Ir para conteúdo

Topico pra postar link de topico

Danilo Illia

Posts Recomendados

Aí eu sinceramente não vejo muita utilidade

A não ser que a gente crie um tópico pra postar link de tópico de postar link de tópicos, aí talvez dê pra fazer uns inceptions legais entre um e outro

Brincadeiras à parte, acho que agora entendi. Um tópico pra postar tópicos que você ache que tenha algo importante, mas que não tenha título chamativo ou não tenha chamado a atenção? Se lembrar de algum caso assim, edito aqui

Editado por Vanargand
Link para o comentário

O meu da ideia de desmorrer os items multilados, com varios sistemas de tunagem ,+ do que so a manufatura , consegui por um titulo bem poco chamativo

Tavam falamdo no kafra news ou na live de 185 pra expandidas de usar a manufatura pra por de 2 pra 4 slot na adaga valq

Eu ja pensei alem, usar os varios sistemas de melhorias combando pra por em ate 80% dos efeitos dos equips reduzidos ( pra ñ dizer palavras + fortes )

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Achei que eram todos drops dos mvps do corredor , que tao em 30% esses que e normal chances ridiculas de baixas

Caso vc ñ consiga ir matar , se puder andar por la catando ja ajudaria , ñ duvido o povo so se ligar nos drops quando o evento terminar

Olha espero que o divine pride teja meio loco , pq por items que deveria ser de drops de mvp , serem de bixos normal, sendo a chance perto da de drops de carta e sacanagem

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...