Ir para conteúdo

Player voltando peço dicas


Daltonl

Posts Recomendados

Oi Pessoal,

Tô voltando pro rag dps de muito tempo e queria saber quais builds vcs me recomendam (pra farmar, cheffenia, mvps e upar de boa)

Não sei o quanto vou gastar ainda mas de preferência algo que não ultrapasse 1b,

Quais classes vocês recomendam? 

Vale a pena fazer AB pra jogar meio solo?

Valeu

Ah tô jogando no Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, Daltonl disse:

(pra farmar, cheffenia, mvps e upar de boa)

Pra farmar...  o que? Se for pra instâncias básicas, não precisa investir muito não. Depende mais de que classe/build tu vai seguir. Se é do tipo que só joga com equipamento do meta e tal.

Cheffenia = Não existe mais.

MVPs = Mesma coisa que falei antes.
 

33 minutos atrás, Daltonl disse:

Quais classes vocês recomendam? 

Qualquer uma. Vai do que tu quer fazer no jogo e do seu bolso. Como tem chego os rebalances aos poucos, tem coisa que melhorou bastante, tem classe que ganhou novos ares. 
 

34 minutos atrás, Daltonl disse:

Vale a pena fazer AB pra jogar meio solo?

Suporte, não recomendaria. Exorcista, só dalhe.

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Matę™ disse:

Pra farmar...  o que? Se for pra instâncias básicas, não precisa investir muito não. Depende mais de que classe/build tu vai seguir. Se é do tipo que só joga com equipamento do meta e tal.

Farmar zeny, fazer instâncias que não sei como funcionam ainda, quais são essas classes que só jogam com equip meta?

 

17 horas atrás, Matę™ disse:


Cheffenia = Não existe mais.

 

Ué? e o que ficou no lugar? qual o endgame atual +-?

Estou em duvida entre justiceiro, AB e arruaceiro, quais tem as builds mais divertidas e que funcionam com um alt q não tão completo sabe,

Valeuu!

Essa é minha outra conta não lembrei a senha da que eu postei

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, yoggen disse:

Farmar zeny, fazer instâncias que não sei como funcionam ainda, quais são essas classes que só jogam com equip meta?

Tu pode fazer um Renegado ou Sicário pra Furto. Ai de build tu pode usar Ofensiva Fatal (Rene) ou Impacto Meteoro (Sicário caro)/Loki (Sicário barato). Com um altq mediano, principalmente o Renegado, tu já vai conseguir fazer alguns conteúdos básicos e aí vai melhorando com o tempo.

17 minutos atrás, yoggen disse:

Ué? e o que ficou no lugar? qual o endgame atual +-?

Atualmente, "nada". Talvez Labirinto da Valquíria, que dropa material pra fazer e encantar os equipamentos [MEGA]. Tá pra chegar o Corredor Fantasma, aparentemente em Maio.

18 minutos atrás, yoggen disse:

Estou em duvida entre justiceiro, AB e arruaceiro, quais tem as builds mais divertidas e que funcionam com um alt q não tão completo sabe,

Arruaceiro, no caso Renegado. Dá pra tu usar Equipamento da Honra, que tu farma com quest de episódio de início.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...