ClairtonTorres Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 1-Qual sua visão politica? Esquerda, centro, direita ou autoritarismo/tecnocracia/corporocracia?R: Nenhuma cara. Não manjo das politicarias. 2-Qual a sua opinião sobre religião? R: Necessária. 3-Pra você o que é a verdade? R: Carai de pergunta mano. Verdade é o oposto da mentira. Isso é o máximo que eu consigo dissertar sobre isso. 4-Globo ou Record?R: Na época que eu assistia era a Globo. 5-Roleplay ou WoE?R: Nenhum dos dois. Sou OTPlayer. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 Yo man, what's up?1-Loiras ou morenas? R: Loirenas, Japonegras, qualquer tipo. Cor não é critério de escolha pra mim. 2-Magras ou cheinhas? R: Qualquer uma tbm. Já peguei coisas inclassificáveis. 3-O que vai fazer em 2012? R: Ficar numa agonia lascada. Acredito nesse lance ai do fim do mundo. 4-Se fosse um mutante, qual poder queria ter? R: Não ia querer nada muito overpower. Poder ficar invisível já estaria de bom tamanho. 5-Já matou alguem? R: Não. 6-Casado? R: Quase 7-Tem filhos? R: Assumidos, não. 8-Já foi preso?Porque? R: Sim. Agressão. 9-Qual melhor Capa da Playboy na sua opnião? R: Não curto nu artistico. É Explicito ou gtfo. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 1 - Vinho ou cerveja (também serve whisky, vodca, etc)?2 - Qual foi a primeira palavra que você disse?3 - Banda favorita? 4 - Filme? 5 - Ainda sonha em panhar a Tenko?6 - O peito do pé do Pedro é preto? Ele é parente do Mr. Deeds?7 - O que gostaria que escrevessem em sua lápide? 8 - Super Mario ou Sonic?9 - Alguma chance de trazer de volta aquela assinatura do ônibus tombando?EDIT: A pergunta sete não saiu como deveria, então editei. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 1- Tem medo da sua entrevista acabar antes da página 5?R: Não. Desde que essa entrevista começou 3 pessoas me adicionaram no msn. Ainda não descobri se são mulheres. Mas de qualquer forma já estou no lucro. 2- Ja pegou um homem estando Bêbado? R: Nunca peguei homem, mano. 3- E um traveco? R: Travecos não são homens. 4- Realmente estava bêbado quando pegou o traveco? R: A primeira vez sim.Chega de perguntas de travecos. 5- Tem medo de ter outra acc banida no fórum? R; Claro. E ainda tenho esperanças de reaver a antiga. 6- Strogonoff de Frango, Carne ou Camarão? R: Em homengem ao CK, de frango. 7- Emos, Punks ou Góticos? R: Emas, punkas(lol?) e góticas. 8- Preto, Azul ou Roxo? R: Azul, cor de macho. 9- Fenômeno ou CR7? R: onaldo! 10- Digital ou Analógico? R: Digital, analógico é tão demodê. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 1 - Vinho ou cerveja (também serve whisky, vodca, etc)? Depende da época do ano. A partir do natal será vinho todo dia até a virada. 2 - Qual foi a primeira palavra que você disse? Vou perguntar pra minha mãe e depois edito. 3 - Banda favorita? The Black Mages. Mas já estraguei ela tbm. Agora tudo curtindo Sound System. 4 - Filme? Por enquanto está sendo o filme que assisti ontem O Anticristo, com WIllian Dafoe. Mas acho que será Avatar, pelo que dizem. 5 - Ainda sonha em panhar a Tenko? Claro. Qdo um homem deixar de sonhar ele deixar de ser homem. 6 - O peito do pé do Pedro é preto? Ele é parente do Mr. Deeds? Veja bem 7 - O que gostaria que escrevessem em sua lápide? ESSE MANJOU DAS P$%^TARIAS. Mas sei que não vão colocar esse =/ 8 - Super Mario ou Sonic? Mário, lógico. Só trolls gostam de sonic. 9 - Alguma chance de trazer de volta aquela assinatura do ônibus tombando? Feito. EDIT: A pergunta sete não saiu como deveria, então editei. Não tem problema respondo mesmo assim:Infelizmente não existe essa possíblidade. Como eu disse anteriormente, meu negócio é mulher do sexo feminino. Com vc não tem condições. Eu até pegaria o momiji, mas ele teria que caprichar melhor no rp de donzela. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razor Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 Por favor, desfaça essa dúvida:Qual o real objetivo dessa maldita unha?Acha que vai conseguir pegar as cocotinhas com isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 Por favor, desfaça essa dúvida:Qual o real objetivo dessa maldita unha?Acha que vai conseguir pegar as cocotinhas com isso?Não gosto de cortar. E gosto de ver até onde elas aguentam.Acho que sim. É um atrativo, embora bizarro, ainda é um atrativo. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
??1559775845 Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 6 - Gosta de chuva normal, de relâmpagos, de granizo, ou neve?7 - Gosta de sundae? Se sim, como?8 - Do que mais você gosta além de... garotas?9 - Alguns me disseram que lembro alguém nesse fórum. A quem eu lembraria? [/heh]10 - Por quê? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lukss Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 1 - Por que Claitos?2 - Quantos e quais imageboards anônimos frequenta?3 - Quantos GB pesa sua pasta de /pr_0n/?4 - Acertaria a MariMoon?5 - Quais são suas 'camwhores BR' favoritas?6 - Você sabe a resposta da integral do formulário do 55folhas?7 - Emcaminhodepacatatucaminhadentro? Por enquanto é só. [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~MeG~ Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 Como você se sente pela sua entrevista ter quebrado a unica regra que as entrevistas tinham? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 6 - Gosta de chuva normal, de relâmpagos, de granizo, ou neve? Chuva Dourada 7 - Gosta de sundae? Se sim, como? Não gosto. 8 - Do que mais você gosta além de... garotas? As mães delas 9 - Alguns me disseram que lembro alguém nesse fórum. A quem eu lembraria? Ilpalazo? 10 - Por quê? Kanjis Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 1 - Por que Claitos?Alguns amigos me chamam assim pq dizem ser mais fácil pronunciar. É curto e prático. 2 - Quantos e quais imageboards anônimos frequenta?Entro em todos esses daqui http://www.1chan.net/overchan/ uma vez por semana. E o 55 todo dia. Trolando no /mimimi/ 3 - Quantos GB pesa sua pasta de /pr_0n/? Atualmente 31,4GB 4 - Acertaria a MariMoon? Não manjo da marimoon. Me fez sentir um newfag agora. 5 - Quais são suas 'camwhores BR' favoritas? estriachan, aviva. Acho que só vi essas até agora. 6 - Você sabe a resposta da integral do formulário do 55folhas? qualquerdroga 7 - Emcaminhodepacatatucaminhadentro? cafénocuadorémaisforte. Por enquanto é só. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 Como você se sente pela sua entrevista ter quebrado a unica regra que as entrevistas tinham? Antes quebrar a regra do que a cara de alguém. Bom é isso que eu acho. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 Ae manos, amanha vou fazer uma viagem de carro de 950 KM. CG até Campinas. Então vou ficar o dia todo na estrada. Se eu não aparecer por aqui já sabem o motivo. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SuperMeowth Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 Ae manos, amanha vou fazer uma viagem de carro de 950 KM. CG até Campinas. Então vou ficar o dia todo na estrada. Se eu não aparecer por aqui já sabem o motivo. O que não te livra de eu fazer algumas perguntas:1 - Seu nome é cacófato, sabia?2 - O que vai fazer em Campinas?3 - 950KM em um dia é brabo, vai parar em hotel no caminho não?4 - Deu vontade de tocar um fodase pra pergunta 1?5 - Rio de Janeiro é muito mais legal, tu devia ir (faz de conta que é uma pergunta). Por enquanto é só... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Macch Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 1-Gostou daquele site que eu te mandei? Se não lembra, peça pra eu te relembrar no msn um dia desses.2-Conheço uns manos de Campinas, quer que eu te arranje contatos?3-Viajarei amanhã então você não se importa se eu não tiver tempo de ver suas respostas, certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razor Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 Ae manos, amanha vou fazer uma viagem de carro de 950 KM. CG até Campinas. Então vou ficar o dia todo na estrada. Se eu não aparecer por aqui já sabem o motivo. Minha vó é de campinas, dá um alô pra velha, beleza? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dannyael Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 1- Você vai dar um alô pra avó do Razor?2- Você tem fetiche por grannies?3- Quando o bebê nasce? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lukss Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 1 - Por que você transformou um quote meu em assinatura?2 - Star Wars ou Star Trek?3 - Qual arma você escolheria para sobreviver a uma invasão Zumbi?4 - Qual sua série de TV preferida?5 - IRL você fala com as mulheres da mesma forma que aqui no Fórum? [/heh]6 - Você acha a 'nova' trilogia de Star Wars uma m****? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 1-Gostou daquele site que eu te mandei? Se não lembra, peça pra eu te relembrar no msn um dia desses. Claro mano. Sinceramente mano, foi o melhor site, depois do google, que alguem já me indicou. Mano eu ainda estou na letra D. Ja devo ter assistido uns 15k d videos. 2-Conheço uns manos de Campinas, quer que eu te arranje contatos? Manos não, quero umas cocots. 3-Viajarei amanhã então você não se importa se eu não tiver tempo de ver suas respostas, certo? Nao mano. Vc é parsa e tem credito comigo. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 Minha vó é de campinas, dá um alô pra velha, beleza? Eu que sou a visita eu que tenho que ganhar alo. Diga para ela que estou no Hotel Diplomata, quarto 302. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 1- Você vai dar um alô pra avó do Razor? Ela que vai me dar um alo. Sou visita mano.| 2- Você tem fetiche por grannies? Nao, só milf. 3- Quando o bebê nasce? Tá de 5 meses ou 6. Quando nasce só deus sabe. To solteiro denovo, depois te conto uns lances sobre isso no msn. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
??1559775845 Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 11 - Você pretende escolher a segunda opção? Sim ou não? 12 - O que pretende fazer hoje?13 - E depois?14 - E depois?15 - E depois?16 - E depoooois?17 - Estou te irritando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 1 - Por que você transformou um quote meu em assinatura? Pq eu achei a frase de uma sagacidade acima de 9000. Foi uma frase que eu gostaria de ter dito. 2 - Star Wars ou Star Trek? Nao conheco nenhuma serie completa. Mas manjo dos memes relacionados. 3 - Qual arma você escolheria para sobreviver a uma invasão Zumbi? Os trajes do Gantz 4 - Qual sua série de TV preferida? House e Beauty and Geek 5 - IRL você fala com as mulheres da mesma forma que aqui no Fórum? Depende da mulher e depende do que eu quero com ela e depende do nivel de sangue no alcool. 6 - Você acha a 'nova' trilogia de Star Wars uma m****? Cara, esses dias eu assisti meia hora de um star wars que passou na tv aberta. Achei muito paia. So a Natalie Portman salvava aquele filme. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 11 - Você pretende escolher a segunda opção? Sim ou não? De que opcao vc está falando? 12 - O que pretende fazer hoje? Relaxar 13 - E depois? Pegar cocots na balaids 14 - E depois? Relaxar 15 - E depois? Voltar pra casa ativando schumacher mode 16 - E depoooois? Dirigir por 10 horas 17 - Estou te irritando? Nada me irritaria aqui nessa cidade. Estou pensando em me mudar pra cá. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts