Halfbitt Posted February 19, 2024 Share Posted February 19, 2024 Não consigo Dropar nenhum tipo de equipamento, mesmo com a Janela do Alt+q fechada. Será que alguém consegue me ajudar ? Eu voltei a jogar Rag faz 3 dias, e ontem quando estava fazendo um instância do pesadelo musical, dropei um chicote com 3 encantamentos, até aí tudo bem. Porém vi que não me serviria e que não valeria muito então fui tentar jogar no chão e deixar pra quem quiser. Mas não consigo por nada A opção de bloquear o inventário não está ativa, eu consigo Dropar items da Aba "etc" e de consumíveis Mas dá Ana de "equip" não consigo, independente do equipamento Consigo fazer troca com outros personagens e enviar por Rodex os equipamentos, mas não Dropar no chão Existe alguma configuração que faz isso ? Obs: isso acontece em todas as minhas contas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aésyr Posted January 30 Share Posted January 30 (edited) Seu inventário está trancado. É um cadeado que fica na parte inferior. PS: Perdão, lí depois que você sabe disso zzz Edited January 30 by Aésyr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted January 30 Share Posted January 30 Em 2/19/2024 em 9:18 AM, Halfbitt disse: Não consigo Dropar nenhum tipo de equipamento, mesmo com a Janela do Alt+q fechada. Será que alguém consegue me ajudar ? Eu voltei a jogar Rag faz 3 dias, e ontem quando estava fazendo um instância do pesadelo musical, dropei um chicote com 3 encantamentos, até aí tudo bem. Porém vi que não me serviria e que não valeria muito então fui tentar jogar no chão e deixar pra quem quiser. Mas não consigo por nada A opção de bloquear o inventário não está ativa, eu consigo Dropar items da Aba "etc" e de consumíveis Mas dá Ana de "equip" não consigo, independente do equipamento Consigo fazer troca com outros personagens e enviar por Rodex os equipamentos, mas não Dropar no chão Existe alguma configuração que faz isso ? Obs: isso acontece em todas as minhas contas Certos equipamentos não podem ser dropados no chão mesmo. Veja se é possível vender ele em algum npc, senão manda por rodex pra algum desavizado ou coloca no armazém e pega com um char depois coloca pra deletar ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts