Ir para conteúdo

Itens desaparecidos + Ticket não respondido


Posts Recomendados

Boa noite a todos.

Recentemente notei o desaparecimento de alguns itens alguns comprados na loja de ROPs, outros comprados via Trade ingame e outros comprados em Lojinhas de mercadores. Os equipamentos estão localizados dentro do Armazém do Clã (Eu sou o dono do clã e única pessoa no clã, todos os chares no clã são meus), utilizo este armazém para centralizar meus equipamentos e facilitar para passar pra outro personagem. Simplesmente vários equipamentos sumiram, incluindo Anel Obscuro[1], 2x Anéis de cada dos Signos, +11 Imperiais [Congelador Ominoso] e alguns outros. Outros equipamentos, de alto valor continuam no armazém do clã, então não consegui encontrar um padrão pra esse sumiço repentino. Abri um ticket Ticket: 3D2-2D8265BF-0028 dia 11 de Março. Já é dia 28 de Março e ainda não obtive nenhuma resposta, nem mesmo nenhuma interação no Ticket.

Gostaria de saber como proceder neste caso...

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente quando acontece isso é pq em algum determinado momento esses itens foram adquiridos de forma ilegal no jogo, tem acontecido frequentemente com muita gente, mas o padrão é, se vc comprou esses itens com zenys legais tudo certinho, a staff remove o item e devolve os zenys pro char que vez a compra.

Isso tem acontecido bastante ultimamente, já aconteceu comigo no meu caso foi uma coisa nada haver com nada, comprei uma Kafra de Areia Estelar de Bruxa de varias pessoas mas uma parte que eu comprei de um cara q era uma quantidade tipo uns 20k sumiu na mesma noite que tinha comprado e os meus 40kks voltaram pro char q comprou, na hora eu intendi oque tinha rolado e nem abri ticket

Se vc não notou a devolução dos kks ai vai ter que aguardar a resposta do ticket infelizmente

Link para o comentário
Share on other sites

Desde que fiseram ums bugs malisiosos no armazem de clan, feitos intencionalmente pra sabese la o que , perto do tempo que disseram que teve duplicações das esferas de bilhão , eu ñ uso o armazem do clan , ou pelo menos ñ pra items inportantes

Se puder deixar so os menos importantes no de clan , e passar os inportantes so quando ja for passar pro outro char , melhor

E asim , espero tar enganado , + acho que vc comsegue acessar qualquer armazem de clan se tiver a senha , estando ou ñ em um clan

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Danilo Illia disse:

Desde que fiseram ums bugs malisiosos no armazem de clan, feitos intencionalmente pra sabese la o que , perto do tempo que disseram que teve duplicações das esferas de bilhão , eu ñ uso o armazem do clan , ou pelo menos ñ pra items inportantes

Se puder deixar so os menos importantes no de clan , e passar os inportantes so quando ja for passar pro outro char , melhor

E asim , espero tar enganado , + acho que vc comsegue acessar qualquer armazem de clan se tiver a senha , estando ou ñ em um clan

Armazém de clã não tem senha, vc só acessa se estiver no cla e o lider tem que liberar o o acesso pra vc.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Potter Enrolado disse:

Armazém de clã não tem senha, vc só acessa se estiver no cla e o lider tem que liberar o o acesso pra vc.

Exatamente. Eu utilizo pois jogo com 3 contas. 1 RK, 1 RG e 1 SinX... Fica MUITO mais fácil de centralizar os itens pros meus chares. Mas complicado, quase 2b de equips que sumiram =/

Link para o comentário
Share on other sites

comigo aconteceu e  de algumas contas tb sumiram , fiz o tiket dia fevereiro 4 at 20:04 só  foram em responder março 21 at 16: pedindo lista do q  sumiu de q conta essas coisas , e estou no aguardo pra ver oq  rolou,  pelo q  fiquei sabendo , essa parte de roubo ,sempre demora =/ resta só esperar msmo 

Editado por ILestarI
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, ILestarI disse:

comigo aconteceu e  de algumas contas tb sumiram , fiz o tiket dia fevereiro 4 at 20:04 só  foram em responder março 21 at 16: pedindo lista do q  sumiu de q conta essas coisas , e estou no aguardo pra ver oq  rolou,  pelo q  fiquei sabendo , essa parte de roubo ,sempre demora =/ resta só esperar msmo 

Po cara, essas paradas me deixam meio sem saco de ter voltado pro rag depois de tanto tempo... Pior que não existe a possibilidade de ter sido roubo, no meu caso claro, tem MUITO equipamento no mesmo lugar que esses que sumira estavam, inclusive eu era o único a acessar a kafra da guild.

Tu chega do trabalho cansado, quer se divertir um pouco e isso acontece.... Complicado...

Se isso não resolver é quit, simples. Não tenho como confiar que não irá acontecer novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, LKHanacan disse:

Po cara, essas paradas me deixam meio sem saco de ter voltado pro rag depois de tanto tempo... Pior que não existe a possibilidade de ter sido roubo, no meu caso claro, tem MUITO equipamento no mesmo lugar que esses que sumira estavam, inclusive eu era o único a acessar a kafra da guild.

Tu chega do trabalho cansado, quer se divertir um pouco e isso acontece.... Complicado...

Se isso não resolver é quit, simples. Não tenho como confiar que não irá acontecer novamente.

q nem aqui , fazia um tempo q n logava , e eles analizarm ate 3 meses depois do tiket ser criado , mas resta esperar , todo dia do F5 aqui na aba do tiket... 

Link para o comentário
Share on other sites

Fala meu amigo, a mesma possibilidade de alguém conseguir criar um mini reator nuclear caseiro que gera a mesma quantidade de energia que o JT-60SA.

A rede privada que eu acesso a internet tem um firewall Fortigate 200F na Borda e um Fortigate 100F internamente, todas as regras de inbound e outbound eu que configurei. Minhas senhas do Rag, principalmente, NUNCA foram vazadas, eu afirmo isso porque faço relatório todo mês pra órgãos públicos sobre Deep e Dark Web hhahaa

A resposta do Ticket foi: 

"Os itens que listou e outros foram todos retirados do armazém de clã pelo personagem "xBhaall Alt-Eisen" no dia 03/03. O personagem em questão está hoje no clã ainda.

Este personagem pertence à uma conta de jogo que não está vinculada ao e-mail que utilizou para criar este ticket, portanto não tenho como dar mais detalhes sobre o ocorrido aqui neste ticket."

Sendo que esse char ERA do meu irmão, que atualmente está morando comigo, eu dou aula pra ele todo dia e só eu tenho acesso.. Inclusive esse char também tiveram itens que sumiram.

Algo muito estranho está acontecendo..

Link para o comentário
Share on other sites

Ve se teu irmão ñ fes besteira

+ asim , ja ouvi povo "chorando" pq alguem tava vendo ele por as senhas e blabla bla, pelas costas do sujeito, e roubou na cara dura dando trade e o casete a 4 de asa , usando a conta do cara pra dar trade pra conta dele etc

Pode ser ate em conversa pelo celular , povo e muito encherido

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/4/2024 em 8:28 PM, LKHanacan disse:

Fala meu amigo, a mesma possibilidade de alguém conseguir criar um mini reator nuclear caseiro que gera a mesma quantidade de energia que o JT-60SA.

A rede privada que eu acesso a internet tem um firewall Fortigate 200F na Borda e um Fortigate 100F internamente, todas as regras de inbound e outbound eu que configurei. Minhas senhas do Rag, principalmente, NUNCA foram vazadas, eu afirmo isso porque faço relatório todo mês pra órgãos públicos sobre Deep e Dark Web hhahaa

A resposta do Ticket foi: 

"Os itens que listou e outros foram todos retirados do armazém de clã pelo personagem "xBhaall Alt-Eisen" no dia 03/03. O personagem em questão está hoje no clã ainda.

Este personagem pertence à uma conta de jogo que não está vinculada ao e-mail que utilizou para criar este ticket, portanto não tenho como dar mais detalhes sobre o ocorrido aqui neste ticket."

Sendo que esse char ERA do meu irmão, que atualmente está morando comigo, eu dou aula pra ele todo dia e só eu tenho acesso.. Inclusive esse char também tiveram itens que sumiram.

Algo muito estranho está acontecendo..

meu caso n deu em nada, eles só olham ate 3 meses antes do tiket, e como de tempos em tempos  eu do uma paradinha e volto depois, perdi  o q foi pego, n me relataram nada apenas falaram durante esse tempo esses itens n estavam nessa conta. ou seja pra mim já era , tomara q o seu de em alguma coisa e vc consiga resolver. isso q n relatei Zeny nem rops pois zeny n estava certo quanto tinha e rops  eu n me lembro se  nos ultimos dias eu gastei ou guardei, resumo pra mim ja era msmo , cada dia  os contrapontos  começam a pesar mais q  a nostagia boa q vem quando estou jogando ...  creioq  isso ja ocorre com muita gente  q quita, pois  os pros  ficam menores q os contras  com a má adiministraçao do  ragnarok ...

Editado por ILestarI
Link para o comentário
Share on other sites

Po se não resolverem, eu quito e nunca mais volto. Jogo Ragnarok desde o Loki, depois Odin e Thor e agora o Valhalla e Thor. Primeira vez que isso acontece, mas se não resolverem não tem como voltar porque são quase 2b em equips. Chega rs

Link para o comentário
Share on other sites

Primeira conta perdida , que tinha rops etc etc e sempre ruim

Perdi a mesma conta umas 2 veis , a main , por lezera de ñ quardar senhas e email direito

Atualmente tenho uma das 3 primeiras contas , e umas contas ñ migradas novas que fiz na warp br ja, quase sempre tu volta , eu ainda quero fazer sertas coisas de metas pessoais , entao tão cedo ñ quito , ja por rops , a eu ñ ponho rops tao facil depois de perder a main

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/6/2024 em 9:36 AM, LKHanacan disse:

Po se não resolverem, eu quito e nunca mais volto.

Eles resolvem sim. Mas infelizmente demora uma eternidade, 1 a 2 meses. A equipe deve estar com poucos funcionários na área de suporte e acaba acumulando muitos tickets.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/8/2024 em 6:16 PM, Magnatrom disse:

Eles resolvem sim. Mas infelizmente demora uma eternidade, 1 a 2 meses. A equipe deve estar com poucos funcionários na área de suporte e acaba acumulando muitos tickets.

Vou torcer, 1 resposta por mês é complicado... Warpportal tinha que contratra meu pessoal lá do SOC, o ticket nunca fica sem resposta por mais que 10 minutos. kkk

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...