Ir para conteúdo

Os Bots


~* GaByZiNhàáà ~*

Posts Recomendados

  • Replies 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 

Capítulo XI:  Revelações

 

14:00 hs, Aeroporto de Lighthalzen.

- E então aprendiz, está se sentindo melhor?

- Ora Megume, mal descemos do dirigível e você já esqueceu meu nome....

- Não se preocupe Erick, não vou esquecer seu nome tão cedo!

- Tudo bem então, mas para onde você vai agora?

- Vou colher informações na cidade, se meu pai está aqui, tenho certeza que vou encontrá-lo!

- Entendo, eu também tenho que encontrar uma pessoa...

- Pelo visto é hora de dizer adeus, certo?

- Sim, obrigado pela ajuda contra os monstros.

- Que nada, eu fiz o mínimo, foi você que mandou muito bem pra salvar aquelas pessoas.

Na próxima não vou deixar você fazer tudo sozinho!

- Agente se vê então...

- É...

A jovem maga, timidamente se aproxima de seu amigo, o beija no rosto e sai correndo em seguida sem olhar para trás, Erick sente naquele momento que seus caminhos vão se cruzar novamente.

14:45 hs, Castelo de Prontera.

- Para trás todos vocês, ninguém pode falar com os príncipes sem uma autorização formal!

- Ah cala a boca seu capacho! Não estamos aqui de brincadeira, se eles não vierem até nós, iremos buscá-los onde estiverem mesmo debaixo de suas camas reais!

Uma multidão de pessoas furiosas se aglomera diante do imponente castelo, Mercadores, Alquimistas, Ferreiros e até Super Aprendizes comerciantes, todos protestando clamavam pela presença de um representante real.

- Apareçam covardes!

“Vocês dormem em camas confortáveis, se deliciam em banquetes e  tomam nossas mais belas jovens para si, porém na hora de agir em favor do povo se trancam entre as paredes deste castelo”!

- Capitão Ido! É melhor trazer um dos príncipes aqui...

Começo a acreditar que esta multidão vai mesmo invadir o castelo, e se isso acontecer temo que sejamos expulsos da guarda real, o senhor deve se lembra que escapamos por pouco após o incidente com a aquela arkimaga!

- Você tem razão Fogia, e eu já sei bem qual deles poderei trazer até aqui.

Tente segurá-los aqui, que voltarei o mais rápido que puder.

A essa altura todo o espaço entre a fonte no centro de Prontera até a porta do castelo estava tomado pela multidão de comerciantes, o único guarda que restava em seu posto ergue as mãos diante da turba suplicando por um pouco de atenção:

- Senhoras e Senhores, não sei  bem o motivo de sua revolta, mas por favor, meu capitão já foi a procura de um representante real, peço-lhes que aguardem apenas mais uns minutos!

Um Mestre Ferreiro que parecia estar na frente do movimento, caminha em direção ao solitário soldado.

- Guarda, qual seu nome?

- F...Fogia senhor...

- Pois bem Fogia vamos lhe dar um voto de confiança por trinta minutos.

Após isso, se nenhum dos príncipes aparecer, vamos usar nossos carrinhos para derrubar cada parede deste castelo até chegarmos nos quartos onde eles se escondem!

- Não vai ser necessário senhor, meu capitão vai mesmo voltar com um príncipe.

14:50 hs, Sede da Corporação Rekember.

- Kotaro! Kotaro!

Onde está você imbecil?

- Não se entra no quarto das pessoas sem bater na porta Hellen, já imaginou se eu estivesse nu?

- Tenho certeza que eu não veria “grande coisa”...

Agora se levante dessa cadeira e venha comigo, a diretoria da corporação ordenou um novo teste com nossa arma suprema!

- Com mil demônios Hellen!

Você não precisa de mim para ativar a sala de testes!

- Você não entendeu meu caro doutor, será um teste de campo dessa vez.

- Onde?

- No centro de Lighthalzen.

- Hellen!!

Eles estão loucos?

Vai ser uma carnificina!

- Exatamente, e o melhor de tudo é que vão responsabilizar a nobre Cavalaria de Prontera por cada morte!

Venha, o show vai começar.

15:00 hs,  Loja do armeiro de Lighthalzen.

- Com licença senhor, eu me chamo Erick Willer, vim por recomendação do Clube dos Super Aprendizes, à procura do senhor Mero.

Ele está?

Adiante de Erick está um jovem manipulando várias espadas e que aparentemente não lhe dá atenção.

- Olá, boa tarde... Você me ouviu?

O Super Aprendiz estende o braço para tocar os ombros do rapaz adiante de si, porém o mesmo com um movimento rápido vira-se com uma espada em cada mão e ataca a cabeça e as pernas de Erick!

Mas antes de ser atingido, o aprendiz mergulha entre as duas espadas e encosta seu stiletto  nas costas do agressor.

- C-calma ai meu caro... Eu só estava testando se oque falam da lendária esquiva dos Super Aprendizes era verdade.

- Testando a minha esquiva?

Já imaginou se eu fosse um Super Aprendiz Arcano?

A esta hora estaria morto!

- He, He, He!

O Clube nunca manda Arcanos para cá.

Eles vão para Hugell.

- Você nem imagina como isso me tranqüiliza...

- Não seja sarcástico com seu Mestre SA.

- Você?

Eu achava que o Mero seria bem mais velho, você tem praticamente a minha idade, como pode ser meu Mestre?

- Ai...ai... Você ainda tem muito de aprendiz. O Mero que você procura morreu quatro dias atrás, e desde então sou o responsável pelo treino dos novos Super Aprendizes.

Me chamo Sick.

- Não me leve a mal Sick, mas oque você poderia saber que eu já não sei?

Erick mal tem tempo de terminar sua frase, Sick pronuncia um mantra, e uma forte aura vermelha envolve todo o seu corpo!

- Incrível!

Está é a mesma técnica que o senhor Tzezero usou na luta contra o Algoz!

Como você consegue usá-la tão facilmente Sick?

- Mero foi meu mestre, e este foi o ultimo ensinamento que ele me deu antes de morrer, e se lhe servir de consolo, todo Super Aprendiz consegue invocar a Fúria Angelical, basta saber como.

- Me perdoe se te subestimei Sick, por favor, me ensine como usar está maravilhosa técnica!

- Pelo visto agora estamos nos entendendo, e é claro que vou ajudá-lo, mas devo alertá-lo antes, vai ser preciso muita concentração e disciplina para você controlar o poder da Fúria Angelical, por isso poucos são os Super Aprendizes que tiveram o êxito de adquirir essa técnica.

- Meu caro Sick, eu vou adorar mostrar está habilidade para uma certa moça, por isso não posso falhar.

- Veremos meu caro, veremos.

15:05 hs, Castelo de Prontera.

A multidão furiosa de mercadores continuava a protestar diante do castelo de Prontera, alguns mais eufóricos já davam “Gritos de Guerra”, e o som das rodas de seus carros ecoava pelo ar como o prenúncio de uma grande batalha. Apesar dos pedidos de calma do líder do protesto, a situação estava cada vez mais delicada.

Por ordem da segurança do castelo, centenas de Bruxos a Caçadores já estavam posicionados sobre as torres do castelo, atrás deles Sacerdotes reforçavam suas habilidades com suas bênçãos poderosas. Até mesmo a Cavalaria já havia sido acionada.

- Bem Fogia, ao que parece nenhum dos príncipes virá e infelizmente não consigo mais segurar a fúria de meus irmãos...

- Por favor, senhor, o tempo dado ainda não acabou... Meu capitão vai voltar com um príncipe a qualquer momento e eu tenho certeza que não vai ser preciso nenhum derramamento de sangue.

Voltando-se para a turba atrás de si o Mestre Ferreiro ergue uma das mãos, então um a um vão se calando e em silêncio ouvem as palavras de seu líder.

- Irmãos, devo lembrar-lhes que dei minha palavra para este jovem soldado de que eles teriam trinta minutos para nos trazer um dos príncipes aqui para nos ouvir!

Cada um de vocês sabe que em todos estes anos na frente da Guilda dos Ferreiros a palavra de Altair sempre foi cumprida, seja para o menor dos mercadores ou  para o mais destacado Mestre Ferreiro. Portanto peço-lhes mais dez minutos de paciência, pois é o tempo que eles ainda tem, após isso garanto lhes levar, mesmo ao custo de minha vida, aos aposentos reais!

Quando Altair se cala todos diante dele se sentam e olham fixos para seu líder, este por sua vez volta-se para Fogia e completa:

- Agora você tem nove minutos meu rapaz.

Então finalmente ouvi-se o barulho das grandes portas do castelo se abrindo e o capitão Ido passa correndo por elas e completamente exausto chega onde Fogia está.

- E então senhor?

Conseguiu trazer alguma das altezas?

Altair olhando para porta vazia, se aproxima dos guardas, estes ficam aterrorizados com a aproximação de Mestre Ferreiro, sua grande estatura, a presença poderosa e principalmente seu gigantesco machado faziam Ido e Fogia tremerem...

- Infelizmente senhores vejo que nem mesmo o capitão da guarda do castelo conseguiu convencer os covardes príncipes a saírem de seus aposentos luxuosos, não é verdade?

Mas reconheço o esforço de vocês para evitar as mortes que acontecerão aqui, e por isso vou permitir que se retirem daqui em segurança, nenhum de meus homens vai lhes fazer mal algum.

- I...isso não vai ser necessário Mestre Altair... Olhe mais uma vez para porta, por favor.

Quando Altair ergue os olhos em direção a grande entrada do palácio vê um rapaz magro, com trajes simples e uma pequena coroa de ouro sobre a cabeça, não restava dúvida, era o príncipe Ernst!

15:15 hs, Cidade de Lighthalzen.

- Boa tarde senhora Kafra, eu me chamo Megume. Estou completamente perdida aqui em Lighthalzen, você conhece algum lugar onde eu possa conseguir informações sobre a cidade?

- Eu também estou aqui a pouco tempo, fui transferida pra cá à uns vinte dias, parece que a kafra anterior desapareceu misteriosamente. Por isso também não sei muita coisa sobre esta cidade, mas percebi que tudo por aqui gira em torno da Corporação Rekenber, portanto se você quer informações sobre Lighthalzen, a sede da Corporação é o lugar por onde você deve começar, ela fica na rua acima, eu soube que eles tem bibliotecas, laboratórios e vários centros de pesquisa por lá, lhe desejo boa sorte.

- Obrigada dona Kafra, bom trabalho pra você.

Após virar a esquina de  onde a kafra estava, a Maga ver a distância um gigantesco prédio, cercado por altas grades de aço, e na mediada que a moça se aproximava das instalações, seu “Sentido Sobrenatural” à alertava de que alguém estava lhe observando...

- Psiu! Ei moça, aqui perto do muro... Não tenha medo, já nos encontramos antes lembra?

 Megume passa por uma calçada de gramas no fundo de um pequeno beco, atrás de barris de madeira ela vê o mesmo homem que  encontrou quando esteve em Juno.

- Você é você o mercenário daquela vez!

Quem é você?

E o que é “Vento Secreto”?

Quero saber tudo oque você sabe sobre meu pai, ele está mesmo aqui?

- Tenha muita calma Megume, primeiramente saiba que estamos seguindo você e sua mãe desde Prontera, temos certeza que vocês foram envolvidas em algo muito grande, o qual vocês desconhecem completamente...

- Que droga!

Nada do que você fala faz sentido...

- Está bem, eu me chamo Ghalstein, sou um agente da “Vento Secreto” uma organização que luta para destruir completamente toda a influencia nociva da Corporação Rekenber sobre o mundo!

- Influencia nociva?

Mas os caras são benfeitores...

- Isto é o que eles querem que todos acreditem, por trás desta máscara de bondade, está um organização criminosa sem escrúpulos que destrói tudo em seu caminho, e não tem pudor de usar vítimas humanas em seus experimentos demoníacos, assim como fizeram com seu pai!

- C- como assim?

Meu pai foi usado como experimento de que?

Isso é impossível, ele jamais seria capturado por alguém...

Não meu pai...

- Imagino que seja mesmo difícil para você acreditar.

- Vou tirar tudo isso a limpo agora mesmo!

Nem que seja preciso destruir cada tijolo desse prédio!!

- Não seja tola menina, aqui em Lighthalzen as magias são muito limitadas, além disso, existe uma barreira protetora sobre a sede da Rekenber, nem mesmo os ataques de um Arkimago arranhariam as paredes da Rekenber.

- Mas se meu pai realmente está em perigo, eu tenho que tirá-lo de lá!

 - Já disse para você ter calma, vamos ajudá-la a resgatar seu pai, mas para isso você deve encontrar  mais um agente da Vento Secreto. O nome dela é Esuna, foi recrutada recentemente, porém é uma das poucas pessoas que conhecem todas as entradas secretas da sede da Rekenber.

- E onde acho esta mulher?

- Você não acha ela, ela acha você.

Saia pelo portão norte da cidade e depois siga para o extremo leste do mapa, com certeza ela entrará em contato com você por lá.

Agora vá, cada segundo perdido complica mais o resgate de seu pai.

Enquanto Ghalstein desaparece nas sombras, Megume parte em direção a saída norte da cidade sentindo no peito uma estranha sensação de perigo.

15:18 hs Castelo de Prontera.

- Muito bem meus caros amigos, aqui estou! Em que posso ajudá-los?

- Ernst, já imaginava que se fosse para alguém vir este alguém seria você.

- A quanto tempo senhor  Altair, da ultima vez que o vi, o senhor me reprovou no teste de Ferreiro...

- Você nem mesmo era um Mercador, além disso talvez como Rei você se saia melhor.

- Qual a razão de tudo isso?

Fui informado que vocês estavam prestes a destruir todo o castelo, e pelo que vejo era verdade, nunca vi tantos Mercadores reunidos em um só lugar!

- Acredito que você já tenha ouvido falar dos Bots não é verdade?

Eles estão roubando, pilhando e matando centenas de mercadores todos os dias, Rune-Midgard não é mais segura para nós. E todos sabem que somos nós que sustentamos este reino com nosso suor e dinheiro, não aceitamos mais ver a elite de Prontera cruzar os braços enquanto temos nossos irmãos roubados e mortos por estes Bots miseráveis!

- Realmente não se deve subestimar a rede de informações da Guilda dos Ferreiros, o assunto Bots estava sendo tratado sobre sigilo absoluto, mas vejo que vocês já sabem tanto quanto nós...

Venha senhor Altair, vamos continuar esta conversa na sala de reuniões.

Altair, um mercador, um alquimista e um ferreiro seguem Ernst até a sala, ao chegarem todos sentam-se e o príncipe começa a falar:

- Cavalheiros, infelizmente não temos informações sobre as reais intenções destes tais Bots, recentemente a Cavalaria enviou os seus mais poderosos guerreiros para investigar os locais de ataque dos Bots, alguns foram mortos, e os que retornaram estavam muito feridos. Mas nos trouxeram informações valiosas sobre o inimigo.

- Que tipo de informação alteza?

- Aparentemente quem criou os Bots foi ninguém menos que a Corporação Rekenber, para um fim que ainda não sabemos, mas os Cavaleiros nos relataram que durante as lutas uma misteriosa entidade se manifestou, e foi ai que o verdadeiro perigo começou...

Então Altair se coloca de pé, e andando de um lado para outro na sala diz:

- Então temos uma situação muito crítica aqui, como se já não bastasse o clima de terror instalado pela ressurreição de Morroc, agora temos estes misteriosos Bots para combater também.

Agora que vocês sabem que nem a elite dos Cavaleiros foi capaz de detê-los, oque pretendem fazer Ernst?

- Vamos usar nossa ultima cartada, os Guardians Masters, ou como prefiro chamá-los: GMs.

- Deixe de brincadeiras Ernst, desde criança ouço rumores sobre estes tais GMs, e em todos estes anos, jamais vi algum deles, para mim os GMs são apenas uma lenda para dar esperança ao povo em tempos de dificuldades...

- Eu também achava que os GMs eram uma lenda até pouco tempo meu caro Altair, mas posso garantir que pelo menos três deles ainda existem, e estão agora mesmo numa sala secreta neste palácio realizando um ritual para poderem manifestar todo o seu pode latente!

- Se os Guardians Masters vão mesmo lutar contra os Bots, talvez a crise seja em fim resolvida.

O jovem mercador que até então ouvia tudo em silêncio, pede licença para falar.

- Mestre Altair, senhor Ernst. Perdoem a ignorância deste servo, mas oque é um GM ?

- Pietro nasceu na distante Umbala príncipe Ernst, ele não conhece muito bem das lendas de Rune-Midgard.

- Pois bem jovem mercador, um Guardian Master é um guerreiro supremo, ele reúne em si as mais poderosas habilidades de todas as outras classes, poucas são as pessoas que se equiparam a ales em força, inteligência e agilidade. Além disso eles possuem alguns dos melhores equipamentos que existem, superiores até mesmo aos equipamentos divinos!

- Segundo as lendas Pietro, isso tudo que Ernst disse, é apenas o básico do poder de um GM.

- Fantástico! Nunca imaginei que existissem guerreiros assim, em pensar que estamos tão próximos deles!

- Tenho certeza que todos vão ficar mais calmos quando souberem que os GMs vão agir, sendo assim nossa missão aqui está concluída.

- Não tenha pressa em ir embora Mestre Altair, ainda tenho um pedido para lhe fazer.

- E o que poderia ser príncipe Ernst?

- Quero que use sua rede de informações para nos ajudar a investigar o desaparecimento de sir Edward.

- O lendário “Lâmina de Odin”?

Até onde sei ele é até mais poderoso que um GM!

Como poderia desaparecer assim sem deixar vestígios?

- É por isso que preciso de sua ajuda...

Ernst chega bem perto de Altair e sussurrando ao ouvido lhe confessa:

- Se minhas suspeitas estiverem corretas, o advento dos Bots e o desaparecimento de Edward estão relacionados com alguém do mais alto escalão na corte.

- Um dos príncipes, Ernst?

Como isto é possível?

- Ainda não sei... Mas conto com sua ajuda para descobrir.

O príncipe saúda todos na sala e após fixar seriamente os olhos em Altair, sai da sala sem uma palavra dizer.

- Agora devemos voltar e comunicar tudo aos nossos irmãos.

- Então nossa missão aqui está acabada senhor Altair?

- Infelizmente não Pietro, nossa missão está apenas começando...

15:40 hs, Campos de Lighthalzen.

- Aquele imbecil do  Ghalstein deve ter me ensinado o caminho errado!

Vou direto para a sede da Rekenber...

- Ei menina! Venha cá rápido!

- Quem está falando?

Megume vê tudo escurecer, e ao recobrar os sentidos está diante de uma bela mulher, com trajes um pouco familiares.

- Desculpe pelo mau jeito Megume, mas tinha que evitar que você voltasse a sede da Rekenber despreparada.

- P...puxa vida, parece que todos por aqui sabem meu nome.

Você deve ser a Esuna certo?

Não tenho certeza, mas a julgar pelas suas vestes, você era a kafra que desapareceu em Lighthalzen correto?

- Infelizmente a Rekenber descobriu que eu era uma agente da Vento Secreto, e não tive outra escolha a não ser me esconder nas redondezas da cidade.

- Estou aqui para ...

- Eu sei por que e por quem você está aqui Megume, só preciso saber antes de tudo se você está mesmo preparada para oque está por vir.

- Está por vir? Oque você quer dizer com isso?

-  Vou ser direta, seu pai já não existe mais, no corpo que um dia pertenceu a seu amado pai, agora repousa uma criatura diabólica.

- N...Nuncaaaaaaaaaa!

Meu pai não seria derrotado por nada, e...ele está vivo sim!

- Eu sei que não é fácil para você acreditar criança, e imagino quão doloroso minhas palavras são para você, mas me ouça com atenção, um grande mal ameaça a todos nesta cidade, e talvez só você possa impedi-lo.

- Me perdoe Esuna, não tenho o menor interesse em salvar ninguém além de meu pai, mesmo porque se este mal é tão grande assim, não sou eu uma simples Maga que vai impedi-lo!

- Tenho certeza que você vai querer lutar quando descobrir que o emissário deste grande mal é ninguém menos que aquele que um dia foi seu querido pai...

Por mais dolorosas que as palavras de Esuna fossem, o coração de Megume sentia que não havia mentira nelas.

Em seu íntimo ela sabe que seu próximo passo mudará sua vida para sempre.

 

 

 

                                                                                                                                             Continua...

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

Capítulo XIV: A Invasão

 

20:20 hs, Estalagem de Lighthalzen.

 

- Não consigo acreditar em metade do que você me contou Esuna.

Projeto Bots, meu pai se tornando um vilão, a Rekember tentando dominar o mundo...

 

- A maioria das pessoas, assim como você Megume, está cega para os eventos catastróficos que virão, por isso o trabalho da Vento Secreto é tão importante.

Somos nós que devemos alertar a todos antes que seja tarde de mais.

 

- Eu sinto muito, mas não tenho intenção de salvar o mundo. Eu só quero encontrar uma pessoa, meu pai.

 

- Se nossas informações estiverem mesmo corretas, em breve você terá a chance de fazer as duas coisas.

 

Duas batidas são ouvidas na porta, Esuna saca uma adaga e se prepara para atacar, a porta se abre aos poucos ao mesmo tempo em que lindo sorriso brota no rosto de Megume.

 

- Não se preocupe Esuna, é a minha mamãe!

 

-Filha! Finalmente consegui te achar.

 

- Mamãe, ele está aqui! O papai está aqui nesta cidade!

 

- Sim querida, eu também posso sentir isso.

 

20:23 hs, Montanhas de Juno.

 

- Minha senhora, Zid falhou...

 

- Nunca esperei realmente que ele conseguisse trazer Oliver a força para cá, mas ele cumpriu sim sua missão, meu filho em breve estará aqui novamente.

 

- Perdoe minha insolência senhora, mas por que trazer Oliver de volta?

 Não foi ele mesmo que a traiu para viver entre os humanos?

 

- Minha filha, ele é seu irmão. Não importa aonde ele vá e o que ele faça, sempre haverá um lugar aqui para ele!

 

- Mas Mãe... Senhora. Ele é um traidor! Nunca nos ajudou em nada, mesmo quando mais precisamos!

- Pode ser verdade, mas vai chegar o dia em que nossa sobrevivência dependerá das ações dele, e não tenho dúvidas de que ele não vai nos decepcionar.

 

20:25 hs, Loja de armas de Lighthalzen.

 

- Por que parou de repente Sick?

 

- Sinto que algo terrível está para acontecer, sinto cheiro de morte...

 

- Do que está falando?

Eu não sinto nada, ah! Para com isso! Você está lendo muito “Sobrenatural”, pensa que é o “Sam Winchester”?

 

- Gostaria muito que tudo fosse mais uma brincadeira, mas não é!

Rápido, vamos para o centro da cidade, é lá que tudo vai começar...

 

Mesmo sem nada entender, Erick viu medo nos olhos de Sick.

 

- Vista sua melhor armadura e pegue seu melhor escudo.

 

- Qual adaga eu devo usar?

 

- Não se preocupe com a arma, eu tenho uma especial para você.

 

Sick abre um antigo baú e de lá retira algo envolto em um tecido escarlate.

 

- Isso é uma espada? Mas eu nunca treinei com uma espada, não sei nem como usá-la!

 

- Está é uma espada única, nós a chamamos “Lâmina de Poeira Estelar”, apenas Super Aprendizes de alto nível podem empunhá-la, e eu acredito que você se sairá muito bem com ela.

 

Quando Sick remove o tecido sobre a espada, uma luz dourada invade o lugar, Erick a segura bem forte e faz rápidos movimentos no ar, por onde a lâmina passa deixa rastros semelhantes ao brilho das estrelas.

 

- Só tenho mais uma coisa para lhe ensinar...

 

- Como assim? Eu nem sei usar o Mantra Angelical ainda?

 

- Meu dever era lhe mostrar o caminho, chegar ao objetivo cabe somente a você.

 

- Entendi... Obrigado por tudo mestre.

 

- Agora me ataque com seus melhores golpes!

 

- Está louco Sick?

Um só golpe desta espada e te parto em dois!

 

- Confie em mim, você não irá sequer me arranhar...

 

- Vai me petrificar? Congelar-me?

Ah Sick! Da ultima vez  que me congelaram eu peguei um gripe terrível!

 

- Não vou usar magia, vou usar apenas meu cajado.

 

Então Erick se teletransporta bem diante de Sick, ele se abaixa e desfere um poderoso golpe nas pernas de seu mestre.

Mas para sua surpresa  a espada é arrancada de sua mão com um simples toque do bastão de Sick!

 

- Impossível! Como você fez isto?

Por acaso alem de Arcano você também tem é um espadachim?

 

- Não, não sou nada bom com espadas, apenas explorei uma fraqueza da maioria dos espadachins.

 

- Por favor, explique melhor.

 

- Ouça bem, e nunca se esqueça:

“Uma espada é como um pássaro em suas mãos.

 Aperte de mais, e ele morrerá.

“Solte de mais, e ele voará para longe”.

 

- Acho que entendi, vou praticar muito para conseguir um meio termo.

 

- Se passarmos desta noite, você terá todas as noites da sua vida para praticar.

 

Enquanto os Super Aprendizes se preparam,  bem perto da li Megume relatava a sua mãe tudo oque descobriu desde que chegou a Lighthalzen.

 

- Eu sei mamãe, nem mesmo eu acredito em tudo isso.

Tudo oque sei é que fatos muito estranhos estão acontecendo nessa cidade.

Mamãe? Está me ouvindo mamãe?

 

Os olhos da Arquimaga estavam distantes, ela não movia um músculo enquanto Megume falava, a jovem maga temendo que algo de ruim estivesse acontecendo com sua mãe, caminha em sua direção.

 

- Por Odin filha!

Eu tive uma visão horrível!

Centenas de corpos amontoados nas ruas, terror, ódio e maldade!

 

- Onde mamãe?

 

- Aqui mesmo em Lighthalzen... Eu vi as trevas envolvendo cada centímetro deste lugar...

 

Neste mesmo momento um grande tremor ocorre no centro da cidade, uma grade cratera surge, e do seu interior milhares de monstros gângsters e Bots saem como um enxame de gafanhotos famintos, destruindo e matando tudo oque encontram pelo caminho.

 

- Levante-se Erick!

O pesadelo começou.

 

- Nunca tinha visto um terremoto assim, Sick.

Ouça os gritos de terror das pessoas! Vamos logo ajudá-las!

 

Mal a porta se abre, e os dois Super Aprendizes são atacados por gangsters enfurecidos, mas os bravos guerreiros são mais habilidosos e destroem facilmente os inimigos, correndo em seguida rumo ao centro da cidade.

 

- Se proteja Megume!

Deixe que eu acabo com eles.

 

- Eles são muitos mamãe, jamais vou deixá-la lutar sozinha.

 

Enquanto Camily conjurava poderosas Nevascas em pleno centro de Lighthalzen, Megume abatia os monstros congelados com Relâmpagos . Haviam vários outros guerreiros combatendo a terrível invasão, mas aos poucos eram derrotados pela estrondosa quantidade de inimigos.

 

- Atacando assim não vamos sobreviver muito tempo Megume, temos que tentar reunir o maior número possível de guerreiros para assim poder vencer!

 

-  Veja mamãe, um Professor.

Vamos nos aproximar dele para...Nãoooooo!

O maldito arruaceiro o decapitou!

 

- Estes arruaceiros devem ser os tais bots de que ouvi falar em Prontera, são os mesmo que nos atacaram em Juno durante o seu treinamento.

 

- Estou ficando fraca mamãe, preciso descansar...

 

- Nunca imaginei precisar tanto de um Sacerdote, você tem que fugir filha.

Não vou poder conjurar Nevascas para sempre. Por favor, vá embora!

 

- Não mãe!

Juramos encontrar o papai juntas, não vou me separar da senhora!

 

Toda a cidade começa a queimar inexplicavelmente, os gritos de dor eram ouvidos a kilometros, restavam poucos dos guerreiros de Rune-Midgard em pé. O cheiro de morte tomava conta de todo o lugar.

 

- Não deixe eles avançarem Sick, não podemos deixar que os malditos toquem nessas crianças!

 

- Estou ficando fraco Erick, minhas Barreiras de Fogo estão cada vez menores.

 

Erick salta dentro das chamas com sua espada erguida, ele corta os inimigos como se eles fossem de papel, no entanto ele é cercado por uma multidão de gangsters e bots.

 

- Impacto Explosivooooooooooo!

 

Quando a barreira de fogo se dissipa, só restavam as cinzas dos inimigos.

 

- Incrível o poder desta espada, ela ampliou meu impacto explosivo umas dez vezes mais.

 

- Estou orgulhoso de você Erick.

 

- Devo muito a você mestre, mas agora acho melhor levarmos estas crianças para um lugar seguro.

 

- Aquelas chamas tão altas devem ser na favela. Agora eu só conheço um lugar onde poderemos levar tantas crianças, a mansão de Khiel...

 

Bem perto da li Camily e Megume continuavam lutando por suas vidas.

 

- E... eu não agüento mais mamãe, preciso descansar!

 

- Por mais que os transformemos em pó, os malditos continuam vindo, como eu queria que seu pai estivesse aqui...

 

A Arquimaga cai exausta e vários bots avançam sobre mãe e filha.

Porém a poucos metros das duas eles são impedidos por uma intensa barreira de Fogo.

 

- Não vou deixar vocês tocarem um nenhum fio do cabelo delas, monstros imundos!

 

- E...essa voz, eu conheço essa voz!

É você Twister??

 

- Eu mesmo!

Nunca imaginei que nosso reencontro fosse nessas circunstâncias!

Tenho um presente para vocês, poções azuis!

 

Twister entrega as poções, então Camily e Megume sentem suas forças se renovarem.

 

- Mamãe... Seus olhos estão vermelhos?

 

Twister puxa Megume para trás de si, enquanto uma aura vermelha flui do corpo de Camily.

 

- Ira de Thor!

 

 

                                                                                                                                                                                            Continua...

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Amigos, desculpem a demora no capítulo 10, mas é que tive dias agitados no universo do Ragnarok, tivemos o 2 exp, peguei 99 com meu Batle Sage, Preparei o Guia do Super Aprendiz Cozinheiro e outras "coisitas" mais.

Porém aqui está o novo capítulo de nossa querida fic.

Senhoras e Senhores lhes apresento o capítulo 10 de Os bots!

 

 Capítulo X: Heróis de Verdade

 

13:00 hs, Cavalaria de Prontera.

 

- Bots ?

Quem são esses Bots?

 

- Não é “quem são”... É “o que são”.

 Andrew e eu os atacamos com tudo, mas os malditos não morriam senhor, então num gesto de desespero os levamos para uma caverna onde destruindo os alicerces causamos um desmoronamento terrível que os esmagou por completo...

- E sir Andrew?

 

- O..os malditos haviam removido meu escudo, e quando as gigantescas rochas caíram sobre nós, Andrew se lançou sobre mim, e fez de sua armadura... Seu corpo! Um escudo para mim...

Senhor... era pra eu ter morrido, não ele, não ele!

 

- Não seja tolo James, acha que o espírito dele não está feliz em ter salvado sua vida?

Agora descanse, mas tarde você me dará mais detalhes sobre sua luta contra esses tais Bots.

 

Ao retornar para sua sala, Simon é abordado por um nervoso cavalariço.

 

- Senhor Simon! Eles voltaram!

Encontramos Sir Astrih muito ferida nas redondezas de Izlude, Sir Pinha e Edmond estão recebendo cuidados especiais na Catedral, seus corpos estão exaustos após uma longa viajem do Lago do Abismo até aqui a pé!

 

- Alguma notícia sobre Windser?

 

- Infelizmente não senhor, fizemos uma minuciosa busca nas redondezas de  onde encontramos Astrih e nada. Ao que parece ele não retornou da missão...

- Bom trabalho Mattew, providencie repouso absoluto para meus guerreiros, quero eles recuperados o mais rápido possível!

Um inimigo capaz de causar tamanho dano nos mais poderosos cavaleiros de Prontera com certeza é uma séria ameaça á toda Rune-Midgard.

 

- Não se preocupe senhor, apesar de muito cansados e feridos, nenhum dos que retornaram corre risco de vida.

 

Simon faz um gesto de afirmação e dispensa o cavalariço, sozinho e diante da grande mesa redonda , onde os mais nobres  guerreiros de Prontera se reúnem, pela primeira vez ele se permite chorar e lamentar por seus companheiros que tombaram...

 

13:13 hs, Aeroplano de Vôos Domésticos.

 

- Poxa vida!

Na Ilha das Tartarugas é fácil de encontrar  animais mais rápidos que essa geringonça!

 

- Ei menina! Quer sentar por favor?

A aeromoça já nos deu cinco broncas por sua causa.

Daqui a pouco o capitão em pessoa vem nos jogar pra fora do dirigível...

 

- Como você é chato Aprendiz!

Mas espera um pouco... Você não está com cara de preocupado, essa cara é de medo!

Você está com medo Aprendiz! Por acaso está com medo que me mexa e o aeroplano balance?

E se por acaso eu começar a pular assim!

 

- Pare sua maluca!

Ahhhh!

Você vai nos derrubar!!!

- Há! Há! Há!

Você é uma piada.

 

*Atenção senhores passageiros, não sei lhes explicar como, mas criaturas estranhas e perigosas se aproximam do dirigível, peço que todos aqueles  que não tem capacidade de lutar que se abrigue nos andares inferiores*

 

- Ouviu isso Aprendiz? Corra para o porão, eu vou te proteger em gratidão ao seu amigo que me deu a passagem.

 

- Eu nunca fujo de uma boa briga, e pare de me chamar de aprendiz!

Meu nome é Erick Willer, gostaria muito que você me chamasse assim.

 

Subitamente o pânico toma conta da nave, dezenas de pessoas gritam e correm desesperadas ao verem enormes criaturas aladas invadindo e destruindo tudo dentro do aeroplano.

 

- Eles vão matar aquelas pessoas aprendiz! Temos que fazer algo rápido!

 

- Eu sei disso, mas entre nós e eles tem dezenas desses bichos, como chegaremos lá?

Se ao menos você já tivesse Nevasca...

 

- Agora não é hora pra você comentar minhas limitações !

Cuidado! Eles vão te atacar!!

 

Uma garra gigante corta o ar em direção à cabeça de Erick, este por sua vez, valendo-se de uma rapidez impressionante se esquiva no ultimo momento, aproveitando a aparente surpresa de monstro, Erick conjura suas magias de suporte:

 

-Benção! Aumentar Agilidade! Concentração!

E para  completar, uma Poção Despertar.

Agora era Erick que atacava o monstro ferozmente, o som do impacto do Stilleto do herói com as garras do monstro  tomam conta do local, a gritaria para, e os invasores observam seu líder enfrentando o que parece ser um reles humano.

 

*Atenção: Monstros invadiram a nave! Por favor nos ajudem a exterminá-los para que possamos continuar a viagem*

 

- Que sacanagem! Só agora ele percebeu isso?

E além de mim e do aprendiz, aparentemente todos os outros são pessoas comuns...

 

- Moça, você estava sentada ao lado dele certo?

 

- Sim garotinho...

 

- E você não é uma Maga, por que não está lá ajudando seu amigo?

 

-Ele não é meu amigo!

Mas eu  não posso interferir na luta, tenho certeza que se fizer isso o restante das criaturas também vão interferir a favor do grandão!

Por enquanto vou apenar observar e atacar no momento certo.

 

O monstro movia sem parar suas quatro patas, e de sua boca cheia de presas saia um língua enorme, com a qual ele tenta desesperadamente capturar o guerreiro, mas era impedida pela super agilidade de Erick que contra-atacava com golpes tão rápidos que cada impacto de sua adaga causa danos dobrados!

 

- Incrível! Ele é um Super Aprendiz muito poderoso.

 

-   Não é pra tanto garotinho,ele é muito rápido isso é verdade, mas está longe de ser “poderoso” .

- Moça eu praticamente moro neste aeroplano, todos os dias vejo os mais variados tipos de guerreiros,e  com o tempo aprendi a separar aventureiros de heróis. Uma pessoa que se arrisca para salvar outras possui um grande poder no seu coração...

 

- Como você se chama garotinho?

 

-  Hoi !

 

- Pois bem Hoi, meu nome é Megume. Você parece ser um menino muito inteligente.

 

- Eu apenas vejo muitas coisas, sendo assim aprendo muito.

Veja! Seu amigo está pressionado o monstro, o bicho vai tombar a qualquer momento.

 

Os golpes do monstro já não eram tão intensos, e o cansaço era visível em seus movimentos.

Aproveitando a situação, Erich atinge a criatura em cheio com um “Golpe Fulminante”  fazendo-o ir ao chão!

 

- Ele conseguiu! Eli conseguiu! Que maravilha!

 

- Estranho você comemorar assim a vitória de uma pessoa quem nem é seu amigo, moça.

 

- Er..errr, você fala de mais Hoi...

 

Porém quando Erick baixa a guarda, um dos monstros que até então apenas observava a luta, lança a poderosa magia “Desencantar” sobre o Super Aprendiz, removendo todas as magias que o fortificava.

 

- Seu maldito! Ele venceu honestamente, e agora vocês querem trapacear, né?

Tomem  isso: Tempestade de Raios!

Uma gigantesca descarga elétrica pulveriza vários monstros, novamente se inicia o tumulto dentro da nave, e enquanto Megume abatia os inimigos com suas magias, Erick abria caminho em direção às pessoas cercadas pelos monstros.

 

- Não vai dar tempo Erick!

Recue ou eles vão te fazer em pedaços!

 

- Não posso desistir Menina!

Eles não vão ter a menos chance contra as garras destas criaturas!

 

No entanto por mais que Erick lutasse seu corpo já começava a demonstrar sinais de cansaço, e agora era os monstros que o faziam recuar...

 

- Não posso desistir... eles dependem de mim...

 

- Rápido Erick! Use esta Asa de Borboleta!

É nossa única chance de sobreviver a isso...

 

-Não vou abandonar essas pessoas... Menin...

 

-Megume! Me chame de Megume!

 

- Você pode ir se quiser, se eu fugir agora, jamais poderei realizar meu grande sonho.

 

Uma lágrima corre no rosto da jovem Maga enquanto ela vê o Super Aprendiz correr em direção aos monstros sanguinários, seu coração bate forte, e ela sente algo nunca experimentado antes, algo que a faz lançar fora a Asa de Borboleta e correr junto com Erick contra a horda de monstros.

 

- Não vou deixar você morrer aqui Aprendiz!

- Há! Há! Há!

Por um instante achei que você ia mesmo embora!

- E deixar você ficar com toda a glória?

Nunca!

 

Uma nova luta tem início, dessa vez a dupla de heróis combate os inimigos com coragem e forças renovadas, era como se a simples presença de um, reavivasse as forças do outro!

Pouco a pouco eles conseguem abrir caminho entre os monstros e se colocar diante das pessoas até então emboscadas.

 

-Muito obrigada meus filhos, eu já estava sem esperança de sobreviver...

 

- Não deixaremos que estes animais lhes causem nenhum mal minha senhora!

Barreira de Fogo!

 

Megume posiciona grandes muros de fogo em volta das pessoas, mas ainda assim as criaturas se lançavam contra o fogo, e as que conseguiam ultrapassar a barreira, eram abatidas pela afiada adaga de Erick.

 

-Quanto tempo mais teremos que continuar, Erick?

 

-Até eles irem embora ou nós morrermos...

 

É então que uma grande explosão atinge os monstros, seguida de outra com a mesma intensidade, instintivamente eles  olham para os lados procurando ver oque os atingiu.

 

- Saiam da minha nave seus miseráveis!

Não permitirei que vocês continuem incomodando meus passageiros, morram lixos!

 

Aquela voz não era de ninguém mais a não ser do capitão do aeroplano, Ferlock o almirante dos ares!

 

- Erick ! o capitão em pessoa veio nos ajudar na luta, agora é a nossa chance de vencer!

 

- Sim!

Benção!  Aumentar Agilidade!  Concentração!

 

Explosões, raios e lâminas cortavam o ar dentro da nave, surpreendidos pelos ataques dos guerreiros e do capitão, as criaturas começam a abandonar o aeroplano, e quando finalmente o ultimo dos inimigos se vai, todos respiram aliviados.

 

- Me desculpem a demora, não estava conseguindo achar minha arma...

 

- Capitão Ferlock, oque foi isso?

Estes monstros nunca tinham nos atacado.

 

- Não faço a menor idéia do que causou este ataque Hoi, meu irmão Tarlock vive reclamando de criaturas que vira e mexe invadem sua nave, mas tenho certeza que ele nunca enfrentou um ameaça como a que testemunhamos hoje!

 

Completamente exausto Erick se aproxima do capitão .

 

- Vejam senhoras e senhores, nosso salvador e sua namorada!

Cumprimentem seus heróis!

 

Todos no aeroplano curvam-se em reverência a bravura de Erick e Megume.

- Eu não sou namorada dele!!!

Mas obrigado capitão, fizemos apenas oque um verdadeiro herói deve fazer, defender as pessoas, mesmo que isso lhe custasse a vida, certo Erick?

- Eu..na verdade, estou curioso sobre uma coisa.

 

- Pois então fale valente guerreiro, vou te responder que quiser.

Quer saber como este aeroplano voa?

Quer saber sobre o coração de Ymir?

Pode perguntar, eu respondo.

 

Os passageiros  ficam curiosos sobre qual mistério irrevelável descobririam naquele momento.

Por um momento, até mesmo Megume acreditou que saberia o segredo das mais rápidas conjurações de feitiços.

 

-Bem, já que o senhor disse isso, oque eu quero saber é...

Você é uma RENA?????

 

As gargalhas são generalizadas, menos para o capitão que com um semblante muito sério diz:

 

- Porque diabos todos me perguntam isso?

Pois bem, eu sou sim uma rena, caso você não saiba, nós renas somos peritos na divina arte de voar.

 

Com a curiosidade saciada, Erick senta no chão e desmaia de cansaço...

 

- Não se preocupem, ele está bem, só está muito cansado.

Vou levá-lo a enfermaria, e os demais voltem aos seus lugares, em trinta minutos chegaremos em Lighthalzen.

 

Erick é levado para a enfermaria, e Megume fica ao seu lado zelando por seu sono, ela não o via mais como um simples  aprendiz, agora ele se tornara um valoroso amigo.

Por uma janelinha ela pode contemplar o momento em que o aeroplano chega aos céus de Lighthalzen, sente um aperto no coração, pois a procura por seu pai irá separá-la de seu novo e único amigo...

 

                                                                                                                                                  Continua...

 

Link para o comentário
Share on other sites

Obs:  O fild_06 de Embroc realmente é o paraiso dos bots, foi de lá que vc teve a inspiração pra sua fic?

 

Não só lá, mas outros mapas "famosos" também vão aparecer na história.

No epílogo da fic eu conto como surgiu minha inspiração para escrever esta história.

Nas proximas 24 horas vou postar o capítulo 4.

Aguardem, vai valer muito a pena!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...