Danilo Illia Posted May 9 Share Posted May 9 Veis ou outra tem topicos que vc acha importante , apesar do nome ñ ser tao chamativo E pra ñ ficar criando topicos que falam das mesmas coisas aos montes , ponhamos os links aq Esse aq tenta começar ideias pra desmorrer equips multilados aq um link de instalasdor do jogo que o magna pos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FabricioBits Posted May 9 Share Posted May 9 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted May 9 Share Posted May 9 Você vai ter o trabalho de ficar editando esse tópico? Se sim, eu acho que vale a pena. Porque senão a pessoa teria que scrollar de qualquer jeito Podia mudar o nome pra "Tópicos úteis" e aí alguém fixar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 9 Author Share Posted May 9 Ue + nunca foi pra eu deixar os links so no 1 comentatio kkkk Vao pondo os links ai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted May 10 Share Posted May 10 (edited) Aí eu sinceramente não vejo muita utilidade A não ser que a gente crie um tópico pra postar link de tópico de postar link de tópicos, aí talvez dê pra fazer uns inceptions legais entre um e outro Brincadeiras à parte, acho que agora entendi. Um tópico pra postar tópicos que você ache que tenha algo importante, mas que não tenha título chamativo ou não tenha chamado a atenção? Se lembrar de algum caso assim, edito aqui Edited May 10 by Vanargand Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 10 Author Share Posted May 10 O meu da ideia de desmorrer os items multilados, com varios sistemas de tunagem ,+ do que so a manufatura , consegui por um titulo bem poco chamativo Tavam falamdo no kafra news ou na live de 185 pra expandidas de usar a manufatura pra por de 2 pra 4 slot na adaga valq Eu ja pensei alem, usar os varios sistemas de melhorias combando pra por em ate 80% dos efeitos dos equips reduzidos ( pra ñ dizer palavras + fortes ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 10 Author Share Posted May 10 E tem tipo o topico que o magnatron pos o link do instalador, pra ñ se perder algo inportante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FabricioBits Posted May 11 Share Posted May 11 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted May 14 Share Posted May 14 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted May 22 Share Posted May 22 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 23 Author Share Posted May 23 (edited) Achei que eram todos drops dos mvps do corredor , que tao em 30% esses que e normal chances ridiculas de baixas Caso vc ñ consiga ir matar , se puder andar por la catando ja ajudaria , ñ duvido o povo so se ligar nos drops quando o evento terminar Olha espero que o divine pride teja meio loco , pq por items que deveria ser de drops de mvp , serem de bixos normal, sendo a chance perto da de drops de carta e sacanagem Edited May 23 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 26 Author Share Posted May 26 Olha preferivel dar menos 30% do que menos 90% , aura verde tu bate 10% do que seria ( redução de 90% ) o coredor tu bate 70% ainda Foi isso que entendi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts