Jump to content

Não consigo Dropar equipamentos no chão

Halfbitt

Recommended Posts

Não consigo Dropar nenhum tipo de equipamento, mesmo com a Janela do Alt+q fechada.

Será que alguém consegue me ajudar ? 

Eu voltei a jogar Rag faz 3 dias, e ontem quando estava fazendo um instância do pesadelo musical, dropei um chicote com 3 encantamentos, até aí tudo bem.

Porém vi que não me serviria e que não valeria muito então fui tentar jogar no chão e deixar pra quem quiser.

Mas não consigo por nada

A opção de bloquear o inventário não está ativa, eu consigo Dropar items da Aba "etc" e de consumíveis

Mas dá Ana de "equip" não consigo, independente do equipamento

Consigo fazer troca com outros personagens e enviar por Rodex os equipamentos, mas não Dropar no chão 

Existe alguma configuração que faz isso ? 

Obs: isso acontece em todas as minhas contas

• 11 months later...
Em 2/19/2024 em 9:18 AM, Halfbitt disse:

Não consigo Dropar nenhum tipo de equipamento, mesmo com a Janela do Alt+q fechada.

Será que alguém consegue me ajudar ? 

Eu voltei a jogar Rag faz 3 dias, e ontem quando estava fazendo um instância do pesadelo musical, dropei um chicote com 3 encantamentos, até aí tudo bem.

Porém vi que não me serviria e que não valeria muito então fui tentar jogar no chão e deixar pra quem quiser.

Mas não consigo por nada

A opção de bloquear o inventário não está ativa, eu consigo Dropar items da Aba "etc" e de consumíveis

Mas dá Ana de "equip" não consigo, independente do equipamento

Consigo fazer troca com outros personagens e enviar por Rodex os equipamentos, mas não Dropar no chão 

Existe alguma configuração que faz isso ? 

Obs: isso acontece em todas as minhas contas

Certos equipamentos não podem ser dropados no chão mesmo.
Veja se é possível vender ele em algum npc, senão manda por rodex pra algum desavizado ou coloca no armazém e pega com um char depois coloca pra deletar ele.