milzo Posted November 14, 2024 Share Posted November 14, 2024 Fui tentar upar em família, com sicária 185, AB 185 e filhote mini meca 101, porém não consigo dividir EXP, seguindo as regras para up em família. Abri ticket e estou esperando resposta/atualização deste up em família. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 14, 2024 Share Posted November 14, 2024 9 horas atrás, milzo disse: Fui tentar upar em família, com sicária 185, AB 185 e filhote mini meca 101, porém não consigo dividir EXP, seguindo as regras para up em família. Abri ticket e estou esperando resposta/atualização deste up em família. Não há mais divisão livre de experiência pela família 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
milzo Posted November 18, 2024 Author Share Posted November 18, 2024 Em 11/14/2024 em 7:31 PM, Dundé disse: Não há mais divisão livre de experiência pela família Na resposta do GM Arudi, diz para postar video e no browiki consta que ainda tem up em família. De onde vem sua informação Dundé? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 18, 2024 Share Posted November 18, 2024 2 horas atrás, milzo disse: Na resposta do GM Arudi, diz para postar video e no browiki consta que ainda tem up em família. De onde vem sua informação Dundé? É uma atualização do kRO, vocês devem estar entre 15 níveis de diferença https://ro.gnjoy.com/news/notice/View.asp?BBSMode=10001&seq=7257 Acredito q tenha entrado recentemente, vou atualizar na wiki 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 19, 2024 Share Posted November 19, 2024 Eita! Também estava na ilusão que ainda dava de dividir xp entre a família livremente. Foi pro brejo meu plano de usar isso pra upar uns chars... Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts