Ir para conteúdo

Coleção de Fanarts


Fabiano Alves

Posts Recomendados

Olá, olá! Ah, não, não, não vou postar desenhos, eu mesmo não sei desenhar. Mas jogo Ragnarok online desde o agora distante open beta e nesses quase 20 anos conheci muita gente. Em algum momento dessas andaças pelo Ragnarok também trombei com artistas que faziam fanarts do jogo como antiga tutora Makoto Sakuragi, o Heitor Amatsu, Kaeus, Bruno Darwich, Mari Petrovanna e muitos outros.  Mas do que trata exatamente esse tópico? 

Bem, vou colocar aqui a conta-gotas os fanarts que comprei de personagens de ragnarok meus ou de amigos que conheci. São muitos desenhos, nunca parei para conta-los, mas creio ter o suficiente pra manter o tópico ativo por algum tempo. Nesse pequeno "projeto" eu pedia para artistas fazerem desenhos de personagens de algum clã do bRO. A maioria dos personagens são de clãs de roleplay, mas isso não é regra. Pra fins de crédito, vou colocar junto dos desenhos o nome do artista e um link para galeria / perfil em rede social / etc do mesmo. Nem todos aceitam atualmente encomendas de desenhos  e alguns estão se dedicando a conteúdo 18+, nesses casos, junto do nome do autor vou colocar o texto "X-rated 18+" para indicar conteúdo adulto. Se atentem também que os traços dos artistas podem ter mudado nesse meio tempo, dado que os desenhos tem alguns anos já. 

Enfim, eu tinha pensado de fazer esse tópico de galeria de fanarts antes de um quit definitivo do bRO, mas desisti da ideia. Eu ainda quero jogar Ragnarok. E pedir desenhos dele. E escrever sobre ele. E claro, jogar ele. 

Devo postar os primeiros desenhos hoje a noite, então por enquanto é isso, até mais! 

Muito obrigado! 🥰

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

 

  • Like 7
Link para o comentário
Share on other sites

Screenshot_20240504-023318.thumb.png.53608e4c79029db11b8f25a225dc1589.png

 

9 horas atrás, Fabiano Alves disse:

Eu ainda quero jogar Ragnarok. E pedir desenhos dele. E escrever sobre ele. E claro, jogar ele. 

 

Nãaaaao!! Preciso reagir!! 💙

Edit: Ei! A noite de hoje era a de ontem? 😅

Editado por FabricioBits
  • Sad 1

gloriagloria.gif.a38f239bf49ae8527ce4f31faf236db1.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Postado (editado)

aalyah_300dpi.thumb.jpg.77cc73f3ad1d1946d881558574198422.jpg

Personagem: Aalyah

Classe: Mercenária

Guilda: Legião de Tharos

aelita_300dpi.thumb.jpg.7f5d8c6cd6f14d0c5866d7b0e80a57df.jpg

Personagem: Aelita

Classe: Espiritualista

Guilda: Equilibrium *

Observação: Na verdade, a personagem da jogadora na Legião era uma bruxa, mas ela preferiu um desenho da SL por ser a principal da conta.

afrodith_300dpi.thumb.jpg.55119119ff5236e744ba024cf3bc3b63.jpg

Personagem: Afrodith

Classe: Cigana

Guilda: Legião de Tharos

 

 anju_300dpi.thumb.jpg.f6e8658a46a0488bad1c36ab3e573aeb.jpg

Personagem: Anju Maaka

Classe: Alquimista

Guilda: Legião de Tharos

=======================

Créditos: Astasia

Redes sociais: Instagram

Editado por Fabiano Alves
Inclundo mais um desenho
  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom, vai postando. Meu avatar foi uma comission que eu paguei, muito boa de desenho a moça! Myuukari, essa semana por coincidência conheci o namorado dela no discord do clã kkkk, mundo pequeno.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/6/2024 em 9:22 AM, Pupi disse:

Muito bom, vai postando. Meu avatar foi uma comission que eu paguei, muito boa de desenho a moça! Myuukari, essa semana por coincidência conheci o namorado dela no discord do clã kkkk, mundo pequeno.

Quando falamos de artistas, sim, o mundo é muito pequeno mesmo! 😧 xD 

Miyukari era uma das brabas aqui do fórum, ela, a Heru, Lunachi, eu acho que eu tava seguindo a Miyu e a Lunachi no Twitter, mas perdi elas do feed, devem estar postando pouco e o raio do algoritmo só mostra gente ativa. 

Hoje de noite devo postar mais desenhos. Sendo que comecei com personagens da letra "A", acho que vou fazer um abecedário de fanarts!  Será que tenho personagens de todas as letras? 🤔

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Pupi disse:

Eu seguia ela no devian art, mas faz tempo que não entro lá.

As redes sociais meio que minaram esses sites de galerias pra artistas, vi comentários que o Deviant Art está bem vazio.

Terminei de editar o primeiro post com desenhos, agora já temos todos os personagens com a letra "A" e desenhados pela Astasia. Vou partir pra outro artista!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Davkas_zps263ea2a4.thumb.jpg.9e02b309e972b104cbeed35bb91b9000.jpg

Personagem: Davkas

Classe: Sábio

Guilda: Chama Prateada

Observação: Na imagem, o sábio está com seu pet, Rufus.

 

Edward_elric.thumb.jpg.98cbb84e47bbb68f8dcdb26befa5c09a.jpg

Personagem: Edward Elric

Classe: Criador

Guilda: Chama Prateada

Observação: Sim, é mais uma versão Ragnarok do Alquimista de Aço.

Hermes_zpso3jlhx4m.thumb.jpg.d86c104791662ff80ff47d74531f4f28.jpg

Personagem: Hermes Trimegisto

Classe: Criador

Guilda: Chama Prateada

Hexion.thumb.jpg.d75ee8cd0c30d53fc73aa3a90369834d.jpg

 

HexionAlt_zpsptqrcpb0.thumb.jpg.a1873a79def473ffb00ce65ad9cb0abd.jpg

Personagem: Hexion

Classe: Lorde

Guilda: Chama Prateada

===============

Créditos

Artista: Gwy (Gwydionland)

Redes Sociais: Twitter (18+)

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...