.

Link para o comentário
Share on other sites

HO da vila possui arlouse agora? Se não vale mais apena ele ir lá.

Não, acho que eu não me expressei bem: eu quis dizer que o HO (High Orc = Grand Orc) migrou para dentro da Torre do Relógio, onde tem Arclouse no mapa. A sua antiga moradia era no mapa do lado da vila dos orcs e na torre, agora após o Renewal é só na torre. No lugar dos HO da vila agora tem os orcs "normais", como a senhora orc e o orc guerreiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Jéssica, eu estava com vc no teste de RK heeheh.

Jéssica não existe mais o mapa de HOs da vila.

Realmente para os RKs os melhores lugares são os que vc disse mesmo. Ainda estou no 102 então não posso falar muito hehe.

Mas antes disso eu upei no iRO e posso passar a minha experiencia lá, lembrando que pode ter um caminho melhor.

O caminho que eu fiz do lv 1 ao 99 de Kina foi:

Até o 85 seguindo as quests e os lugares que me diziam no Eden.

No nivel 85 ao 89 Stapos. (Abaixo de Veins)

Do 89 ao 95 Sacerdotes malditos. (Cimitério de GH)

E por fim do 95 ao 99 Magmarings, embora os Sacerdotes Malditos continuavam tendo um bom xp.

Quando Rebornei as quests do Eden já não compensavam tanto e resolvi upar mais nos monstros mesmo e algumas vezes ir nas quests.

Do 1 ao 10 - Fiquei nos arredores de prontera começando pelo lado esquerdo nos zangões e subindo para bebê selvagem, sapo de roda.

Do 11 ao 30 - Desci para as mukas, pecos e Poporings.

Do 31 ao 49 - Baylan foi super interessante, cada vez subindo conforme eu upava e o xp baixava.

Do 50 ao 59 - Minha Rota foi os Hodes.

Do 60 ao 69 - Todos niveis foram upados nos Argiopes que estão com um ótimo XP e HP muito baixo.

70 até 84 - Bodes e Petites.

Do 85 para frente upei nos mesmos lugares do Kina, porém sendo mais forte pude ir para os Sacerdotes Sombrios mais cedo no lv 83 onde fiquei até o 95.

Link para o comentário
Share on other sites

alguem por favor pode dizer onde que upa cavaleiro lvl 85 qualker build, a que upe melhor de preferencia pois nao axo nenhum lugarnao fale p ir no mapa pois sempre ha outras opçoes e builds que funcionam melhor em kada lugar

Chaosneto, nesse lvl eu estava indo matar Rafflasia no mapa acima de Ligthalzen, Baba-Yaga e outros no mosk_dun03 e Petite em gif_fild06.Claro, devem ter lugares melhores para up,só estou dizendo onde eu estava upando (pra mim a exp tava boa). A minha build é de AGI.

Link para o comentário
Share on other sites

Mano obrigado pelas respostas! Mas estou com uma dúvida, como chego no cemiterio maldido e magmaring?

Cimiterio de GH uai fica em GH O.o. Aquela dungeon perto de Geffen. O cimiterio fica na construção de baixo e vc seguindo para o portal da esquerda. É um lugar muito conhecido pelos Old Times.

Magmarings ficam na entrada do Vulcão de Thor à esquerda de Veins e Rachel. Vc pode visualizá-lo no ctrl+" e clicando no poring vc pode ver escrito "Magmarings lv 110"

Link para o comentário
Share on other sites

Achei Anolian bem superior a Magmaring , não tomo tanto KS e mato de boa. Claro que são um pouco mais difíceis, mas bem divertido.Majoruros foi muito bom também, assim como Titãs de Gelo.

Anolina fui testar e é uma boa com suporte, sem suporte é um pouco chato pelo mesmo motivo gargulas, mas são 100 anolians pra 20 gargulas, então é de boa se você tiver a esquiva certa.

Cleber.

Link para o comentário
Share on other sites

Onde upo Templario lvl 53 ?For:40Agi:33Vit:38Int:20Des:23Sor:5(Ekips do grupo eden + Escudo de espelhos +Sabre do grupo eden+2Rosarios

Eu se fosse você resetaria e colocaria mais destreza, porque só com 23 a sua precisão é baixa. Quanto ao lugar de up eu recomendo Arenoso, dá pra pegar pt com sacer/noviço e ir upar lá legal. PS: com que intuito você colocou 20 em int? eu retiraria os pontos aqui e colocaria em algo mais útil, principalmente em low level como o seu (força, destreza e agilidade ou vitalidade, dependendo da sua build)

Link para o comentário
Share on other sites

oi vim falar que fiz um pequeno guia de up para kina agi a partir do lvl 6x que funfou bem pra mim

6x-70 Grand Peco (yuno_fild01)grand-peco.gifÉ um otimo lugar, fui do lvl 66 ao 69 em apenas uma hora e sem gasto nenhum lembrando que tenho 73+20 de agi e cerca de 280 de esquiva mas com menos ja da bem70-8x  Petite (mjolnir_02)petite-terrestre.gifAqui é o melhor lugar para se upar nesses leveis e com uma esquiva acima de 250 eles não te acertarão de jeito nenhum tornando o up mais acessivel a todos8x-99 magmaring (ve_fild03)MAGMARING00.gifSeria o melhor lugar de todos para upar porem tem o incoveniente da multidão do mapa e o ks absurdo que existe no mapa porem ainda sim a exp compensa 

 

Bom este é meu guia por favor vejam se ele esta bom e caso aja alguma informação errada por favor me avise e por favor critiquem

obg t+

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...