Jump to content

Voltando de hiato, não entendo mais nada de itens e builds

Recommended Posts

Oi gente, bom dia!

Eu decidi voltar agora pro evento do Sonic e queria uma ajuda pra atualizar algumas coisas da minha build. Tive umas experiências ruins no discord então achei melhor perguntar aqui mesmo, e vai que serve de ajuda para alguém que esteja voltando também.

Uso Sicário de critico, capuz de esquilo + cauda de petal, conjunto dos manuks, combo comodo e +12 katar aprimorada. Estudei algumas builds e vi sobre os itens: Trevo de Mora, Cachecol Camuflado e Adorno Florido substituindo o Combo Comodo, e as armas Faca de Frutos do Mar + Crepúsculo do Deserto subsituindo as karates. Vale a pena investir nesses itens para build crítica ou posso ficar com o que já tenho?

Sicário de crítico ainda é muito forte, ainda mais que agora ataque duplo também pode causar dano crítico.

O Trevo de Mora é bacana, mas ele, junto do set dos Manuks, é pra build de Impacto Meteoro. Porém é um set mais voltado para quem está no early game indo para o mid game.

Cachecol Camuflado é bem poderoso, vale a pena usar e não é tão caro.

Adorno Florido é muito top, vale a pena se você quiser manter a build de crítico.

Faca de Frutos do Mar e Crepúsculo do Deserto são boas opções para a maioria das builds de Sicário. Porém existem opções melhores, como os punhais de Brasilis para colocar na mão direita e/ou esquerda. Tem também a adaga Lacma que pode anular a penalidade de tamanho da arma se ela estiver refinada pelo menos no +12, aí você não vai precisar da Carta Drake nem de item sombrio para isso.

Atualmente tem a build de Impacto Meteoro que é realmente muito forte, mas você precisaria de alguns itens diferentes, como a Botas do Conjurador e algum item para remover a conjuração fixa da habilidade. Então caso queira migrar da build de crítico para outra, essa é uma boa opção.

No fórum temos um guia muito bom que vai te ajudar em diferentes construções da classe:

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98