Vlad Dracull Posted August 14 Share Posted August 14 Boa tarde aventureiros. Pela primeira vez na vida estou upando um arqueirinho! Sou muito leigo com a classe, mas consegui virar Sentinela recentemente graças aos guias da qui! Mas estou apanhando pra conseguir comprar a Armadilha Especial. Vi que dropa de uns mimicos, mas vende também em npc? Alguém pode me dizer onde por favor? Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted August 14 Share Posted August 14 (edited) Faz tempo que não compro. Mas no Divine tem a lista dos NPCs que supostamente vendem o item, apesar de as vezes variar, e não consigo confirmar agora. De acordo com o BROWiki é vendido nas lojas de consumíveis do Paramercado, com as feirantes Nádia e Farah. Edited August 14 by NocturnalWolf 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted August 14 Share Posted August 14 2 horas atrás, Vlad Dracull disse: Boa tarde aventureiros. Pela primeira vez na vida estou upando um arqueirinho! Sou muito leigo com a classe, mas consegui virar Sentinela recentemente graças aos guias da qui! Mas estou apanhando pra conseguir comprar a Armadilha Especial. Vi que dropa de uns mimicos, mas vende também em npc? Alguém pode me dizer onde por favor? vende no msm npc que vende flechas, aqueles 4 seguido um do outro, no final da lista das flechas tem a armadilha especial. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted August 14 Author Share Posted August 14 2 horas atrás, kancers disse: vende no msm npc que vende flechas, aqueles 4 seguido um do outro, no final da lista das flechas tem a armadilha especial. Achei! Agora vou zerar torre de sentinela!! 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts