Ir para conteúdo

AngelMila

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de AngelMila

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu vi o post nas redes sociais, e achei uma tristeza ainda não terem dado um jeito nesse bug. A uns anos atrás não tinha essa burocracia de esperar pela gravity! Lembro que quando o Corpo Fechado e a Fúria Interior bugavam era só mandar um ticket junto com SS do Super aprendiz nível 99 e em MENOS DE UMA SEMANA o GM consertava seu SA!!!!!! Hoje em dia pra uma coisa bem mais simples vem essa demora toda. Se eu que estou parada com rag fico chateada com isso, imagine os caras que estão a todos esses anos tentando manter a classe viva no rag??? Vamos lá dona lug, cutuca mais a dona Gravity por favor!
  2. Continuo torcendo por vocês aqui do além bravos companheiros! Já enviei meu ticket!
  3. Olá amigos, faz tempo hein? Não, não... não voltei a jogar, eu estava só curiosa pra ver como estavam as coisas. Nem lembro mas minha senha do jogo kkkkk! Sinto muita falta dos amigos, e as lembranças que guardo do ragnarok são maravilhosa! Quem sabe um dia faça outra acc pra gente curtir umas aventuras juntos, mas infelizmente atualmente não dá. Antes que vcs perguntem, sim! Eu continuo morando no Acre! *Desculpa Vlad, desviei todo o assunto do seu Guia*
  4. Olha só que Guia legal! Que bom ver que o Eterno Aprendizado continua na ativa.
  5. AngelMila

    Thanatos: A Origem

    Quando o Vlad me falou, achei que ele estava exagerando, mas após lêr os 4 capitulos concordei na íntegra com ele! História digna de um Ótimo Anime ! Que venha o Volume 5 !!!
  6. Vlad posta logo o novo capítulo!Loguei no forun pra ler e até agora nada!!!Go, go, go !
  7. Se não me engano o Bruno postou na fic errada. ^^ Vlad parabens pelo capítulo, está ótimo! Adorei a invasão em lightz, até a favela foi pelos ares... (vc é mau) Como sempre ficarei na espera do próximo capítulo! Bjss.
  8. Lí a fic no ultimo dia de 2009, mas só agora tive um tempinho pra postar aqui (^^). Adorei o capítulo, e já estou curiosa pelo proximo. Pode postar o cap. 13 que vou ler com toda atenção! Mais uma vez, parabéns pela fic !!!
  9. Valeu a demora! Vc postou um capítulo cheio de revelações interessantes. Agora fiquei muito curiosa pra saber quem são os 3 GMs. A fic está realmente muito boa, e estou com ótimas expectativas para o cap. 12!
  10. Nossa, já chegamos no cap. 10! Excelente capítulo Vlad. Sua história continua com um foco bem interessante, fiquei curiosa pra saber se vc pretende incluir GM na trama também. É natural né? Quando se fala em bots vem sempre a palavra GM na cabeça, tipo ladrão x polícia. Aguardo o capítulo 11 !
  11. E viva a hora do almoço! Gostei muito do novo capítulo, as coisas prometem esquentar muito em Lightz. Go! go! go! Destruir de uma vez por todas as ambições da Rekember Corp!
  12. *Sem tempo pra nada* Gostei muito do cap. 8, também concordo que Camily é uma mulher muito fascinante. Parabéns pela idéia de titular os capítulos, ficou realmente mais interessante. Pode postar o nono capítulo, que pode demorar um pouco, mas eu vou dar uma lida.
  13. Mais uma vez quero lhe dar os parabens por um excelente capitulo! A história continua muito boa e cada vez mais interesante. Eu lembro desses cavaleiros quando fui fazer meu primeiro char, uma espadachim e se tornou uma kina de agi/for. Até o próximo capítulo.
  14. O corre-corre do trabalho não me deixou ler a fic esses dias. Mas finalmente consegui. A saga continua ótima! Finalmente deram cabo do meléfico ibuk... Agora posta logo o póximo capitulo, quero ver oque será feito do Pinha e do Edmond ! /bj
  15. Este capítulo ficou realmente muito bom, li duas vezes e adorei! Já começo a decifrar alguns mistérios da trama. Muito emocionante a luta do casal contra os bots, ficou show!
×
×
  • Criar Novo...