Ir para conteúdo

[Off] Espaçonave no formigueiro


Chiiip

Posts Recomendados

Bom muito antes de existir vida em midgard fomos invadidos por estraterrestres e eles deixaram provas de sua vinda, até hoje discutida pelos mais eruditos estudiosos.http://img148.imageshack.us/i/screenthor032n.jpg/Eis a prova, oculta pelas areias do deserto e inocentemente descoberta pelos habitantes do formigueiro...

Link para o comentário
Share on other sites

ASHSAUHSAUSAHSAU Bem pensado, porque até hoje ninguém sabe direito o que são esses trecos gigantes no anthell.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Eu podia jurar que isso era a carcaça de um arclouse gigante. naves não possuem pernas se vocês olharem bem.

E daí? u.u.Ninguém disse pro Darth Vader que ele não podia fazer uma nave bola gigante xD

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Mapa direita,saindo de morroc,canto superior direito ! tome cuidado com as sombras de morroc.Ps.Chiiip@Darth Vader era apenas um subordinado. pergunte para o ex-chanceler do império o porque da nave se parecer com um planeta.

Err... Ainda não assisti Star Wars, só sei um pouco '-'

Mas mesmo assim, no filme do Jimmy Neutron, os aliens-ovo tem naves de galinha, porque as formigas não teriam uma em formato de formiga? /heh

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Err... Ainda não assisti Star Wars, só sei um pouco '-'

Mas mesmo assim, no filme do Jimmy Neutron, os aliens-ovo tem naves de galinha, porque as formigas não teriam uma em formato de formiga? /heh

 

Tá ok ! aquele filme é uma excessão.Encerro minha participação aqui. se acham que aquilo é um OVNI para mim não fará nenhuma diferença.  o ultraman é meu truta qualquer coisa [/ok]EditTenho que responder ao yui algo [/gt]
Link para o comentário
Share on other sites

Eu ficaria mais preucupado se fossem realmente naves com pernas.
Só de raiva vou colocar uma nave ENORME com pernas na minha história emotion-76.gifE bom, tem lugares no jogo mais assustadores que o formigueiro que solta gases.

Vou exigir seios maiores para as protagonistas !E se vai botar mesmo uma nave bípede,quadrupíde ou sei lá o que não se esqueça das antenas !
Link para o comentário
Share on other sites

Omg! e se... e se...As mayas são de outro planeta oOe parece aquelas navizinhas do Dragon ball, pq no anime nunca é uma nave é sempre uma estrutura de virus ( se vc ja viu xP)tenso podia te uma questzinha pra explica a origem... >>> Bom, na RL aquilo seria um inseto q armazena glicose das plantas q as formigas trazem pro formigueiro e tals, mas... tudu isso de glicose... o maya nao vai mais quere a maya dps de tanto =/kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus vcs nao estão vendo que aquilo é a cabeça da rainha??A rainha é sempre maior que as formigas comuns.
Mas a Rainha não é a Maya? '-'

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus vcs nao estão vendo que aquilo é a cabeça da rainha??A rainha é sempre maior que as formigas comuns.
Mas a Rainha não é a Maya? '-'

 

O que é maya?

O MVP do formigueiro infernal .-.

Aqui ó - http://ratemyserver.net/index.php?page=mob_db&mob_id=1147

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...