Ir para conteúdo

OT Interview #26 - ClairtonTorres


ZECK~*

Posts Recomendados

  • Replies 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Mano, quanto tempo em média vc vive esse fórum diariamente, quero dizer, quanto tempo do seu dia vc passa pesando nesse fórum ?
O OT é a página inicial do meu navegador. Agora nào sei te informar em horas qto tempo eu fico em média. Mas qdo eu tiro o dia pra ler os tópicos antigos eu fico umas 4 horas direto.1- Normalmente, 1 hora, acho.1.1 - Claro. Mas não gostaria de ir sozinho.1.2 - Nossa até que enfim alguém entendeu.1.3 - Fiquei um tempo no VT da UOL. Meu tópico das unhas está.1.4 - Um para cada lider fêmea.1.5 - Na Rússia o ragnarok me jogava..

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Bom dia? Ou boa tarde? Ou boa noite?2- Com que classe gosta de jogar?3-  É daqui mesmo ou veio de algum recanto escondido do universo?4-  Gostou de ser escolhido pelo Seism?5 - Tem alguma classe preferida?6 - Sofre muito com Déjà Vu?7 - Comecei bem ou preferia ter ignorado minhas perguntas? D:8 - Só mais uma, blz?9 - Qual a banda Haitiana que você mais gosta?

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

1- Você chegou a jogar ragnarok? Se sim, quando e por quanto tempo?2- Por que exatamente este OT?3- Você tem 9 pesos juntos a uma balança, e deve verificar, com a ajuda da balança, qual deles é o mais pesado. Apenas 1 deles tem peso diferente. Você só pode pesar 2 vezes. Mas pode colocar qualquer número de pesos a cada pesagem. E pesar uma vez e tirar um peso conta como outra pesagem. Como você faz para descobrir qual é o mais pesado com as 2 pesagens?4- Por que você tenta incessantemente paquerar todas as moças que aparecem no OT?5- Se aparecesse uma Trap, você pegaria?6- Quantos anos você tem?7- Você está andando pela floresta, e em uma bifurcação, você olha em cada um dos caminhos: Em um, você vê um tigre de bengala, em outro, uma onça pintada. Por qual deles você segue?

Link para o comentário
Share on other sites

0 - O que tenho de fazer pra tu ler essas perguntas? *abaixa o ziper*

1 - Qual parte do biscoito você prefere: a casca ou o recheio?

2 - Papel higiênico ou chuveirinho?

3 - Ativo ou passivo? *cofcof*

4 - Qual é o nome do seu pum? O meu é Carniça ;P

5 - Você é gordo, porque é triste ou é triste, porque é gordo '-' ?

6 - Infarto ou enfarto?

7 - Afinal, que m*rda de avatar é esse?

8 - O que o tomate disse pro otro tomate =D ? Nada, tomate não fala ¬¬

9 - Eu me penduro na janela enquanto ouço Bring Me To Life do Evanescense. Sou doente?

10 - Não é uma pergunta. É que eu não gosto de número ímpar D:

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Bom dia? Ou boa tarde? Ou boa noite?2- Com que classe gosta de jogar?3-  É daqui mesmo ou veio de algum recanto escondido do universo?4-  Gostou de ser escolhido pelo Seism?5 - Tem alguma classe preferida?6 - Sofre muito com Déjà Vu?7 - Comecei bem ou preferia ter ignorado minhas perguntas? D:8 - Só mais uma, blz?9 - Qual a banda Haitiana que você mais gosta?
1 - Boa prova.2 - Com mercador.3 - MS4 - Claro. Seism é meu parsa das antigas.5 - A 8ª B de 20016 - Nem lembro qdo foi o último7 - Com o Clairton aqui sempre é um bom começo.8 - Manda ai champz9 - Engenheiros do Haiti.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

1- Você viria me visitar na Ilha do Governador - RJ se eu pedisse?2- Você iria visitar o Zero em Copacabana se ele pedisse?3- Você iria visitar a Alleria se ela pedisse?4- Vai me escolher pra próxima entrevista?5- Por que não?6- Vai escolher quem então?7- Ruffles?

1 - Se vc me prometesse que me levaria num baile funk proibidão pra ver as cocots cantando parapapapapapapapa e pirando no rebolation eu iria.2 - Se ele me prometesse que me levaria numa praia proibidona pra ver as cocots mergulhando e pirando no relation eu iria.3 - Se ela me devolvesse minha conta banida eu iria. Mas se não devolvesse eu iria do mesmo e com toda certeza no final do encontro eu teria a minha conta.4 - Não se afobe mano.5 - Sem mimimi6 - Vou me escolher denovo.7 - Presidente da Shinra?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

1- Você chegou a jogar ragnarok? Se sim, quando e por quanto tempo?2- Por que exatamente este OT?3- Você tem 9 pesos juntos a uma balança, e deve verificar, com a ajuda da balança, qual deles é o mais pesado. Apenas 1 deles tem peso diferente. Você só pode pesar 2 vezes. Mas pode colocar qualquer número de pesos a cada pesagem. E pesar uma vez e tirar um peso conta como outra pesagem. Como você faz para descobrir qual é o mais pesado com as 2 pesagens?4- Por que você tenta incessantemente paquerar todas as moças que aparecem no OT?5- Se aparecesse uma Trap, você pegaria?6- Quantos anos você tem?7- Você está andando pela floresta, e em uma bifurcação, você olha em cada um dos caminhos: Em um, você vê um tigre de bengala, em outro, uma onça pintada. Por qual deles você segue?

Oi Princesa, que prazer  ter vc aqui=)1 - Joguei desde o beta(lol) até o final de 2005. Depois deletei meus chars e fiquei 1 ano sem jogar, ai voltei e fiz um sumo 99 e um sa 99 e ai parei. Na época das eleições de tutor do EA vcs achavam que era rp meu, mas era verdade, eu sempre fui manjador das aprendizarias.2 - Deixe-me brevemente contar minha historia. Eu já conhecia este forum desde que comecei a jogar, visitava mais a seções das classe. Eis que um certo dia eu, achando estar em um forum de linux, posto pedindo suporte pra uma determinada configuração lá que eu não estava conseguindo fazer. Resultado: me esculacharam totalmente. E não ficou só ali naquele post. Não demorou muito pra me colocaram no tópico das ownadas. Ai depois disso eu jurei me vingar de todos. E começaria pelo OT, onde fui humilhado. Mas então conheci a Tenko e o resto vcs já conhecem.3 - Sabia fazer com laranjas.4 - Acho que pq é da minha natureza de macho alfa. Eu tento mas as vezes não me controlo. Mas eu sempre mantenho o nível e a educação. Até elas me adicionarem no msn. Pq ai depois o bixo pega.5 - Pegaria sim, mas só de safadeza. Sou hetero.

6 - 257 - Vou na onça pintada pq com fêmeas eu me entendo.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Você curte travas? Explica ae.

2- Qual sua realação com animais de estimação.3- Qual sua musica favorita ?4- Qual seu objetivo de vida?

1 - Só pelo lulz, Sou hetero2 - Não curto zoo se é o que vc quer saber. A história da cabra foi uma invenção do Macch.3 - Não tenho musica preferia. Eu não curto música, eu as estrago. Qdo gosto de uma musica fico ouvindo ela repetidamente sem para até enjoar completamente. A que estou estragando no momento é essa http://www.youtube.com/watch?v=c_H3MWVx6JU.4 - Da vida inteira eu nunca parei pra pensar. Mas o meu atual é me acertar com a minha mina e viver uma historia feliz.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Oh, pelo jeito a área de entrevistas voltou a estar em andamento. Legal.1 - Achou que eu sou um menino ou menina?2 - Como se sente sendo o entrevistado?

Bom, estou sem criatividade pra perguntas. emotion-76.gif

1 - Até que me prove o contrário vc é uma princesa, hot e disponível, add [email protected] - 125960952238.png

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

0 - O que tenho de fazer pra tu ler essas perguntas? *abaixa o ziper*R: Começou bem.

 

1 - Qual parte do biscoito você prefere: a casca ou o recheio?R: Meto tudo na boca e mando uma coca por cima.

 

2 - Papel higiênico ou chuveirinho?R: Tomo banho após defecar.

 

3 - Ativo ou passivo? *cofcof*R: Ativo, SEMPRE, que fique claro para todos

 

4 - Qual é o nome do seu pum? O meu é Carniça ;PR: hur dur derp

 

5 - Você é gordo, porque é triste ou é triste, porque é gordo '-' ?R: Claitos gordo. Arram claudia, sentá lá.

 

6 - Infarto ou enfarto?R: Infarto mesentérico(vlw Dan)

 

7 - Afinal, que m*rda de avatar é esse?R: Debian Inside

 

8 - O que o tomate disse pro otro tomate =D ? Nada, tomate não fala ¬¬Vlw por responder.

 

9 - Eu me penduro na janela enquanto ouço Bring Me To Life do Evanescense. Sou doente?R: Emo, no mínimo. Mas se for mulher eu vou te trazer pra algo mais interessante do que a life.

 

10 - Não é uma pergunta. É que eu não gosto de número ímpar D:

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

P-princesa? ///

OK. Você e minha consciência venceram._______________________________________________________________________________________________

3 - Acha que o seu tópico de entrevista será igual ao do Shizuka, que subia igual O PODER DE LUTA DO KAKAROTO? [/heh]

4 - Acha que terá MAIS DE OITO MIL perguntas pra responder? [/heh]5 - O copo está meio cheio ou meio vazio?

Link para o comentário
Share on other sites

1.1

Vc tem vontade de ir na lua, e viajar por outros planetas ?

1.2

Vc intenciona passar alguma mensagem subliminar usando um logo do

Debian no seu Avatar ?

1.3

Tem algum outro site que vc derramar seus feitos trollers ou apenas

nós mesmos sofremos dessa alegria ?

1.4

Com base no COP 15. Quantos Clairtons seriam necessários pra

convencer o mundo que precisamos mudar nossa atitude em relação ao

meio ambiente ?

1.5

Vc se considera o Mestre do TOP 10 no OT ? Caso positivo porque ainda

não postou sobre as 10 Pragas do Egito ?

 

 

 

Responda

se puder – Essas perguntas

já fizeram pra mim quero ver se vc é capaz.

1.6

Por que os Flinstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época

antes de Cristo ?

1.7

Por que os filmes de batalhas espaciais tem explosões tão

barulhentas se o som não se propaga no vácuo ?

1.8

Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando

a pilha está fraca ?

1.9

O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9000 tem

qualidade certificada por quem ?

1.10

Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha?

1.11

Se elas dizem que os homens são todos iguais porque elas escolhem

tanto ?

Link para o comentário
Share on other sites

P-princesa? ///
OK. Você e minha consciência venceram._______________________________________________________________________________________________

3 - Acha que o seu tópico de entrevista será igual ao do Shizuka, que subia igual O PODER DE LUTA DO KAKAROTO? emotion-76.gifR: Ainda é cedo para dizer =)

4 - Acha que terá MAIS DE OITO MIL perguntas pra responder? emotion-76.gifR: Estamos num ritmo bom, só faltam umas 7982

5 - O copo está meio cheio ou meio vazio?R: Sou otminista mano. Meu copo está sempre cheio.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

1.5

Vc se considera o Mestre do TOP 10 no OT ? Caso positivo porque ainda

não postou sobre as 10 Pragas do Egito ?R:  Não me considero mestre. Posto pelo lulz

 

 

Responda

se puder – Essas perguntas

já fizeram pra mim quero ver se vc é capaz.

1.6

Por que os Flinstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época

antes de Cristo ?

R: Eu já vi muitas perguntas como esta, mas esta é a primeira vez que vejo uma pergunta deste tipo.

 

1.7

Por que os filmes de batalhas espaciais tem explosões tão

barulhentas se o som não se propaga no vácuo ?R: As batalhas são filmadas de dentro das naves. Lá não tem vácuo.

 

1.8

Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando

a pilha está fraca ?

R:Não sei, mas que funciona, funciona.

 

1.9

O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9000 tem

qualidade certificada por quem ?

R: Pela ABNT, lógico.

 

1.10

Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha?

R: Pq sujam de poeira no varal.

 

1.11

Se elas dizem que os homens são todos iguais porque elas escolhem

tanto ?

R: Nunca percebi que escolhem tanto, sou cara de pau e não fico de papo furado. Tits ou gtfo

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

1- Tem medo da sua entrevista acabar antes da página 5?2- Ja pegou um homem estando Bêbado?3- E um traveco?4- Realmente estava bêbado quando pegou o traveco?5- Tem medo de ter outra acc banida no fórum?6- Strogonoff de Frango, Carne ou Camarão?7- Emos, Punks ou Góticos?8- Preto, Azul ou Roxo?9- Fenômeno ou CR7?10- Digital ou Analógico?

Link para o comentário
Share on other sites

1-Qual é na sua opinião o seu post mais épico? por mim é esse.

R: Mano, nem lembrava desse. Dei umas risadas lendo ele de novo. Eu particularmente gostei das minhas 3 campanhas para tutor do aprendizes. Mas esse do cosplay tbm está na lista dos preferidos. Junto com os posts pegadinha, lógico.

2-Se você fosse morrer amanhã o que você faria?

R: Não posso falar nesse horário

3-Qual sua comida preferida? (não vale da mesma especie emotion-76.gif)

R:Churrasco. Comida de macho.

4-Me explique como você vai ser o próximo entrevistado.

R: Serei sendo ué.

5-Seism ou Villi?

R:Depende do ponto de vista. Seism já meu parsa, mas ainda estamos nos conhecendo. E com o Villi eu já tenho história ai de alguns anos.

6-Você se considera mestre no que?

R:Mestre Manjador da P&*tarias

por hoje é só.

 

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...