Ir para conteúdo

Nerf no Ataque Aéreo?


DionyBiguZ

Posts Recomendados

Parece que foi alterado mesmo.

Olhando o histórico da página da habilidade no bROWiki, até a revisão de 17 de janeiro de 2023, ainda estava como "A cada 3 de SOR aumenta 1% de chance de ativação.".

Mas não sei se foi devido ao último rebalance, no tópico Rebalance: Linha do Tempo não há nada a respeito, apenas sobre a mudança na fórmula de dano e divisão de dano entre os alvos.

  • Like 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/28/2024 em 7:17 PM, NocturnalWolf disse:

Parece que foi alterado mesmo.

Olhando o histórico da página da habilidade no bROWiki, até a revisão de 17 de janeiro de 2023, ainda estava como "A cada 3 de SOR aumenta 1% de chance de ativação.".

Mas não sei se foi devido ao último rebalance, no tópico Rebalance: Linha do Tempo não há nada a respeito, apenas sobre a mudança na fórmula de dano e divisão de dano entre os alvos.

Ah ta. Obrigado! Deve ser erro do BROWIKI então

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, DionyBiguZ disse:

Ah ta. Obrigado! Deve ser erro do BROWIKI então

Não acho que seja erro, devem ter só atualizado por causa do Rebalance. As edições da página de 17/01/2023 para trás que eu verifiquei estão com 1% a cada 3 de sorte, depois disso que mudou para 10 de sorte. Dá pra ver lá no "Ver Histórico" do lado esquerdo da caixa de pesquisa lá no topo direito da página.

Não cheguei a testar a habilidade depois do Rebalance, mas a mudança da mecânica de não dividir mais o dano entre os oponentes da área é interessante, talvez possa até ser uma alternativa de AoE pra up mais econômico de Caçador/Atirador de Elite ativando manualmente mesmo, no lugar da Chuva de Flecha, talvez com aquele combo Falcoeiro, e as vezes até com uma adaga e escudo, mas teria que testar. Depois que vira Sentinela acho que não compense muito.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Não acho que seja erro, devem ter só atualizado por causa do Rebalance. As edições da página de 17/01/2023 para trás que eu verifiquei estão com 1% a cada 3 de sorte, depois disso que mudou para 10 de sorte. Dá pra ver lá no "Ver Histórico" do lado esquerdo da caixa de pesquisa lá no topo direito da página.

Eu pesquisei aqui e acho que é erro. Na Parte de atributos continua dizendo que é a cada 3 pontos de SORTE e no irowiki tbm confirma que é a cada 3. Quem editou essa página deve ter se confundido com alguma outra coisa

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...