Ir para conteúdo

Dúvidas sobre Malhas de Brasilis


Posts Recomendados

Boa noite.

Consegui umas 7 Malhas de cada elemento, e penso em futuramente tentar refiná-las até +7, para conseguir a Malha Sombria Mágica. Mas tenho algumas dúvidas:

1-Sei que precisa refinar cada uma até +7, e depois usar um item de Kachua para conseguir a Malha Sombria Mágica. Mas qual o nome desse item que faz a combinação? Procurei e não achei com certeza, só umas informações meio genéricas e que não dizem se serve para elas

2-O que pode melhorar minhas chances de refino, já que Sombrios não aceitam Pergaminhos? Talvez Elunium Enriquecido? Acho que vou esperar até um evento de refino, para diminuir o risco de perda

3-Aproveitando o anterior, Bênção do Ferreiro também não funciona em Sombrios? Porque ajudaria ao menos do +6 para o +7

 

Grato

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela tentativa. Acabei descobrindo que tenho um desses, que consegui abrindo umas Kachuas. O nome certo é "Combinador Elemental", e na descrição dele, inclusive, diz os materiais necessários e o resultado. Fica registrado aqui, caso mais alguém tenha essa dúvida, logo após o Festival de Brasilis.

Link para o comentário
Share on other sites

Sem problemas. Valeu pelas respostas. Mas realmente tem pouco informação...o que consegui achar, além do nome do Combinador Elemental, é que Bênção do Ferreiro infelizmente NÃO funciona, nem pergaminhos. O equivalente aos pergaminhos seria o Martelo de Refino Sombrio, mas o valor que ele concede é aleatório. 

 

Acho que vou esperar o próximo Festival de Brasilis, ou o próximo evento de refino, o que vier primeiro...porque chegar até +6 não é tão difícil quando temos vários equips iguais, mas o +7 promete ser mais difícil. 

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, vou te falar, eu usava essa malha na minha primeira Renegada autocaster e te digo que não compensa.
Mesmo que ela estivesse no +10, seriam apenas 1,5% de autocastar as magias em Nv6.
Se tu for do Thor, eu devo ter uma dela ainda lá. Deve estar sem refino ou no +4 no máximo.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela oferta...mas se você está dizendo que não compensa, acredito...é que eu estava fazendo uns testes para ver quais equipamentos farmados compensariam.

 

Mas já que você tocou no assunto, também tentou usar as Malhas separadamente? Pelo que sei, uma que seja só de um elemento tem o dobro de chance. Mesmo assim, não compensa?

Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, Aka-Mahou disse:

Obrigado pela oferta...mas se você está dizendo que não compensa, acredito...é que eu estava fazendo uns testes para ver quais equipamentos farmados compensariam.

 

Mas já que você tocou no assunto, também tentou usar as Malhas separadamente? Pelo que sei, uma que seja só de um elemento tem o dobro de chance. Mesmo assim, não compensa?

Não cheguei a usar as individuais porque eu consegui a Malha Mágica bem barato na época. Quando consegui o combo da Deusa eu substituí ela, por causa do ASPD.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Se tivese pedido umas dicas de equips que valem a pena farmaveis eu ajudava com o pouco que sei XD

Equips de instancia , equips ilusionais , equips OS , equips de honra lvl 100 , equips de honra entre o 120 e 130 e lvl 150 , equips eden de lvl 12 ate 160 , equips vellum , equips do espaço infinito e equips feitos por quest , que vc acha que vale a pena

Quase todos sao lvl 100 + , e algums valem a pena tipo lacma e rondeu , mesmo ñ tendo lvl os efeitos sao bons de + ( se um dos nomes ñ e farmavel , me desculpe XD )

Ñ pus " equips de evento " pq geralmente e facil achar os que ñ some o efeito depois do evento

Editado por Danilo Illia
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Passando aqui só para um update das minhas (des)venturas com as Malhas...

Não consegui refinar NENHUMA de Fogo até o +7...só restou uma +6

De Gelo, consegui uma +7 e uma +6

De Raio, duas +7 e uma +6

E de Terra, CINCO Malhas +7...talvez valha a pena revender uma ou duas, ou ver se alguém tem uma +7 de Fogo e quer trocar...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 

Em 4/13/2024 em 11:19 AM, Danilo Illia disse:

Claro que se tu tem grana , compra perga logo , são poucos os que conseguem refinar + barato que pergsminho

 

Em 4/13/2024 em 11:13 AM, Danilo Illia disse:

Uma tecnica que funciona pra min , e ter varios equips e varios minerios , subo 2 refinos e troco de equip , tinha pego 3 +7 e 2 + 8 + 7 e 8 sem a benção e muito dificil , mesmo com minerio certo

Quebrou claro , mas era os buchas , se saise algo bom era lucro

Eu tentei fazer assim mesmo...ia uma por uma ao +5, depois ao +6...só que dei MUITO azar com as de Fogo. Mas como você disse, são equips buchas mesmo, então resolvi arriscar.

 

E acho que Bênção do Ferreiro e Pergaminho NÃO funcionam com Sombrios...

 

Valeu o feedback.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...