Ir para conteúdo

Primeira vez no BRO e build de Cavaleiro Rúnico


Thaironman

Posts Recomendados

Estou jogando pela primeira vez no BRO e resolvi começar com um Cavaleiro Rúnico pela familiaridade (a única vez que joguei a sério com 3ª classe foi no *******), Mas estou meio perdido com algumas faltas de informações.
Eu resolvi fazer uma build de Vento Cortante porque julguei que seria o melhor equilíbrio de facilidade de conseguir gear inicial, daria pra fazer uma build viavel com set Peuz + Espada de Thanatos, e dano end game pra fazer os conteúdos finais e farmar builds mais fortes como de Ignition Break, mas não consigo achar informação sobre um item que seria excenssial pra build que é o Laço Punk nem pra um possivel substituto early game que seria o Chapéu Rideword. Eles estão no Database mas não acho informaçõa de se é possível consegui-los e como.
Existe algum discord de classe, ou só o forum mesmo?
Agradecido pelas informações.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde man.
Bem vindo ao Fórum!

14 minutos atrás, Thaironman disse:

Existe algum discord de classe, ou só o forum mesmo?

Sim, o link para área dos RKs no discord é esse aqui

16 minutos atrás, Thaironman disse:

mas não consigo achar informação sobre um item que seria excenssial pra build que é o Laço Punk 

Esse equipe é obtido por este evento, mas no momento ele não está disponível, então recomendo que vc continue procurando ele ou riderword, nas lojas dos jogadores em Prontera.
Vc pode usar o Catálogo de Prata, que facilita muito a busca por itens.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

58 minutos atrás, DionyBiguZ disse:

Pra que tu quer fazer Vento Cortante? Tu sabe que aqui não chegou os Rebalance completo ainda né?

Nem precisa. Eu já fiz o RK crítico com autocast de Vento e IB, fica divertido.

Laço Punk, Adorno, Trevo de Mora, Set Peuz, Oni, Espada Ancestral/Primordial. Se meter aquele Elmo Rúnico Dourado ainda tem como expandir a build pra Explosão e melhores buffs de runa.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/24/2024 em 7:57 PM, Matę™ disse:

A primeira regra do ***** ** **** é não falamos sobre privates/piratões/privados/não oficiais.

Não toco mais no assunto, obrigado!
 

Em 2/24/2024 em 8:08 PM, DionyBiguZ disse:

Pra que tu quer fazer Vento Cortante? Tu sabe que aqui não chegou os Rebalance completo ainda né?

 Eu não sei de nada! Aceito conselhos. 😁
Seria melhor uma build de Sopro? As build de Sopro que vi sempre pareceram boas o suficiente pra UP mas com baixo dano end game.
Ou Lança?

Editado por Thaironman
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Thaironman disse:

Seria melhor uma build de Sopro?

Na minha opinião seria.
Ela não é tão cara, e é ótima pra vc ir farmando coisas e fazendo instancias.

2 horas atrás, Thaironman disse:

mas com baixo dano end game

Man, vc tá começando agora, e tá apanhando pra isso.
Pra que esquentar cabeça com end game?
Vence uma batalha de cada vez e foca no early game.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...