Vlad Dracull Postado Agosto 14, 2024 Compartilhar Postado Agosto 14, 2024 Boa tarde aventureiros. Pela primeira vez na vida estou upando um arqueirinho! Sou muito leigo com a classe, mas consegui virar Sentinela recentemente graças aos guias da qui! Mas estou apanhando pra conseguir comprar a Armadilha Especial. Vi que dropa de uns mimicos, mas vende também em npc? Alguém pode me dizer onde por favor? Citar BROPÉDIA REBORN Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
NocturnalWolf Postado Agosto 14, 2024 Compartilhar Postado Agosto 14, 2024 (editado) Faz tempo que não compro. Mas no Divine tem a lista dos NPCs que supostamente vendem o item, apesar de as vezes variar, e não consigo confirmar agora. De acordo com o BROWiki é vendido nas lojas de consumíveis do Paramercado, com as feirantes Nádia e Farah. Editado Agosto 14, 2024 por NocturnalWolf 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
kancers Postado Agosto 14, 2024 Compartilhar Postado Agosto 14, 2024 2 horas atrás, Vlad Dracull disse: Boa tarde aventureiros. Pela primeira vez na vida estou upando um arqueirinho! Sou muito leigo com a classe, mas consegui virar Sentinela recentemente graças aos guias da qui! Mas estou apanhando pra conseguir comprar a Armadilha Especial. Vi que dropa de uns mimicos, mas vende também em npc? Alguém pode me dizer onde por favor? vende no msm npc que vende flechas, aqueles 4 seguido um do outro, no final da lista das flechas tem a armadilha especial. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vlad Dracull Postado Agosto 14, 2024 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2024 2 horas atrás, kancers disse: vende no msm npc que vende flechas, aqueles 4 seguido um do outro, no final da lista das flechas tem a armadilha especial. Achei! Agora vou zerar torre de sentinela!! 1 Citar BROPÉDIA REBORN Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.