Ir para conteúdo

Dunde responde uma duvida aq


Danilo Illia

Posts Recomendados

As quests eden de moeda vai melhorar as recompensas pra 5 e 10 nas missoes 141+ ou os preços em moedas vai diminuir ?

Pq tem pelo menos 1 quip de 600 moedas , equip de ate 200 300 e menos hard pra 1 a 2 moedas de recompensa por missão , + o de 600 poxa vida

Ñ digo nem a dificuldade , pq basta se equipar , e o tempo gasto mesmo , pq sendo pocas moedas , resta fazer com varios char ( 5 no minimo pra 10 moedas)

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Vanargand disse:

O Dundé muito provavelmente não respondeu porque não sabe dizer ou não entendeu totalmente a dúvida, amigo. Ele também só me respondeu em 1 coisa de outras que marquei. Bom, infelizmente eu também não sei dizer.

Nesse  caso teria que ver como andam os updates lá no kRO sobre isso. Mas já tem tanta coisa no jogo que é farmavél que acho que a Gravity não vai ligar de facilitar exatamente essa quest.

@Danilo Illia, manda um ticket e pergunta isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/6/2024 em 3:00 PM, Danilo Illia disse:

As quests eden de moeda vai melhorar as recompensas pra 5 e 10 nas missoes 141+ ou os preços em moedas vai diminuir ?

Pq tem pelo menos 1 quip de 600 moedas , equip de ate 200 300 e menos hard pra 1 a 2 moedas de recompensa por missão , + o de 600 poxa vida

Ñ digo nem a dificuldade , pq basta se equipar , e o tempo gasto mesmo , pq sendo pocas moedas , resta fazer com varios char ( 5 no minimo pra 10 moedas)

Esse modelo de moedas do éden foi alterado com a chegada das quests de lvl 190+, os itens trocados passaram a ser outros com o custo reduzido, mas não há previsão de  chegada desse novo modelo do éden.

Por enquanto, fica como está

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Vixi , 190 + , kkkkk

Ok , vamos ver se, ou eu pego as atuais ate 160 , ou trocam as moedas eden pelos items atuais de 190+ , caso o jogador tenha elas do tempo que ia ate 160 o set

//// com acentuação eu sou meio ruim mesmo , faz falta o word na versão de celular , deixar o corretor on pioraria

Editado por Danilo Illia
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...