Ir para conteúdo

Duvida de cajado de duas mãos para o de uma mão...


astroty²

Posts Recomendados

Eu sei que para possuir um maior MATK a maioria das pessoas, mas a carta despero de thanatos não poderia ser uma opção boa também em um escudo +20(eu sei que agora n tem...mas vai ter!)obs:a card tira 6 de int e dá int= ao numero de refinamento ou seja um escudo +20 daria 14 de int...e ainda teria a def do escudo + a def do refinamento

Link para o comentário
Share on other sites

bom, não sei agora a carta se ela vai ter um limite no bonus do refinamento como algumasmas assim, cajado de duas mãos é bom pra te dar atqm, mas ele diminui sua defesa ja que você não tem escudocajado de uma mão dá menos ataque magico, mas deixa você usar escudo se sua carta funcionar como você diz ela será uma grande aliada dos arcanos, mas 16 de int extra não dá muitos pontos pra se compara ao cajado de 2 mãosmas dará muitos bonus para rec de sp, cast e outros

Link para o comentário
Share on other sites

para que usar um escudo que te dê +21 de mataq se vc continua sem usar thara (que é o motivo pelo qual as pessoas usam escudo) ou ainda outra redução racial se for PvM. Se for para não usar uma redução racial, use um cajado de duas mãos que te dará muito mais que apenas 21 de mataq. Sem falar do custo de se ter um escudo +20, vai anos até alguem ter um, e vai ser uma vembrassinha tosca que não vai valer o custo de se fazer uma.

Link para o comentário
Share on other sites

Usar cajado de uma mão junto de um escudo[1] +20, seria excelente se estivessemos visando ter uma defesa mais eficiente, no entanto colocar uma carta que da apenas 14 de int é tenso, eu não acho que vale o custo beneficio.

Agora, se vc estiver visando apenas o ataque magico, ai é que não compensa mesmo, veja as tabelas que eu postei abaixo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cajado 2 mãos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cajado Cabalistico

int +5

agi +2

AtqM 200

combo

AtqM +6%

Reduz o tempo de conjuração váriavel em um percentual igual ao nível de aprimoramento do capacete

 

 

Anel espiritual

int +2

des +1

des + 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cajado Esfingico

int +6

des +2

AtqM 200

combo

AtqM +6%

Reduz o tempo de conjuração váriavel em um percentual igual ao nível de aprimoramento do capacete

 

 

Anel Espiritual

int +2

des +1

des + 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bastão da Destruição[1]

int 3

agi 10

AtqM 280

Cada 2 refinos da +1% de AtqM

5% de chance de castar trovão de jupiter nv 5 no oponete ao receber dano fisico

 

 

-50% cast p/ amplificar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cajado 1 mão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cajado do Feiticiero[2]

int +1

des +1

AtqM 170

5% de Chance de causar maldição em todos oponentes na tela ao receber dano fisico

Caso o refino seja de +9 ou superior, o cajado concede AtqM +3% e sp +300, e a chance de amaldiçoar aumenta para 10%

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eraser

int +3

des +2

AtqM 170

Rec.SP +8%

0,5% de chance de castar drenar alma nv1 em todos os oponentes na tela, ao usar atk magico. Caso o cajado tenha refino +9 ou superior sera conjurado Drenar Alma nv 3.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...