Ir para conteúdo

Mini-gincana: Fanarts das Kafras !!


Line Angel

Posts Recomendados

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Hmmm ... então vamos ver o que farei para vocês^^@SuellenEla não escolheu o personagem que ela quer xD~

Farei uma surpresa para ela^^@ethorO seu sniper ?! Tá bom, farei-o !! '-'

@AlineA Aline me mandou tudo direitinho por email como ela quer a personagem dela. Que gracinha ela é !! Vocês verão quando ficar pronta^^Fica faltando ainda a personagem da Momo chan que está quase pronta^^' *Gomennasai, Momo chan ... estou caprichando bastante^^*Beijos para vocês e aguardem os seus sketchs *em produção*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 O Goleiro Bruno sequestrou minha Kafra   eu perdi o esboço da minha kafra, e brochei pra fazer de novo...meio sem tempo ultimamente O.o

mas quero ver os desenhos de vocês

Aah que pena mesmo ... u.uEspero que o pessoal volte a participar ... ó.ò

Estou bolando outras gincanas interativas para a galera ... para trazer a "freguesia" de volta ^^'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 bom, tem mais desenhos no meu orkut, mas são todos antigos, e os melhores eram aqueles do deviant

(de cada 20 desenhos que eu fazia 2 prestavam...) os outros 18 eu distribuia pras garotas

guria alienada diz -"nossa tá bonito"

wolf pensa "esse desenho ta uma *#%¨$" e fala "pode ficar"

dei uma parada no desenho, pois nao tinha tempo nem motivação, essa gincana me interessou a desenhar o.o

bom, muito papo, pouca ação, vou começar a fazer agora msm O.o

 

Link para o comentário
Share on other sites

 tô dentro

 

edit pra evitar double post: quantas imagens, devo mandar? eu crio minha própria kafra ou uso as já existentes?

thanks ^^

Bom, pelo menos as 6 Kafras principais: Denise (cabelinho azul), Tatiana (cabelinho azul e franjinha), Débora (Loirinha de cabelos com maria chiquinhas), Marianne (cabelos escuros), Bianca (loirinha de cabelo curto) e a Sofia (cabelos escuros e de óculos).Ainda temos as Kafras de Comodo, Lighthalzen e a outra cidade não me lembro rs

Total de nove Kafras diferentes !! /uauSe você fizer só algumas, apenas a que você colocar no seu kit é que vão aparecer quando clicar nelas.Agora quanto à aparências delas, eu aconselho a pelo menos manter as principais características delas que é cor e modelo do cabelo, o avental da Corporação Kafra e alguns detalhes como o óculos da Sofia. O resto é o que a sua criatividade mandar^^Espero ter respondido as suas dúvidas.Muito obrigada a você^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@mako chan

Como o Eric ta de viagem como q posta imagem aqui ein??(noob)

Minha kafra ta pronta mais n sei como enviar  T__T

 

 

 

yo Suellen chan =)

pow vai no http://www.imageshack.us/

depois - >iconok.png

pega a imagem no seu pc ^^

pow depois pega o link direto

icon2lw.png

e pow depois poe esse link entre o codigo... icon3nn.png

dai ja era! é nós!

flws

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, o prazo de envio das artes para a gincana estão encerradas !!@Suellen

O Ethor explicou direitinho como faz para colocar a imagem, não tem segredo^^

Se ainda tiver dificuldades, me avisa ou manda a imagem por email para eu dar a entrada dele aqui na gincana.@ethor

Muito obrigada pela ajuda na explicação de como postar a imagem^^

Você é dez !! o/@All

Muito obrigada a todos que participaram !! Todos os fanarts muito bonitinhos, estão todos de parabéns^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Além do calendário e tal, um projeto ambicioso que poderia gerar uma interatividade mais bacana, era fazer um fanzine, com a idéia igual da revista Tsunami. Há uma história e cada desenhista faz uma página. Se a Lug quiser, ela publica o fanzine (até mesmo como encarte da revista) e o $ pode ser doado para alguma instuição de caridade.

Link para o comentário
Share on other sites

@Suellentah vendo mo, se tivesse deixado eu ensinar akela epoca, vc ja teria postado >

bem, o Ethor ja informou como, ela nao pos, acho que nao deu tempo, entao vou por ^^

kafradeborah.jpg

a kafra que mais gosto, se bem que a Suellen devia ter feito a que ela gostasse ^^ *preparando a intimação*

*esperando anciozo a previa prometido da makoto >.

abração

Link para o comentário
Share on other sites

 Vim correndo fazer quando vi lá no outro tópico que ainda dava tempo. Duas vezes o meu SAI fechou sozinho, e perdi tudo ;-;  (Mas de alguma forma isso só me fez ficar com mais vontade de terminar >

É a Bianca (OPKDASOKDAS eu não tenho certeza D; )

Sakuragi-san, você pode por o fundo rosa pra mim? Não consigo de jeito nenhum T_T ~ Ficaria muito agradecida =)

kafra21.jpg

 

Não sabia se podia por a assinatura, por isso deixei sem =3

 

Ai que raiva que dá quando já adiantamos um montão de coisas e dá alguma problema no programa ... eu já perdi uma ilustração quase pronta deste jeito, o arquivo do photoshop corrompeu u.uYuuko chan, este é o seu traçado natural ?? Ele é muito lindo, poxa vida o.OÀs vezes, a gente quer inovar e tentar umas técnicas diferentes mas acabamos nos traindo pelo nosso dom nativo xD~

Vejo, por exemplo, o artista Masakazu Katsura (Video Girl Ai) que começou com um traçado bem informal assim dizendo e hoje faz um traçado quase realista, algumas ilustrações quase parecendo uma foto xD~Bom, de qualquer forma é o treino que leva a perfeição !! ^_^

E o seu traçado é muito bonito, assim como as cores que usa o.o Gostei bastante da Bianca^^Naaaaa, mudei as regras para o pessoal poder fazer só ilustração mesmo, não precisa jogar o background cor-de-rosa xD~

Só assim tá ótimo !! Se quiser incrementar com o seu próprio background para um wallpaper ou terminar a ilustração, fique à vontade^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Atenção, fanartistas !!Estive conversando por PM com um colega e ele está muito animado com as Mini-gincanas desenvolvidas. Inclusive até sugestões ótimas para novas mini-gincanas.Mas para que isto dê certo, é preciso que as mini-gincanas atuais estejam finalizadas. Então percebi que esta ficou um pouco puxada demais para os desenhistas, principalmente para quem trabalha/estuda e não tem muito tempo para se dedicar (inclusive eu ... ¬¬).E por este motivo, estarei mudando as regras desta mini-gincana: ao invés de ter que desenhar as 6 Kafras principais no tamanho sugerido e com o fundo branco, pedirei aos desenhistas que façam apenas UM FANART de Kafra predileta !! Exato, apenas uma !! xD~Pode ser um Kafro ?! Pode, pode sim rsrsEntão, mãos-a-obra !! Extenderei o prazo para mais 15 dias^^A recompensa é que não melhorou nada xD~ Continua sendo um sketch que farei de seu personagem/monstro/npc favorito em Ragnarok Online^^Enjoy !! Comentem, critiquem, opinem !! Muito obrigada a todos que participam^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...