Ir para conteúdo

[Guia] Quest de Arcano


Kaleidoscope

Posts Recomendados

quest2r.jpg

 

 

 

Olá, pessoal! Criei esse guia para facilitar o trabalho de todos em fazer a quest de Arcano, espero que gostem desse guia.

 

 

 

 

Ok, vamos lá então!

 

 

_____________________________________________________________________

 

Nível necessário para a quest:

 

Bruxo(a)99/??

Arquimago(a) 99/??*  (Aparentemente não existe um job mímino)

 

 

_____________________________________________________________________

 

Bom, primeiro vá para Morroc e encontre o seguinte local da imagem:

Localização: Morroc: 103, 145

 

16072180.jpg22732542.jpg

 

Ao

chegar no ponto mostrado na imagem acima você receberá uma mensagem e

nela estará escrito que você encontrou uma "Distorção estranha". Em

seguida escolha as opções: "Procurar pela área" e "Estender o braço".

 

50111124.jpg

 

Ao

ter escolhido as opções anteriores você será teletransportado para uma

sala em Esplendor onde você encontrará o líder dos Arcanos Sila Egnoloria.

 

silajd.jpg

 

Fale

com Sila Egnoloria. As fadas assistentes do Líder dos Arcanos se

supreendem pelo fato de ter um humano naquele local e o barulho acaba

tirando Egnoloria de sua meditação. Continue falando com os NPCs e

escolha as seguintes opções: "Não sei bem. Quem é você?" , "O que é um Arcano?" e "Posso me tornar um Arcano?".

 

Ao terminar a conversa com o Mestre Egnoloria, ele irá pedir que você fale com : "Um cara parecido com um chinês", na mesma sala fale com o NPC chamado "Yoop".

 

yoopy.jpg

 

 

 

Ele te dará duas "Rocha Mágica" e pedirá dois itens:  "Pedaço de Bradium" e "Cristal Brilhante", ao terminar a conversa com Yoop você será enviado para Esplendor(Na cidade, fora da sala).

 

 

É

muito importante que você esteja equipado com os dois acessórios(As

Rochas Mágicas), caso contrário, você não irá conseguir dropar os itens.

 

Siga para o nordeste do mapa de Esplendor:

Localização:Base dos Esplêndidos, Esplendor(splendide): 385, 251

 

splendiderota.jpg

 

Sua

missão no mapa é derrotar Nagas e Bradium Golens, cada um deles derruba

um dos itens, pórem as chances de drop são um pouco baixas e você terá

que derrotar muito deles para conseguir as pedras.

 

sakray2.jpg

 

No

mapa indicado você encontrá: Naga 99, Bradium Golem 99, Pinguigula e

Vespas Vagalumes(Esse bem rápido e chato, evite-o ao máximo).

 

62153305.jpg94085685.jpg

(Esses são os itens)

 

Após

coletá-las, volte para Esplendor e siga a noroeste da cidade para

encontrar com o Yoop(Assistente do Mestre Egnoloria) em seu laboratório.

 

Siga o círculo abaixo no mapa:

Localização:Base dos Esplêndidos, Esplendor(splendide): 120,  323

 

splendiderota2.jpg

 

sakray1667.jpg

 

 

OBS: É importante que você não esteja equipado com as duas Rochas para falar com ele.

 

Ao

falar com Yoop, ele recolherá as pedras coletadas por você e começará

a trabalhar nelas, e logo depois ele pede que você volte para sala de Mestre

Egnoloria que agora fica na própria Esplendor. A forma para voltar na sala será diferente

 

Vá ao ponto do círculo vermelho indicado no mapa abaixo.

Localização: Base dos Esplêndidos, Esplendor(splendide): Entre 140, 283 ~ 142, 283

 

splendiderota3.jpgwallvn.jpg

 

 

Esta

parte é bem parecida com início da quest, pois você terá que achar

outra "Distorção estranha", ande no ponto indicado(perto das paredes)

até achá-la. E logo após escolha as opções: "Procurar pela área" e "Estender a mão" para dar continuidade a quest.

 

Ao

entrar na sala fale com o Mestre Egnoloria. Agora ele contará uma

história de uma pedra muito útil que pode lançar mágias poderosas e

pede para Yoop(Yoop de cabelo azul) levá-lo à sala mágica(Local onde você enfrentará alguns

monstros).

 

Agora fale com Yoop para receber os rubis que serão bem úteis no próximo teste.

 

18139776.jpg

 

Você

receberá

20 Rubis. As pedras têm habilidades de Arcano e estão na seguinte

ordem: 5 rubis de Zero Absoluto, 5 de Corrente Elétrica, 5 de Abalo

Sísmico e 5 de Meteoro Escarlate.

 

Ao

entrar na sala você irá encontrar um NPC com um chat. E ao entrar no

chat inicia-se o desafio imediatamente, portanto, prepare-se bem antes

de entrar no chat.

 

71932625.jpg

 

Uma

boa tática ao entrar na sala é conjurar em você Escudo Mágico e tentar

usar uma Nevasca o mais rápido possível para que você fica longe do mob

grande. E abuse dos rubis de habilidades de Arcano, pois eles não serão

tão úteis nas demais etapas do teste.

 

Monstros do teste: 2 Bradium Golem, 2 Dark Pinguicula, 2 Naga e 2 Aqua Elemental.

 

PS: Esses monstros apareceram novamente logo após o último ser vencido. ou seja, terá que vencê-los duas vezes!

 

92038651.jpg

 

 

Vencidos

os monstros, na segunda etapa você será surpreendido por "assustadores

Porings". Aproveite para recuperar o SP e HP nesta fase do teste, e

depois derrote os porings.

 

39511994.jpg

 

Na

terceira etapa do teste você terá que destruir um cristal azul que

possui um HP bem alto. Para facilitar coloquei as informações dele para

que você saiba que elemento usar.

 

30517822.jpg

 

questm.jpg

 

 

 

E pode ficar tranqüilo, pois ele não ataca.

Ao destruí-lo, você será teletransportado para uma sala em Esplendor.

 

16005830.jpg

 

31451065.jpg

 

 

Fale com Sila Egnoloria. Desta vez ele estará meditando e Yoop pedirá

para seguí-lo , fale com Yoop novamente e depois retorne a conversa com

o Mestre Egnoloria.

 

50893575.jpg

 

Pronto, agora você é um(a) Arcano(a)!!

 

Ao terminar a quest você ganha dois itens: "Mistério da Mágia" e "Anel de Maçã Verde".

 

Mistério da Mágia

 

24288329.jpg

 

Um chapéu criado por um estudioso das artes mágicas com inscrições misteriosas que concedem grande poder a este item.

INT+1, DES+1, DEFM+5.

Quando a DES base é superior a 120: ATQM +10, reduz tempo de conjuração variável em 2%.

Classe: Equipamento para cabeça

Defesa:10

Nível necessário: 100

Peso: 10

Profissões que utilizam: Apenas Arcanos.

 

Anel de Maça verde

78765849.jpg

 

 

Um anel com forma de maçã verde dado aos que completarem a terceira mudança de classe.

Classe: Acessório

Defesa: 0

Peso: 0

Nível necessário: 99

Profissões que utilizam: Todas as classes, exceto aprendiz.

 

 

60373609.jpgwl2o.jpg

 

 

PS:

Não sei se no bRO os monstros já tiveram seus nomes alterados(estavam

em inglês no Sakray), mas qualquer mudança na quest eu atualizo o guia.

[/ok]

Caso tenha algum erro de português ou outra coisa,  por favor avise para que todos consigam usar este guia perfeitamente. ^^

 

Jaa ne. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...

Dificil, nunca.....

o teste de bruxo é mais dificil, nesse é só nevar ou dar esquive de gelo, ir para um dos cantos, dar barreira de gelo e matar sussa todos os monstros, leve algumas pots para emergências,mas tirando isso essa quest é de longe bem facil

Congela o mob>se fecha com barreita de gelo(a de fogo pode servir para atrasar o mob)>mate Tuto>seja feliz ou não

Editado por Heisk
Link para o comentário
Share on other sites

Impossivel concluir a fase da sala mágica, mob muito forte e tempo muito curto. Já fiz quest de shura e mecha, e nem se compara a essa, mil vezes mais dificil. Vo precisar estar equipado full Godly pra passar dessa fase...

 

 

fiz com uma mini bruxa, e passei na sala de 1ª, dificil não é, pode confiar. se kiser até posto video.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal Também passei por dificuldades para passar por essa parte. Mas vou Mostrar como eu passei.


Faça Swift(Usar escudo até que a habilidade termine sua conjuração e trocar pelo cajado na hora que a conjuração acabar)
Leve pots(No meu caso levei 80 pots brancas)
Tenha gema pra escudo magico se possível.
Tenha uma vitata também é bom.
Não use Proteção Arcana seu Sp vai zerar rapidamente,só use se você tiver consumíveis para sp e consiga entrar com a proteção depois da espera no chat.
Entre com nevasca nv5a10(usei5)e escudo magico. Depois q todos estiverem congelados use Meteoro Escarlate. Depois repita o processo. Também da pra usar congelar ou invés de nevasca após usar o meteoro. Deixe um dos monstros vivos e recupere hp e sp antes de passar para o 2° mob.Não tire o dedo do pot para tankar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 months later...

como tu já conseguiste não é bem direcionado para você, mas é mais direcionado para outros com a mesma dificuldade.

 

Não sei de que planeta vcs vieram pra dizer que uma quest dessa é facil, porém tentei 32º vezes e na 33º eu consegui. Nunca mais faço uma quest satanica dessa '-'

 

*A estratégia em negrito o resto é apenas informação pode ser desconsiderado pelo o leitor

kkkkk, eu é quem diga, mas tipo, difícil não é tão assim, é apenas ter um pouco de intimidade com a classe e saber suas fraquezas (que por sinal é muitas) e saber também seus fortes. Não vou negar que sofri para passar, tinha até pensado em desistir, mas mudei de estratégia e deu certo.

 

Se você é daqueles assim como eu que só tinha equips edem kkkkk, então vou tentar dar uma luz

 

na época eu só tinha equipamentos Edem, entretanto só com isso n dava, então comprei uma bata de orleans o resto era edem, bom, com isso, leve umas 150 mastela,(apesar que no momento que usei essa estratégia só consumi 80 e alguma coisa, mas é sempre bom sobrar do que faltar) leve também umas 100 gemas azuis.

 

Agora a estratégia, entre na sala "infernal" e de escudo mágico e começa a dar congelar sem parar, depois que os bichos forem congelado solte a pântano e faça um novo escudo mágico um pouco afastado deles e já mande uma pedrinha de skill de 3rd neles (no caso acho corrente elétrica seria bom ou meteoro escarlate) , lembrando a sala começa no mais hard e vai ficando mais fácil, bom depois faça a mesma coisa fique soltando congelar e pântano e novos escudos. Se não me engano depois de duas levas very hard vem um mamão com açúcar de matar poring e depois um cristal, (eu guardei todas as pedras de meteoro para o cristal, n é bom vacilar por causa do tempo e como disse os ekips que tinha era só edem logo meus AtqM n era lá essas coisas. em fim foi tranquilo.

 

Erro cometido, esse negocio de se trancar e usar barreira de gelo foi o que me fez gastar quase 1kk de consumíveis, pois como disse estava já desistindo quando resolvi parar de escutar os outros, na realidade essa da barreira e essa minha tanto faz na verdade use o que vc achar que é certo de repente vc tem uma outra maneira de jogar e tentar fazer o da barreira ou esse que eu passei só vai te dar frustração, mas para quem esta tentando fazer essa quest experimente o da barreira de pois experimente essa que passei, vê qual tu achas melhor e tente improvisar que nessa hora é vc e mais ninguém

 

extra :

meu congelar era 10 e escudo mágico 10 claro (já vi gente chegando nesta sala sem ter colocado um único ponto em escudo) para esses, leve o máximo de mastela que puder mas n deixe acima dos 50% leve umas 30 a mais já que tu usará antes de acabar o sp e reze.

 

Extra 2:

 

muitos que vão lá n sabem como memorizar as pedrinhas, entre uma vez e utilize as pedrinha quando tu achar a de corrente elétrica coloque nos slot de skill ("hehe esqueci o nome kkk, coloque no f1, f2 ou onde tu quiser se tu estiver utilizando atalhos para habilidades 2-1 coloque também tanto faz onde tu colocarás) bom depois de colocado nos atalhos de skill, quando vc morrer e voltar lá para pegar novas pedras aparecerá a pedra de corrente elétrica no atalho que vc colocou(ou qual quer outra habilidade além de corrente elétrica). OBS: eu não lembro agora se as habilidades vem sempre em ordem no seu inventario ou se da para colocar varias pedras nos atalhos acho que dava, se n me engano eu tinhas as duas em mãos corrente elétrica e meteoro.

Editado por Amarildo
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Lembro quando fiz essa quest no iRO também só com equipamentos eden, a estratégia usada foi mais ou menos o que o Amarildo descreveu. Tinha um vídeo no youtube de alguém fazendo a quest que usava essa estrategia e foi o que me ajudou, antes de buscar o vídeo eu tentei inumeras vezes com barreira de gelo e não tinha jeito de conseguir.

 

Aqui no bRO não fiz ainda, acabei de transcender minha bruxa ontem, a quest me aguarda em alguns níveis.

Agora que estou fazendo a quest, mesmo assim sofrido hehe, mas continuo tentando, um dia consigo.

 

Edit: Não sabia que mesmo jogando de bruxo podia virar Feiticeiro. Pelo menos é o que a Mestre da Guilda me diz. Tomara que não, eu queria mesmo era ser Arcano. Hehehe!

 

Edit2: Depois de diversas tentativas, passei ontem a noite! Segue relato de como consegui:

 

Por incrível que pareça, o que me fazia morrer em 10 segundos (80% das tentativas) era o seguinte: o local exato onde o personagem aparece quando entra na sala varia, e algumas vezes eu caia atrás de um banquinho na mesa que tem bem na direita da sala, e nestes casos quando jogava o escudo mágico, o escudo pegava no banquinho e não nos pés do personagem! Passei então a sempre rotacionar a tela pro lado quando entra na sala além de ajustar o ângulo para ver o mais de cima possível (Ctrl+Roda do mouse).

 

Tentei usar capa com carta marte para sobreviver as esferas d'água e usar poção anti-água. De nada adiantava, pois eu precisava trocar pro raydric quando estava perto das nagas e a distração já era mortal. O que pode ajudar é fazer troca de cajados, usando um escudo com penomena (que eu não tinha) ou pelo menos um escudo com guerreiro orc para reduzir o dano das nagas. Mas lembre de trocar para cajado de duas mãos na hora de soltar a magia de Arcano e trocar de volta depois. Não use proteção arcana, senão o SP vai rapidinho. Pode usar poção anti-água enquanto espera entrar no teste (ela dura 20 minutos e reduz dano elemento água em 20%), mas as minhas acabaram antes de completar o teste (de tanto que morri).

 

O que levei para o teste: 90 poções brancas, 20 gemas azuis, 1 asa de borboleta, presilha com vitata, escudo de artemis, cajado do feiticeiro, bastão da destruição, capa com raydric (força 1 e nenhum passe gravitacional). Mas ressalto que pode ser feito com conjunto Eden (quando fiz no iRO).

 

Como nosso amigo Amarildo descreveu, usei Escudo Mágico e Congelar para parar os monstros, não usei Barreira de Gelo.

 

A base da estratégia é assim:

1) lançar escudo mágico

2) Congelar até congelar todos monstros

3) lançar novo escudo mágico um pouco afastado, jogar um pântano dos mortos

4) jogar uma magia de Arcano (corrente elétrica ou meteoro escarlate, amplificado - não tenho certeza se funciona mas em todo caso usei).

5) Quando sobrar só um monstro da primeira onda, recuperar toda vida antes de matá-lo (usar trovão de júpter amplificado)

6) Não se preocupe em guardar magias de Arcano para o cristal no final do teste, use Congelar e Trovão de Júpter amplificado pra acabar com ele rápido!

Editado por Agnus
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...