Ir para conteúdo

Migração de conta que não acontece


Posts Recomendados

Boa noite, pessoal tudo bem?

Ano passado, eu tentei voltar a jogar o Rag, mas me deparei com a migração de contas entre Level Up e Warp Portal, na época eu cliquei em migrar, apareceu mensagem de tudo estava certo, foi necessário criar uma conta na Warp etc.

Mas na hora de jogar, cade a conta, não aparece na Warp, simplemntes sumiu.

Na época estava atarefado e dexei para resolver no fututo.

Eis que decidi voltar a jogar, e quando clico em migrar a conta, recebo a seguinte mensagem:

 

Tudo pronto para continuar
a sua jornada.

Agora sim a migração da sua conta está feita e você está pronto! Só fique de olho nos pontos a seguir:

• De agora em diante, você deverá gerenciar sua conta pelo site da Warpportal Brasil

• As comunicações referentes ao servidor brasileiro jogo ainda serão feitas no site oficial

• A compra de créditos ainda poderá ser feita pela Loja Level Up ou Hype

Está voltando agora?

 

Tudo muito lindo, mas a conta mesmo, nada de aparecer, resolvi criar uma conta, com nick diferente, e testar.

Obviamente me empolguei e estou jogando há alguns dias.

Só que agora bateu a BAD, poxa minha conta tem cerca de 20 anos, vários chars, itens de eventos, muitas ROPs depositadas e utilizadas, sou fã desde que jogava nas lan houses o KRO.

Abri um Ticket na Level Up agora pouco, mas eu gostaria de saber se mais alguém teve essa infelicidade de apararecer que migrou e não migrou nada e se conseguiu resolver?

Uma outra conta que eu tinha, que eu lembrei o e-mail, apareceu como bloqueada, e abri um Ticket solicitando o desbloqueio, pelo menos nessa, apareceu o meu nick.

Na minha conta principal, nem apareceu meu nick, só a mensagem que deu tudo certo, mas não migra.

Se puderem me ajudar ou me tranquilizar.....

Valeu mesmo. TMJ!

Link para o comentário
Share on other sites

Até onde eu sei, o processo de migração via site foi encerrado ou interrompido, e a migração agora só por ticket mesmo.

Parece existir certa dificuldade em atualizar as informações no site oficial, até as noticias das últimas atualizações estão demorando um pouco pra serem adicionadas. O discord oficial costuma ser o meio mais rápido de obter as informações mais corriqueiras.

Se você já abriu o ticket acredito que eles devem resolver por lá mesmo, mas não sei quanto tempo deve demorar o atendimento.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Migrei a minha conta não faz muito tempo. Primeiro aparecia que a minha conta estava bloqueada. Pra desbloquear a conta tive que criar um ticket no suporte da Level Up Games e não dá WarpPortal. Depois que a Level Up Games desbloqueou a minha conta, então consegui migrar pela própria página da WarpPortal, porém...

 

...também nadica de nada. Nenhum personagem, nada nos armazéns. Olhei tanto no servidor Thor quanto Valhalla, nadica. A princípio não dei tanta importância, pois nunca fui um jogador muito avançado. Agora sinceramente bateu aquela tristeza, não pelo progresso dos personagens, mas sim pela nostalgia. Seria fantástico poder rever meus personagens...

Screenshot_20240317-001853.png

gloriagloria.gif.a38f239bf49ae8527ce4f31faf236db1.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, valeu pelas infos. Abri um Ticket na Level Up, me retornaram informando que meu nick não pertence a minha conta Level UP e fecharam o meu Ticket. 

Como assim???

Indignado, tanto tempo investido, ROPs, ETc. Sacanagem.

Será que vale abrir um Ticket na Warp, em vez de abrir na Level UP?

Agora fiquei até com medo de não saber o o nick da minha conta. Tô ficando velho.

Link para o comentário
Share on other sites

Se tu conseguir usar tua conta antiga , e tiver equips , passa pra uma conta nova feita na warp portal br

Se for começar do zero de qualquer forma , faz conta de jogo na warp portal br

Lenbrando tem a conta do suporte e a de jogo , ate o lvl 110 tu consegue upar com edem lvl 60 , no lvl 100 tem um monte de equips farmaveis e de rops ja

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...