Ir para conteúdo

"Como ganhar 10 milhões de Zenys"


•Nanlad•

Posts Recomendados

Lembro-me que assim que

comecei a jogar, me baseei em fazer zenys, por esse guia, foi difícil

pois comecei do "zero" mesmo.

Foi dureza, mas quando

eu já era Arruaceiro conseguir duas cartas Esqueleto Operário, me

ajudou a fazer uma graninha boa, mas nem consegui fazer 10kk. [/heh]

O bom é que foi só um impulso a mais pra fazer grana.

Alguém mais usou este

guia, se sim comente...

Link do Guia "Como ganhar 10 milhões de Zenys":http://www.levelupgames.com.br/ragnarok/guia-do-jogo/zenys-introducao

Link para o comentário
Share on other sites

Eu lembro desse guia.... Isso tinha sido um concurso né?

Vi ele logo quando lançou... Foi perto da epoca que comecei a jogar... Foi muito util naquela epoca para min...

Mas agora, a situação do nosso querido jogo se tornou tão tosca (principalmente no Thor) a ponto de ser criado um novo guia:

"Como Ganhar 20 milhoes de Zeny em 1 ou 2 passos:

  • Passo 1: Compre 9,90 de ROPS e venda para alguem por 4kk/1k

OU

  • Passo 1: Caso não tenha dinheiro real para gastar, faça o seguinte: Pegue o tempo que você gastaria seguindo o guia ai de cima e vá lavar o carro de alguem.
  • Passo 2: repita o passo 1 até ter 10 reais, então: Compre 9,90 de ROPS e venda para alguem por 4kk/1k.
  • PS: ainda lhe sobram 10 centavos para uma bala, então Enjoy it!"

Link para o comentário
Share on other sites

Mas agora, a situação do nosso querido jogo se tornou tão tosca (principalmente no Thor) a ponto de ser criado um novo guia:

"Como Ganhar 20 milhoes de Zeny em 1 ou 2 passos:

  • Passo 1: Compre 9,90 de ROPS e venda para alguem por 4kk/1k

OU

  • Passo 1: Caso não tenha dinheiro real para gastar, faça o seguinte: Pegue o tempo que você gastaria seguindo o guia ai de cima e vá lavar o carro de alguem.
  • Passo 2: repita o passo 1 até ter 10 reais, então: Compre 9,90 de ROPS e venda para alguem por 4kk/1k."

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tenso mano. Pior que é isso ai mesmo, está tão

diferente, antes dava prazer de ver 100k ganhos por muito esforço.Agora 100k não é nadinha.

Link para o comentário
Share on other sites

iauhsiuahsiuahsnão cheguei a jogar nessa época, mas acredito que 10kk devia ser bem difícilno começo eu ficava feliz com 1kk

depois fiquei feliz com 10kkdepois descobri que:

"milionário no BRo é classe média" [/heh]agora tudo vai subindo de preço, e entre vias legais(rops) e ilegais(venda de zeny e bot), o povo faz dinheiro alto muito facil

Link para o comentário
Share on other sites

Um exemplo disso é que um amigo meu começou a

jogar semana passada, ele comprou rops, e tem set completo (Fugitivo,

biônicos, raydrick, etc.) ainda tem mais de 80kk, dizendo ele que é

para comprar rondel.

Hoje ninguém quer saber de fazer grana suado,

pelo menos a maioria, e quem não compra é porque não pode mesmo.

Por isso é bom ficar só na lembrança.

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje ninguém quer saber de fazer grana suado

É que simplesmente não compensa mais se esforçar pra fazer grana pouca...Vender lots? /pifSó se for de MVP ou coisas raras...

Por que mesmo que você não tenha dinheiro pra gastar digamos 9,90 no jogo, como dito antes, compensa mais ainda vc lavar o carro, limpar a casa, cuidadar do cachorro de alguem, receber por isso e comprar ROPS.

Garanto que fazendo isso vc conseguira o dobro desses 10 milhoes de zeny e em 1/10 do tempo que gastaria "caçando"...

Acaba sendo uma questão de perda de tempo ir matar monstros SÓ pra conseguir zeny...

Link para o comentário
Share on other sites

eu tava fazendo grana com ROPs mas percebi que não compensa, agora vo fazer um alqui pp e vou ser felizz \õ/

Boa Sorte ²

É bom que você tenha MUITO, MUITO TEMPO MESMO disponivel pra isso.

Pois você irá disputar com um inimigo maior que você...Ele não come... Ele não dorme... Ele não sente... Ele pode estar em todos os locais ao mesmo tempo... Tema-o... 

27916984.jpg

 

Você precisará de força para enfrenta-lo...

Link para o comentário
Share on other sites

eu tava fazendo grana com ROPs mas percebi que não compensa, agora vo fazer um alqui pp e vou ser felizz \õ/

Boa Sorte ²

É bom que você tenha MUITO, MUITO TEMPO MESMO disponivel pra isso.

Pois você irá disputar com um inimigo maior que você...Ele não come... Ele não dorme... Ele não sente... Ele pode estar em todos os locais ao mesmo tempo... Tema-o... 27916984.jpg

 

Você precisará de força para enfrenta-lo...

[/heh][/heh][/heh]
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...