Ir para conteúdo

yoggen

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de yoggen

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

1

Reputação

  1. Farmar zeny, fazer instâncias que não sei como funcionam ainda, quais são essas classes que só jogam com equip meta? Ué? e o que ficou no lugar? qual o endgame atual +-? Estou em duvida entre justiceiro, AB e arruaceiro, quais tem as builds mais divertidas e que funcionam com um alt q não tão completo sabe, Valeuu! Essa é minha outra conta não lembrei a senha da que eu postei
  2. Poxa, muito obrigado mesmo, ajuda sensacional❤️
  3. Esqueci de perguntar sobre tapa olho vale a pena um?
  4. Seguindo as maravilhosas dicas de vcs ficou assim agr: Devo dizer, é bem mais divertido assim kkkkkkkkkkkkkkkkk Vou por um vesper nesse hat e as outras cards no tomo So mais algumas duvidinhas: O que serviria pra substituir esse anel? e quanto de força seria o ótimo pra eu deixar? preciso de mais agi? Minérios vale a pena? quais cards devo por nos acessórios e na yoroi? punho arcano 5 vale a pena?
  5. Meio exótico sim, to meio que me baseando nesse cara aq: A popstar com kiel so comprei pq tava num preço muito bom mesmo, pretendo ficar meio híbrido e quem sabe um dia comprar um tapa olho. Punho arcano tambem é outra questão que esqueci de comentar, deve ficar lvl 5? Já acho o cast do tomo bem satisfatório.
  6. Segue minha atual build autocast crit: Tiara (Kiel) Sobretudo(Petal) Tomo (Mairionete Macabra 2 Ferus escarlate). Vou trocar o torso por Yoroi e as botas por sapato infernal futuramente, penso em comprar uma cauda de petal tbm. Minha principal dúvida é como continuar distribuindo os atributos e principalmente skills, devo maximizar onda psíquica e vayu? Vale a pena maximizar orion? Qual carta devo colocar no ultimo slot do tomo? Muito obrigado. Pergunta extra: a build serve pra muita coisa além de MVP? kkkkkkkkkkk Vale ressaltar que boa parte desses equips quero manter compativeis com meu Guardião crit de exceder.
×
×
  • Criar Novo...