Ir para conteúdo

OT Interview #52 Raed x3


Raed x3

Posts Recomendados

81- Qual seu maior sonho?82- Gostaria de trocar de corpo com uma mulher por um dia?83- Você tem medo do vestibular?84- Ja passou fome?85- Ja passou necessidade?86- Ja chorou por guria?87- Felipe Netto é legal?88- Com quem você trocaria de corpo por um dia?89- Ja pensou em se matar?90- Ja xingou o gm?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

91- Ja pegou uma micose bem feia?92- Você é estilo tony ramos (Peludão)?93- Oque uma guria tem que fazer para te seduzir?94- Seism é Anti patico ? (Antipatico ou Anti patico?)

95- Nilaum , usa o forum para se esconder da terrivel realidade em que vive , onde não consegue namorada , atenção e nem se quer o amor dos pais , concorda ou discorda?96-Quem você esta pensando para ser o proximo entrevistado?97- Me escolhe?98- Tem medo da morte?

99- Oque você pensa que acontece quando morre?100- Percebeu que cheguei na pergunta de numero 100 e atingi minha meta de 100 perguntas por Entrevista ?

Link para o comentário
Share on other sites

81- Qual seu maior sonho?Não gosto de sonhar.

82- Gostaria de trocar de corpo com uma mulher por um dia?Não.

83- Você tem medo do vestibular?Não.

84- Ja passou fome?Não.

85- Ja passou necessidade?Sim.

86- Ja chorou por guria?Não.

87- Felipe Netto é legal?Melhor que Pc Siqueira [/heh]

88- Com quem você trocaria de corpo por um dia?Não faço idéia.

89- Ja pensou em se matar?Não.

90- Ja xingou o gm?Ainda não.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

91- Ja pegou uma micose bem feia?Não.

92- Você é estilo tony ramos (Peludão)?Não.

93- Oque uma guria tem que fazer para te seduzir?Ser sexy é suficiente.

94- Seism é Anti patico ? (Antipatico ou Anti patico?)Um pouco.

95- Nilaum , usa o forum para se esconder da terrivel realidade em que vive , onde não consegue namorada , atenção e nem se quer o amor dos pais , concorda ou discorda?Não sei da vida do cara,então não posso afirmar nada.

96-Quem você esta pensando para ser o proximo entrevistado?Ainda não pensei nisso.

97- Me escolhe?Pode ser.

98- Tem medo da morte?Não,isso é inevitável.

99- Oque você pensa que acontece quando morre?Não faço idéia,essa é a maior dúvida que eu tenho.

100- Percebeu que cheguei na pergunta de numero 100 e atingi minha meta de 100 perguntas por Entrevista ?Percebi ;]

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Oi.

59 - Se você morre num sonho, você acorda pra realidade. Se você morre na realidade...?Não sei te dizer essa =[
Você morre. [/heh]61 - Tudo gay?62 - Já pensou em visitar Tóquio?63 - Na sua escola, fizeram algum estudo científico sobre flatulência?64 - Qual é seu sanduícheíche preferido?65 - Já ouviu a musiquinha triste inteiramente?66 - ??. Mas o que significa!?67 - O que anda *******?68 - Já levou susto com ear rape?69 - Já quis criar um demônio no bRO?70 - Nintendo DS é para todos?71 - Reparou que esse ano teve muita coisa em 3D?72 - Reparou que Ragnarok Online também está adicionando monstro 3D?73 - 3D. É D de quê?74 - O que espera no próximo ano?75 - Ansioso pro Natal?76 - Acha que pareço sociopata?77 - O Lula f**** o Brasil distribuindo camisinha? [/heh]78 - Prefere fazer bolos ou comprar?79 - E qual sabor?80ção. Está sozinho?Até mais! o/

Link para o comentário
Share on other sites

Oi.Oi o/

59 - Se você morre num sonho, você acorda pra realidade. Se você morre na realidade...?Não sei te dizer essa =[
Você morre. emotion-76.gifSério? Não fazia idéia [/heh]

61 - Tudo gay?Não o:

62 - Já pensou em visitar Tóquio?Sim,tenho uma queda por orientais [/heh]

63 - Na sua escola, fizeram algum estudo científico sobre flatulência?Ainda não.

64 - Qual é seu sanduícheíche preferido?Presunto 'o'

65 - Já ouviu a musiquinha triste inteiramente?Não [/n]

66 - ??. Mas o que significa!?Joguei no google tradutor,é Risco? [/heh]

67 - O que anda *******?Não sei.

68 - Já levou susto com ear rape?Não [/heh]

69 - Já quis criar um demônio no bRO?Eu tenho um Deviruchi 'o'

70 - Nintendo DS é para todos?Não o-o

71 - Reparou que esse ano teve muita coisa em 3D?Sim,reparei!

72 - Reparou que Ragnarok Online também está adicionando monstro 3D?Também

73 - 3D. É D de quê?3D é D 3 Dimensões.74 - O que espera no próximo ano?Que meus todos planos dêem certo [/heh]

75 - Ansioso pro Natal?Não muito.

76 - Acha que pareço sociopata?Não é não [/heh]

77 - O Lula f**** o Brasil distribuindo camisinha? emotion-76.gifNão [/heh]

78 - Prefere fazer bolos ou comprar?Comprar,já que não sei fazer [/aiai]

79 - E qual sabor?Baunilha.

80ção. Está sozinho?Sim.Rss

Até mais! o/Até! \o

Link para o comentário
Share on other sites

51- Qual a substancia que esta presente em todas as bases?Não vou ser hipócrita e ir pesquisar,não sei.

52-Você se acha nerd?Estou em um Fórum de um jogo online,isso é mais que suficiente pra me achar um.

53- Ja foi pego no flagra fazendo algo constrangedor?Sim.

54-Oque você pensa sobre a Broa Redonda Organica Aliança, Presta atenção nas siglas e me digaNão tenho nada contra.

55- Ja pensou em usar bot?Sim.

56- Ja pensou em comprar zeny?Não.

57- Esses chifres misticos na sua foto é seu? Como você adquiriu grana para compra-lo ?É meu sim.Fui eu que fiz,é da época que eu tinha party fixa pra MVP.

58-Muitos no forum se fazem de santos , dizendo que são contra os bots e a compra de zeny , mas na verdade compram e usam sim, você acredita que eles são a maior escoria do forum?Sim.

59- Oque você pensa sobre o Rio Grande do Sul ?Acho legal [/heh]

60- Oque você pensa sobre a Igreja Catolica Romana atual?Nada contra.

61- Feudalismo ou Capitalismo?Feudalismo.

62- Isaac Newton ou Einstein ?Einstein.

63- Fisica Classica ou Fisica moderna?Moderna.

64- Para você  , qual materia de fisica é a mais chata ( Para mim é dilatação dos Solidos - Superficial , Volumetrica e Linear pois usa numeros muito quebrado e grande, e a alteração é quase impossivel de ver )Todas [/heh]

65-Ja se apaixonou por alguma professora?Não.

66- Só não vale dançar homem com homem nem mulher com mulher o resto pode , concorda com esta afirmação?Não.

67- Justin Bieber assediou a Eliana , concorda?Não.

68- A levelUP e a Gravity ama os bots , pois até criaram chapeis que dropam erva azul e rosa eterna , confirma essa afirmação?Discordo,os Bots dão prejuizo pra empresa.

69- Nilaum um dia arranjara uma namorada?Eu pago pra ver [/heh]

70- Labrador é a raça mais bonita de cachorro , discorda ou concorda?Concordo.

Link para o comentário
Share on other sites

71- Você disse que ja foi pego fazendo coisas constrangedoras ,oque eram? Pode falar em siglas .72-Uma guria ta te dando mole , mas você descobre que ela tem uma namorada e só quer te usar ,você aceita?73-Qual seu ator favorito?74- Qual sua atriz favorita?75-Caso não saiba a substancia presente em todas as Bases é (OH) que se chama Hidroxila ,  essa informação mudou algo em sua vida?76- Seus pais são separados?77- Qual foi seu maior ferimento?78- Qual  o item mais valioso que você ja dropou?79- Alguem te ofereçe 15mil para dar um beijo de lingua em um homem , você aceita?80-Para você , qual é o Video mais engraçado do Youtube?

Link para o comentário
Share on other sites

31 - Esse bioquímico da sua assinatura não lembra o Asbel Lhant?32 - Qual é seu herói preferido dos jogos?33 - Qual é seu vilão preferido dos jogos?34 - Qual seria seu amor ideal?35 - Prefere ter cabelos curtos ou compridos?36 - Liso ou não?37 - O que acha de meninas de cabelos curtos?38 - Se pudesse pintar o cabelo, seria de que cor?39 - Qual é seu acessório preferido? (Ex: boinas, óculos...)40 - Qual é seu prato preferido?41 - Esqueceu alguma coisa?42 - E os 10kk que me deve? [/heh]43 - Já tentou fazer algo, mas deu errado?44 - Prefere chocolate branco ou preto?45 - Sorvete ou sundae?46 - De que sabor?47 - Gosta de macarrão?48 - Qual é seu tipo preferido?49 - Você costuma ser querido pelos outros?50 - Reparou que o contrário de Raed é Dear?51 - É uma boa idéia?52 - Já levou cantada no bRO?53 - Gosta de refrigerante de laranja?54 - Prefere cantar, dançar ou tocar instrumento musical?55 - Prefere cantar/dançar/tocar o quê?56 - Prefere noite ou dia?57 - Prefere ver o sol nascendo ou se pondo?58 - Ando dormindo demais. Existe remédio pra ficar acordado?59 - Se você morre num sonho, você acorda pra realidade. Se você morre na realidade...?60 -  Tive sonhos com zumbis e serra elétrica de novo. Dá pra acreditar?Até mais! o/

Link para o comentário
Share on other sites

71- Você disse que ja foi pego fazendo coisas constrangedoras ,oque eram? Pode falar em siglas .Me pegaram trancado na sala pegando uma garota comprometida.

72-Uma guria ta te dando mole , mas você descobre que ela tem uma namorada e só quer te usar ,você aceita?Aceito,não me apego,só quero um lance mesmo.

73-Qual seu ator favorito?Al Pacino

74- Qual sua atriz favorita?Queen Latifah

75-Caso não saiba a substancia presente em todas as Bases é (OH) que se chama Hidroxila ,  essa informação mudou algo em sua vida?Não.

76- Seus pais são separados?Sim.

77- Qual foi seu maior ferimento?Fratura exposta na Perna esquerda,e no Braço direito simultaneamente.

78- Qual  o item mais valioso que você ja dropou?Já que no Thor,não se dropa cartas MVP's,o mais caro que dropei acho que foi Chifres Majestosos.Um que foi importante pra mim,e deu trabalho pra dropar foi uma Espada Elemental.

79- Alguem te ofereçe 15mil para dar um beijo de lingua em um homem , você aceita?Não.

80-Para você , qual é o Video mais engraçado do Youtube?Mais engraçado não sei,tem vários ótimos,ontem estava assistindo um que me chamou a atenção:A primeira vez de um nerd no funk

 

Link para o comentário
Share on other sites

31 - Esse bioquímico da sua assinatura não lembra o Asbel Lhant?E não é que lembra mesmo? [/heh]

32 - Qual é seu herói preferido dos jogos?Çam Ficher

33 - Qual é seu vilão preferido dos jogos?Robotenique

34 - Qual seria seu amor ideal?Alguém que curtisse meu estilo de vida.

35 - Prefere ter cabelos curtos ou compridos?Curtos.

36 - Liso ou não?Sim.

37 - O que acha de meninas de cabelos curtos?Acho moderno.

38 - Se pudesse pintar o cabelo, seria de que cor?Eu prefiro o meio termo,gosto de luzes.

39 - Qual é seu acessório preferido? (Ex: boinas, óculos...)Óculos.

40 - Qual é seu prato preferido?Pizza [pi]

41 - Esqueceu alguma coisa?Acho que não.

42 - E os 10kk que me deve? emotion-76.gifDevo? [/aiai]

43 - Já tentou fazer algo, mas deu errado?Sim.

44 - Prefere chocolate branco ou preto?Branco.

45 - Sorvete ou sundae?Sundae!

46 - De que sabor?Morango.

47 - Gosta de macarrão?Sim!

48 - Qual é seu tipo preferido?Instantâneo [/heh]

49 - Você costuma ser querido pelos outros?As vezes.

50 - Reparou que o contrário de Raed é Dear?Até um colega meu me dizer isso semana passada,nem tinha prestado atenção [/heh]

51 - É uma boa idéia?Sim o/

52 - Já levou cantada no bRO?Sim.

53 - Gosta de refrigerante de laranja?Não tanto quanto o Kel [/heh]

54 - Prefere cantar, dançar ou tocar instrumento musical?Tocar instrumento musical!

55 - Prefere cantar/dançar/tocar o quê?Eu toco Cavaco,Violão,Violino,Sax baixo gosto de todos o/

56 - Prefere noite ou dia?Noite.

57 - Prefere ver o sol nascendo ou se pondo?Nascendo.

58 - Ando dormindo demais. Existe remédio pra ficar acordado?Existe [/s]

59 - Se você morre num sonho, você acorda pra realidade. Se você morre na realidade...?Não sei te dizer essa =[

60 -  Tive sonhos com zumbis e serra elétrica de novo. Dá pra acreditar?Sério?Devia maneirar nos filmes [/heh]

Até mais! o/Até! \o

Link para o comentário
Share on other sites

81- Qual seu maior sonho?82- Gostaria de trocar de corpo com uma mulher por um dia?83- Você tem medo do vestibular?84- Ja passou fome?85- Ja passou necessidade?86- Ja chorou por guria?87- Felipe Netto é legal?88- Com quem você trocaria de corpo por um dia?89- Ja pensou em se matar?90- Ja xingou o gm?

Link para o comentário
Share on other sites

91- Ja pegou uma micose bem feia?92- Você é estilo tony ramos (Peludão)?93- Oque uma guria tem que fazer para te seduzir?94- Seism é Anti patico ? (Antipatico ou Anti patico?)

95- Nilaum , usa o forum para se esconder da terrivel realidade em que vive , onde não consegue namorada , atenção e nem se quer o amor dos pais , concorda ou discorda?96-Quem você esta pensando para ser o proximo entrevistado?97- Me escolhe?98- Tem medo da morte?

99- Oque você pensa que acontece quando morre?100- Percebeu que cheguei na pergunta de numero 100 e atingi minha meta de 100 perguntas por Entrevista ?

Link para o comentário
Share on other sites

81- Qual seu maior sonho?Não gosto de sonhar.

82- Gostaria de trocar de corpo com uma mulher por um dia?Não.

83- Você tem medo do vestibular?Não.

84- Ja passou fome?Não.

85- Ja passou necessidade?Sim.

86- Ja chorou por guria?Não.

87- Felipe Netto é legal?Melhor que Pc Siqueira [/heh]

88- Com quem você trocaria de corpo por um dia?Não faço idéia.

89- Ja pensou em se matar?Não.

90- Ja xingou o gm?Ainda não.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

91- Ja pegou uma micose bem feia?Não.

92- Você é estilo tony ramos (Peludão)?Não.

93- Oque uma guria tem que fazer para te seduzir?Ser sexy é suficiente.

94- Seism é Anti patico ? (Antipatico ou Anti patico?)Um pouco.

95- Nilaum , usa o forum para se esconder da terrivel realidade em que vive , onde não consegue namorada , atenção e nem se quer o amor dos pais , concorda ou discorda?Não sei da vida do cara,então não posso afirmar nada.

96-Quem você esta pensando para ser o proximo entrevistado?Ainda não pensei nisso.

97- Me escolhe?Pode ser.

98- Tem medo da morte?Não,isso é inevitável.

99- Oque você pensa que acontece quando morre?Não faço idéia,essa é a maior dúvida que eu tenho.

100- Percebeu que cheguei na pergunta de numero 100 e atingi minha meta de 100 perguntas por Entrevista ?Percebi ;]

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Oi.

59 - Se você morre num sonho, você acorda pra realidade. Se você morre na realidade...?Não sei te dizer essa =[
Você morre. [/heh]61 - Tudo gay?62 - Já pensou em visitar Tóquio?63 - Na sua escola, fizeram algum estudo científico sobre flatulência?64 - Qual é seu sanduícheíche preferido?65 - Já ouviu a musiquinha triste inteiramente?66 - ??. Mas o que significa!?67 - O que anda *******?68 - Já levou susto com ear rape?69 - Já quis criar um demônio no bRO?70 - Nintendo DS é para todos?71 - Reparou que esse ano teve muita coisa em 3D?72 - Reparou que Ragnarok Online também está adicionando monstro 3D?73 - 3D. É D de quê?74 - O que espera no próximo ano?75 - Ansioso pro Natal?76 - Acha que pareço sociopata?77 - O Lula f**** o Brasil distribuindo camisinha? [/heh]78 - Prefere fazer bolos ou comprar?79 - E qual sabor?80ção. Está sozinho?Até mais! o/

Link para o comentário
Share on other sites

Oi.Oi o/

59 - Se você morre num sonho, você acorda pra realidade. Se você morre na realidade...?Não sei te dizer essa =[
Você morre. emotion-76.gifSério? Não fazia idéia [/heh]

61 - Tudo gay?Não o:

62 - Já pensou em visitar Tóquio?Sim,tenho uma queda por orientais [/heh]

63 - Na sua escola, fizeram algum estudo científico sobre flatulência?Ainda não.

64 - Qual é seu sanduícheíche preferido?Presunto 'o'

65 - Já ouviu a musiquinha triste inteiramente?Não [/n]

66 - ??. Mas o que significa!?Joguei no google tradutor,é Risco? [/heh]

67 - O que anda *******?Não sei.

68 - Já levou susto com ear rape?Não [/heh]

69 - Já quis criar um demônio no bRO?Eu tenho um Deviruchi 'o'

70 - Nintendo DS é para todos?Não o-o

71 - Reparou que esse ano teve muita coisa em 3D?Sim,reparei!

72 - Reparou que Ragnarok Online também está adicionando monstro 3D?Também

73 - 3D. É D de quê?3D é D 3 Dimensões.74 - O que espera no próximo ano?Que meus todos planos dêem certo [/heh]

75 - Ansioso pro Natal?Não muito.

76 - Acha que pareço sociopata?Não é não [/heh]

77 - O Lula f**** o Brasil distribuindo camisinha? emotion-76.gifNão [/heh]

78 - Prefere fazer bolos ou comprar?Comprar,já que não sei fazer [/aiai]

79 - E qual sabor?Baunilha.

80ção. Está sozinho?Sim.Rss

Até mais! o/Até! \o

Link para o comentário
Share on other sites

66 - ??. Mas o que significa!?Joguei no google tradutor,é Risco? emotion-76.gif
Pois é. Significa... PRERIGO! [/heh]81 - Como seria se os cavaleiros pudessem usar socos e chutes? (Yuri!)82 - Você entende o que os cachorros dizem?83 - Você pretende escolher a segunda opção?[ ] Sim[ ] Não84 - Como que Alexandre pode ser grande se ele era baixinho?85 - Baixinho, gorducho e dentuço é elogio?86 - O que pretende fazer depois dessa entrevista?87 - E depois?88 - E depois?89 - E depois?90 - Tem depois do depois?91 - Agora que a carta Tao Gunka veio por ROPs, por favor, diga logo qual é o nível de lucro da LUG?92 - Também colocaram a pingas por ROPs. Legal, não?93 - Acha que essa idéia da faixa etária é um fiasco?94 - Eu sei que muitos jogadores são crianças. E você? [/mal]95 - É sério mesmo que alguém daria mais de 10 mil reais por um Mjolnnir?96 - Quantos sundaes isso daria?97 - Hoje, sonhei com muitas meninas "inexistentes". Dá pra acreditar?98 - Poder de controlar é mais forte do que poder de usar?99 - Lutar por uma razão ou pelo que acredita?100 - Sabia é que a pronúncia de 1000 em japonês é "sen"?Até mais! o/

Link para o comentário
Share on other sites

81 - Como seria se os cavaleiros pudessem usar socos e chutes? (Yuri!)Seria ótimo!

82 - Você entende o que os cachorros dizem?As vezes [/heh]

83 - Você pretende escolher a segunda opção?[ X] Sim[ ] Não84 - Como que Alexandre pode ser grande se ele era baixinho?Também acho estranho isso.

85 - Baixinho, gorducho e dentuço é elogio?A Mônica não acha :X

86 - O que pretende fazer depois dessa entrevista?Dormir

87 - E depois?Acordar

88 - E depois?Ir Trabalhar

89 - E depois?Almoçar

90 - Tem depois do depois?Acho que não [/heh]

91 - Agora que a carta Tao Gunka veio por ROPs, por favor, diga logo qual é o nível de lucro da LUG?Não tem espaço suficiente pros dígitos :/

92 - Também colocaram a pingas por ROPs. Legal, não?Sim,é!

93 - Acha que essa idéia da faixa etária é um fiasco?Acho

94 - Eu sei que muitos jogadores são crianças. E você? emotion-86.gifNão

95 - É sério mesmo que alguém daria mais de 10 mil reais por um Mjolnnir?É sim,tem louco pra tudo.

96 - Quantos sundaes isso daria?O suficiente pra fazer você enjoar [/heh]

97 - Hoje, sonhei com muitas meninas "inexistentes". Dá pra acreditar?Sério?

98 - Poder de controlar é mais forte do que poder de usar?Não

99 - Lutar por uma razão ou pelo que acredita?Pelo que acredito!

100 - Sabia é que a pronúncia de 1000 em japonês é "sen"?Interessante,você parece dominar o assunto,o que significa hassen? [/heh]Tô com essa dúvida faz um tempo!

Até mais! o/Até! \o

Link para o comentário
Share on other sites

97 - Hoje, sonhei com muitas meninas "inexistentes". Dá pra acreditar?Sério?
Sim.idol30.jpg
Interessante,você parece dominar o assunto,o que significa hassen?
8 mil. [/heh]101 - Já viu os 101 dálmatas?102 - E os 102 dálmatas?103 - Não teve algum filme com 103 dálmatas?104 - Como alguém cria mais de 100 dálmatas?105 - Vendo um dálmata, não dá uma vontade de tomar um sorvete de flocos?106 - Vendo um cão salsicha, não dá vontade de comer cachorro quente?107 - Tem explicação pra sonhos?108 - E pra pesadelos?109 - Já sonhou com meninas?110 - Fiquei sabendo que uma pessoa teve filhos nos dias 08/08/08, 09/09/09 e 10/10/10. Dá pra acreditar?111 - Seguindo a equação, até quando essa pessoa poderá ter filhos em datas desse tipo?112 - Costuma ter um fetiche por qual tipo de meninas?113 - Cabelo branco em jovens fica sexy?114 - Quantos dias seguidos você já ficou sem tomar banho?115 - Quantos dias seguidos você usou a mesma roupa e calça?116 - Eu durmo de calça jeans, e você?Fiquei sem idéia do que perguntar e está chovendo relâmpagos aqui. Para não interromper o post, aí vai.Até mais! o/

Link para o comentário
Share on other sites

101 - Já viu os 101 dálmatas?

102 - E os 102 dálmatas?

103 - Não teve algum filme com 103 dálmatas?Que eu saiba não [/heh]

104 - Como alguém cria mais de 100 dálmatas?Por isso é um filme [/heh]

105 - Vendo um dálmata, não dá uma vontade de tomar um sorvete de flocos?Não o.õ

106 - Vendo um cão salsicha, não dá vontade de comer cachorro quente?Menos!

107 - Tem explicação pra sonhos?Não,é um mistério

108 - E pra pesadelos?Dizem que ao dormir de barriga cheia,faz a pessoa ter pesadelos [/heh]

109 - Já sonhou com meninas?

110 - Fiquei sabendo que uma pessoa teve filhos nos dias 08/08/08, 09/09/09 e 10/10/10. Dá pra acreditar?Sério? o_o

111 - Seguindo a equação, até quando essa pessoa poderá ter filhos em datas desse tipo?Até o fim do mundo?

112 - Costuma ter um fetiche por qual tipo de meninas?Orientais

113 - Cabelo branco em jovens fica sexy?Depende da jovem

114 - Quantos dias seguidos você já ficou sem tomar banho?Não faço idéia,mas tomo banho todo dia o.õ

115 - Quantos dias seguidos você usou a mesma roupa e calça?1 [/heh]

116 - Eu durmo de calça jeans, e você?Quando tô cansado sim

Fiquei sem idéia do que perguntar e está chovendo relâmpagos aqui. Para não interromper o post, aí vai.Até mais! o/Até! \o

Link para o comentário
Share on other sites

1- Oi!2- Eu quitei do bRO mas passo de vez em quando aqui pra ler o Off-Topic e sobre a Renovação (talvez eu volte), e desenterrei minha conta só pra te entrevistar. Lembra de mim? ._.3- Eu vi sua foto no tópico sobre o Ressaca Friends, achei que você fosse ser um nerd "fofinho" pela forma que fala digita aqui no fórum e ingame xD3- A propósito, eu também tava no Ressaca, mas não vi vocês por la, aquilo tava um mar de gente meodeols, eu quase passei mal por causa do calor no prédio onde tavam as barracas vendendo coisas, você não se sentiu incomodado ou prefere calorão mesmo?4- Você gosta de animes ou só foi la porque não tinha nenhum outro lugar pra marcar o encontro?5- Me surpreendi pelo fato de voce gostar de funk, pagode e reagge, antes eu tinha um certo preconceito com esse povo mas voce aparenta ser  diferente.6- To fazendo mais afirmações do que perguntas lol7- Ja foi num baile funk então? É realmente daquele jeito que muitos videos no youtube mostram?8- Já se lembrou de quem sou eu?9- Dica: voce me acompanhou quando eu fui virar pala *-*10- Amanhã é Natal. Voce tem religião ou, assim como eu, só comemora porque todo mundo comemora?11- Faz aniversário em que dia?12- Gosta de astrologia? Eu não acredito muito em horóscopo, mas no mapa astral sim.

13- Eu sou capricorniana com ascendente em capricónio e lunar em gêmeos, será que é por isso que eu mudo de humor com muita facilidade?14- Prefere as submissas ou as dominatrix? =P15- Por enquanto é só, quando eu bolar mais perguntas volto aqui,

Link para o comentário
Share on other sites

1- Oi!Olá!

2- Eu quitei do bRO mas passo de vez em quando aqui pra ler o Off-Topic e sobre a Renovação (talvez eu volte), e desenterrei minha conta só pra te entrevistar. Lembra de mim? ._.Poxa quitou :X

Eu ando meio afastado do bRO também e nem fiquei sabendo,é claro que eu me lembro de você!

3- Eu vi sua foto no tópico sobre o Ressaca Friends, achei que você fosse ser um nerd "fofinho" pela forma que fala digita aqui no fórum e ingame xDE eu sou D:

3- A propósito, eu também tava no Ressaca, mas não vi vocês por la, aquilo tava um mar de gente meodeols, eu quase passei mal por causa do calor no prédio onde tavam as barracas vendendo coisas, você não se sentiu incomodado ou prefere calorão mesmo?Me senti incomodado sim,muito calor :X

4- Você gosta de animes ou só foi la porque não tinha nenhum outro lugar pra marcar o encontro?Eu gosto de animes sim,já assisti muuuuitos,só não tenho coragem de por um Cosplay,ou fazer algo do gênero.Pra mim os dois foram motivo.

5- Me surpreendi pelo fato de voce gostar de funk, pagode e reagge, antes eu tinha um certo preconceito com esse povo mas voce aparenta ser  diferente.Que bom o/

6- To fazendo mais afirmações do que perguntas lol[/heh]

7- Ja foi num baile funk então? É realmente daquele jeito que muitos videos no youtube mostram?Já fui sim.Depende do lugar o-o

8- Já se lembrou de quem sou eu?Claro!

9- Dica: voce me acompanhou quando eu fui virar pala *-**--*

10- Amanhã é Natal. Voce tem religião ou, assim como eu, só comemora porque todo mundo comemora?O natal não tem muita importância pra mim,acho que só acompanho a onda mesmo.

11- Faz aniversário em que dia?10/12

12- Gosta de astrologia? Eu não acredito muito em horóscopo, mas no mapa astral sim.Já li bastante a respeito,mas não acredito

13- Eu sou capricorniana com ascendente em capricónio e lunar em gêmeos, será que é por isso que eu mudo de humor com muita facilidade?Talvez

14- Prefere as submissas ou as dominatrix? =PAh pra mim tanto faz =P

15- Por enquanto é só, quando eu bolar mais perguntas volto aqui,Tá!

Link para o comentário
Share on other sites

Haha quando eu disse fofinho quis dizer gordinho '-'16- Ganhou presente ontem?17- Hoje é meu aniversário, me da presente? [/heh]18- Carros ou motos?19- Que animes voce ja assistiu?20- Conhece Berserk? Se não, recomendo muito que leia o mangá.21- Joga alguma coisa alem de MMO's?22- Gosta de que tipo de filmes?23- Pratica algum esporte ou arte marcial?24- Me dê 5 motivos relevantes pra voltar a jogar bRO, se conseguir eu volto.25- Expectativas e promessas pro ano novo?26- Acha que na guerra e no amor tudo vale?27- Gosta de história? Eu amo Idade Média e Guerra Fria *-*28- É patriota, pretende sair do país futuramente ou ta aqui porque não tem opção? [/heh]Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

16- Ganhou presente ontem?Uma viagem ida e volta pra Fortaleza do meu patrão o/

17- Hoje é meu aniversário, me da presente? emotion-76.gifPoxa...Fico devendo [/heh]

18- Carros ou motos?Motos!

19- Que animes voce ja assistiu?Vix,bastante

20- Conhece Berserk? Se não, recomendo muito que leia o mangá.Sim,inclusive acompanho o Mangá,achei o anime péssimo.

21- Joga alguma coisa alem de MMO's?Truco

22- Gosta de que tipo de filmes?Ação e Suspense

23- Pratica algum esporte ou arte marcial?Atualmente Natação,arte marcial já fiz Muay Thai

24- Me dê 5 motivos relevantes pra voltar a jogar bRO, se conseguir eu volto.-Renovação chegando!-TG que é ótima pra Paladina veio por Rops!-Guardiã Real vai ser ótima!-Eu te ajudo a upar [/heh]-Você tem amigos lá!

25- Expectativas e promessas pro ano novo?Hum,acho que não tenho nada.

26- Acha que na guerra e no amor tudo vale?Sim!

27- Gosta de história? Eu amo Idade Média e Guerra Fria *-*Sim,gosto muito,história em geral!

28- É patriota, pretende sair do país futuramente ou ta aqui porque não tem opção? emotion-76.gifSem opção [/heh]

Até mais!Até!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...