Ir para conteúdo

Yueishi - Galeria de Fanarts


Walter ®

Posts Recomendados

Enton, vamos começar! Eu joguei bRO a muuuuuuuuito tempo atrás (parei por falta de tempo mesmo), mesmo assim, fiz cerca de 20 desenhos de rag sobre as classes e pets (possíveis ou não hehe).

E estou muito a fim de divulgar, então eu irei postando as imagens aqui de tempos em tempos! Fiz uma parte, parei por um ano, daí fiz a outra, então vcs irão notar alguma diferença em alguns deles.

Vamos começar com o aprendiz! Aprendizes não possuem pets, eles fogem deles!

http://yueishi.deviantart.com/art/RO-Newbie-151715199

RO_Newbie_by_Yueishi.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw ai para todos!

Delmondes: Desenho é questão de prática tb, muuuita prática.

--

XALMONITA!!! TU TÁ AQUI!!! Eu ia dizer da sua galeria abandonada e só agora vi q vc fez um monte de coisas XD Saudades de vc cara, q bom te ver hehe

Não imaginava encontrar povo do dA aqui como vc e a Sakuragi

Link para o comentário
Share on other sites

E isso aí !! ^_^

O pessoal do DA que gosta de Ragnarok vindo aqui pro fórum !! o/

Continua colocando os seus desenhos que são maravilhosos^^ Vamos movimentar esta área que tava abandonada, vamos sacudir as poeiras e mostrar nossos trabalhos !! ^_^

Seja bem vinda mais uma vez^^

Abração^^ 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, faz tempo que não apareço, mas também o fórum ficou um tempo sem funcionar e eu acabei esquecendo [/gt]

Hora da Gatuna!

Ragnarok_thief_by_Yueishi.jpg

http://yueishi.deviantart.com/art/RO-Thief-108777408?q=gallery%3AYueishi%2F10845362&qo=17

 

Nota: Hm.. sei que esta não foi uma das minhas melhores, o queixo dela ficou grande ehehhe XD

Link para o comentário
Share on other sites

Eu adoro o jeito que você faz os personagens e como incrementa o background !! Você aplica as texturas perfeitas !! Um dia eu aprendo a fazer assim xD~

Estão todas ótimas !!! Incrível !! o/ 

 

 

Concordo com a Makoto! (Exceto na parte de eu aprender a desenhar assim um dia) [heh]

 

Seus desenhos são fantásticos! [/s]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...