Ir para conteúdo

Lista de Vídeos do Pogh


Joker~*

Posts Recomendados

Eae galera, tudo bem? :)

 

Gostei bastante da ideia que a Gaby e o Lucas fizeram, e resolvi

copiar a ideia deles, já que eles permitiram, criar um post com meus

vídeos e ir atualizando conforme tenha novos.——————————————————————————————————————————————————- Clique no nome do vídeo para assisti-lo.- Os vídeos que conter o icone no começo do nome significa que foi criado a pouco tempo.

 

- Logo após o nome do vídeo terá a data que ele foi criado.- Todos os vídeos gravados no bRO são do servidor Thor. Alguns vídeos estão disponiveis somente se você acessar pelo canal do Youtube, para isto leia logo abaixo.

——————————————————————————————————————————————————Clique aqui para conhecer meu Canal no Youtube——————————————————————————————————————————————————Lista de Vídeos:

Vídeos de Up / Leveis 99 / Leveis 150:

Pogh 99 bRO @THOR (Mercenário) (18/01/2011)

Pogh ~ 99 bRO @THOR (Lorde) (24/08/2010)Pogh ~ 99 bRO @THOR (Cavaleiro) (01/05/2010)

*mione 99 bRO @THOR (Odalisca) (07/07/2010)Z i t o 99 bRO @THOR (Sacerdote) (17/11/2009)A Historia de *~R a f i t a~* @THOR (03/10/2009)D o w n l o a D *~ 99 bRO @THOR (29/08/2009)

 

Vídeos de MVP:LÐC x Atroce (24/07/2010)Pogh ~ vs Hatii bRO @THOR (10/07/2010)Pogh e Zito matando Faraó (02/05/2010)

 

Vídeos de WOE/PVP: Pogh, That's my name #1 (29/04/2011)

WOE ViciouS (20/11/2010)WOE LÐC (31/07/2010)Zuando na WOE com Pergaminho de Recall (08/06/2010)WOE Ready!!! (01/12/2009)

 

Outros: Pogh e Zito trollando (11/04/2011)

Anúncio - Pogh, That's my name (08/04/2011)

Parceria [Vlognarok] (20/03/2011)Despedida do velho Ragnarok - Chegada do Renewal (14/02/2011)Melhor cast do Brasil (04/12/2010)Alemão doido jogando Brasil Ragnarok Online (10/06/2010)Teste de Sacerdote (01/07/2009)

——————————————————————————————————————————————————Gostou do vídeo? Clique em "GOSTEI" e COMENTE por favor, ajuda na divulgação.Quer receber mais vídeos? Inscreva-se no canal.

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto de VIT você tava no Atroce?
79+11, já tinha fechado a vit, deixei pra fechar a agi por ultimo
Outra, os equipamentos que você usa é muito caro?
Na epoca q gravei o video não, nem TG eu tinha, se não me engano eu tava usando esses ekips:Elmo de AnubisFugitivoTúnica Gloriosa+10 Pique com 2 Abismo e 2 Minorous (Parece q ficou zuada no renewal agora)+4 Valk shield com Alice (Vendi e comprei um Broquel de Pedra com Alice)+4 Cachecol de Lã com Raydric+4 Sapatos da Maré com Matyr2 Aneis descomunaisAgora já mudei meus ekips, alguns não são mais esses, mas era esses q eu usei na época q gravei o video
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns Pogh, adorei seus vídeos, aquele de antes de vir o Renewal também foi muito emocionante, continue fazendo, ficaram ótimos.Até,Kay.
Opa, muito obrigado pelo seu comentário Kay :)Acabou de me lembrar de atualizar a lista, pensei que ninguém via mais este tópico, infelizmente pouca gente acaba postando para comentar se gostou ou não (Aceito criticas construtivas) e ele acaba morrendo.
Link para o comentário
Share on other sites

Entendo bem isso rsrsr, pode deixar que sempre vou vir aqui postar, na minha fanfic, as vezes também não aparece o pessoal para comentar ^^, dá um aperto no coração, rs. Mas adorei os seus vídeos.Beijos,Kay.
Obrigado novamente.

Acho que o problema das Fanfics são o tamanho delas (Geralmente são muito grandes), muita gente não tem paciencia para ler, eu não leio também por preguiça pelo tamanho delas.A propósito, pode me passar o link do tópico da sua Fanfic? Não vou ler tudo de uma vez se for grande, mas leio aos poucos.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada Pogh! Sim ela é grande, ^^', é uma história né...bom, mas se você ler aos poucos eu agradeceria rs, espero que goste, o link é: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/450738.aspxEu vi seu vídeo: Pogh, that`s my name! Ficou bem legal, deu um "quero mais", achei legal a sua idéia de fazer um vídeo contando essa trajetória do level 110 ao 150, e com imagens de pvp. Isso para mim ainda estão tão longe rsrs.Continue, seus vídeos estão cada vez melhores.Beijos,Kay.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada Pogh! Sim ela é grande, ^^', é uma história né...bom, mas se você ler aos poucos eu agradeceria rs, espero que goste, o link é: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/450738.aspx
Salvei nos favoritos, vou lendo aos poucos conforme eu tenha tempo.
Eu vi seu vídeo: Pogh, that`s my name! Ficou bem legal, deu um "quero mais", achei legal a sua idéia de fazer um vídeo contando essa trajetória do level 110 ao 150, e com imagens de pvp. Isso para mim ainda estão tão longe rsrs.Continue, seus vídeos estão cada vez melhores.Beijos,Kay.
Obrigado. *-*
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...