Jump to content

Topico pra postar link de topico

Danilo Illia

Recommended Posts

Veis ou outra tem topicos que vc acha importante , apesar do nome ñ ser tao chamativo

E pra ñ ficar criando topicos que falam das mesmas coisas aos montes , ponhamos os links aq

Esse aq tenta começar ideias pra desmorrer equips multilados

aq um link de instalasdor do jogo que o magna pos

Você vai ter o trabalho de ficar editando esse tópico? Se sim, eu acho que vale a pena. Porque senão a pessoa teria que scrollar de qualquer jeito

Podia mudar o nome pra "Tópicos úteis" e aí alguém fixar

Posted (edited)

Aí eu sinceramente não vejo muita utilidade

A não ser que a gente crie um tópico pra postar link de tópico de postar link de tópicos, aí talvez dê pra fazer uns inceptions legais entre um e outro

Brincadeiras à parte, acho que agora entendi. Um tópico pra postar tópicos que você ache que tenha algo importante, mas que não tenha título chamativo ou não tenha chamado a atenção? Se lembrar de algum caso assim, edito aqui

Edited by Vanargand

O meu da ideia de desmorrer os items multilados, com varios sistemas de tunagem ,+ do que so a manufatura , consegui por um titulo bem poco chamativo

Tavam falamdo no kafra news ou na live de 185 pra expandidas de usar a manufatura pra por de 2 pra 4 slot na adaga valq

Eu ja pensei alem, usar os varios sistemas de melhorias combando pra por em ate 80% dos efeitos dos equips reduzidos ( pra ñ dizer palavras + fortes )

• 2 weeks later...
Posted (edited)

Achei que eram todos drops dos mvps do corredor , que tao em 30% esses que e normal chances ridiculas de baixas

Caso vc ñ consiga ir matar , se puder andar por la catando ja ajudaria , ñ duvido o povo so se ligar nos drops quando o evento terminar

Olha espero que o divine pride teja meio loco , pq por items que deveria ser de drops de mvp , serem de bixos normal, sendo a chance perto da de drops de carta e sacanagem

Edited by Danilo Illia