ClairtonTorres Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Eu nunca, NUNCA peguei 99 no bRO. Não tive saco pra isso com nenhuma classe que joguei.Claro, temos que levar em consideração que eu joguei pra valer mesmo no ínicio do server quando pegar 99 era bem difícil e eu tinha net discada, não podia upar todo dia, depois que parei de jogar pela primeira vez nunca mais tive o mesmo T pelo jogo. Você é forum player, nem conta. Estranho seria vc pegar 99. Parabens cara ! ,serio mesmo.Amanhã ou Terça feira eu pego o meu 99 tb,nunca parei para jogar serio com um personagem como joguei com bardo ! *-* obs: jogo no thor uns 3 anos +- ,mas ja joguei no antigo servidor Iris e parei com um sacerdote 7X O que vc disse? O Thor já tem 3 anos de existência. Parece que foi ontem que abriram aquilo lá.Eu sempre fui do Loki, sequer loguei em outros servidores. Roça forever. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Schor Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Parabéns uma pena que eu não vou poder pegar meu primeiro 99 antes da renovação Tambêm não vai dar tempo de pegar o meu 1º 99. Parabéns cara! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 ESSE CLAITOS NÃO TÁ FACIL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 ESSE CLAITOS NÃO TÁ FACILO viado, nem te reconheci sem o avatar.Perdi o meu tbm. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Cara, parabéns! *-*'Eu também peguei 99 há pouco tempo com a minha Templária (acho que faz uma semana só). x3 Emoção grande!Parabéns de verdade! o/ Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts