Ir para conteúdo

Morangos II


Pogh ~

Posts Recomendados

 Caro Thunderous,

 Você fechou um tópico com 300 posts, com a seguinte """"informação""":

 

Olá pessoal,

Estou fechando o tópico a pedido da autora.

Grato.

 Pois bem, o autor deste tópico não quer que feche este tópico, ok?

 Ele se sente no direito de perguntar à empresa que nos fornece o jogo, se esse item vai voltar, vai dropar de algum monstro (qual?) e porque a pseudo empresa não se manifesta.

 Recebi a resposta de meu ticket, dizendo simplesmente que o NPC não ia mais vender. Isso é definitivo? Também não vai dropar de nenhum bicho? Dependeremos de erva azul?

  Você é moderador? Pode nos dar alguma informação?

  Obrigado

 

Link para o comentário
Share on other sites

Muita gente já quitou e muita gente vai quitar graças aos Morangos, isso só vai dar prejuizo para eles...Bom, eles quem sabem né, eu que não vou gastar dinheiro para usar Bala Amarga no lugar do Morango como MUITA pouca gente vai fazer aqui, se era essa a ideia deles, foi totalmente FAIL.

Link para o comentário
Share on other sites

Já está mais do que na hora da Level Up! se pronunciar!Não avisaram quanto a retirada do item e, quando perguntamos sobre isso, a empresa se omitiu ou se contradisse ( Torin diz que é bug e que vão arrumar, Central de Suporte diz que é definitivo, depois Central de Suporte volta atras e diz que vão corrigir, e, agora, diz, novamente, que é definitivo! )

Se o autor do tópico me permitir, gostaria de dizer que o objetivo do tópico é única e exclusivamente a resposta da empresa! Ninguém aqui quer saber qual dos servidores é melhor ou qual a sua opinião pessoal sobre o Thor!

Link para o comentário
Share on other sites

Detalhe.

Assunto sobre o Novo Hat de Rops - Melilly respondeu sobre como era o Sprite do Item

Assunto sobre o Shura 150 que apareceu - Torin respondeu que era ele.

Contas Bloqueadas - Tópicos deletados e nenhuma resposta da Empresa

Morangos - Polemica de 20 paginas em um tópico e nenhuma resposta da Empresa

 

No mais, segue meu dialogo com a Central de Suport, no qual ainda se encontra com o Status Designado.

 

 

"Olá,

 

Após a manutenção para implantação da renovação, o item morango não esta mais sendo vendido no NPC de moscovia.

 

Gostaria de saber, se isso é uma anormalidade ou se é permante, caso seja permante, poderiam por gentileza, informar o motivo da retirada e por que não houve um comunicado aos jogadores? e se esse item podera ser obtido atravez de Drop de monstros?

 

Agradeço des ja

 

 

 

 

 

 

atualizado em 23/02/2011 14:31 criado em 20/02/2011 23:58

 

 

Atualizações do Ticket:

 

 

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

Douglas,

 

Informamos que com a chegada da Renovação, este NPC já não vende mais morangos.

 

 

 

Agradecemos o contato.

 

 

 

Central de Suporte Level Up!

 

 

 

 

 

 

 

 

atualizado em 22/02/2011 05:45 atualizado por Central de Suporte

 

 

 

 

 

[Reabertura de Ticket]

 

Ok,

 

Mas poderia por gentileza informar qual o motivo da retirada deste item?

E por que a Level Up ainda não fez nenhum pronunciamento oficial sobre o assunto?

 

Em Mensagem Privada no Forum ao Torin, o mesmo respondeu que isso havia sido reportado e que seria corrigido em breve. Ou seja, a Empresa esta se contradizendo. "

Link para o comentário
Share on other sites

 Aff, outra vez não...

Mano, faz multirão de tickets, manda pm pro torin/equipe, tu já viu que esse tipo de tópico num vai dar em nda, até peço desculpa por vir postar um xororo do xororo aki sem acréscimo ao tópico, mas é pq toda vez que entro no fórum pra dar uma olhada tem um tópico desses...

Bom, não precisa me ofender nem nda do tipo, só foi um toque mesmo, qualquer coisa ignore minhas palavras...

Link para o comentário
Share on other sites

Detalhe.

Assunto sobre o Novo Hat de Rops - Melilly respondeu sobre como era o Sprite do Item

Assunto sobre o Shura 150 que apareceu - Torin respondeu que era ele.

Contas Bloqueadas - Tópicos deletados e nenhuma resposta da Empresa

Morangos - Polemica de 20 paginas em um tópico e nenhuma resposta da Empresa

Quest de RK bugada - 13 páginas e nenhuma resposta oficial, e somente enchendo muito o saco dos atendentes na Central de Atendimento e nos Tickets, as vezes vem um GM desbugar a quest que logo buga denovo e fica o resto do dia bugada.
Link para o comentário
Share on other sites

Meus caros, nunca fui dependente de morangos, creio que o

Rag fica bem mais interessante quando um sujeito solta um asura e não sai por ai

potando morangos feito louco. Gosto da idéia de se usar uma boa tática, ter uma

estratégia, um desafio, conhecer suas limitações e saber explorá-las. Como um

amigo disse em outro tópico, quem sabe agora se usa mais a cabeça do que os

dedos.

 

 

 

Mas creio que cortar os morangos de vez seria muito cruel,

eles deveriam ser dropados de algum monstro, nem que seja numa taxa pequena.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,Em primeiro lugar, peço desculpas na demora desta comunicação. Este assunto já deveria ter sido encerrado mas, por falha nossa, não foi. Apenas para esclarecer:É do nosso interesse que os morangos voltem ao servidor Thor.A chegada da Renovação remove o NPC do servidor, de acordo com as configurações da Gravity. Portanto, a resposta passada por nosso SAC está correta. Entretanto, a equipe de Ragnarök manifestou o interesse em manter a venda do item por zenys no jogo. Estamos em contato com a Gravity e, assim que tivermos uma posição, deixaremos vocês cientes. Estamos tratando este assunto como prioridade e já pedimos a urgência da desenvolvedora.Obrigado,

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...