Ir para conteúdo

Feiticeiro de Pó sem Dano---help


supah36

Posts Recomendados

salve pessoas, acabei de pegar 175 com feiticeiro e fui correndo para o Ilusão do Labirinto, mas só que mais ilusão foi meu dano ( ou realidade vai saber), dando por volta de 200k a 300k, e e alguns por causa do elemento nem 100k, gostaria de uma força para saber que posso fazer para subir meu dano, desde já agradeço.

 

 

 

 

 

 

 

Captura de Tela (1).png

Captura de Tela (2).png

Captura de Tela (3).png

Editado por supah36
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei exatamente como estão os encantamentos e cartas dos seus itens, nem dos equipamentos sombrios, então posso acabar falando de coisas que você já tenha no set.

  • Laço da Celine: pegar um refinado no +11 ou mais e com a carta Lichtern Laguz ou com a Vesper (caso use no primeiro set). No combo com o Vestido Mágico e com o Broche da Celine, o refino do hat vai fazer aumentar bastante o dano.
  • Vestido Mágico ou Vestido da Bruxa (caso use o segundo set): Carta Ktullanux de Cristal vai dar um bom aumento no seu dano
  • Cetro de Oxum: não sei das cartas dele, mas seria bom 3 Cartas Ursinhos Coloridos e outro com 3 Cartas Fragmento de Alma para maximizar o dano contra alvos de tamanho grande e médio. Encantamento Pedra de Amplificação é essencial pra dano, ainda mais usando o Colar do Mago Salomão.
  • Amigo Cinnamoroll: Eu particularmente não sei se ela é tão forte pra build. Por não ter slot para colocar uma Carta Larva de Verme ou até uma Aranha Rainha, o dano desta capa pode ficar a desejar. Então eu tentaria uma capa que tenha slot para colocar uma dessas duas cartas. Porém caso você tenha a Carta Ktullanux de Cristal no Vestido Mágico, aí já não sei se a Larva de Verme compensaria a trica da capa, mas se for a Aranha rainha aí sim vale muito a troca. 
  • Colar do Mago Salomão: se usar o segundo set, não vai precisar do Colar para ignorar a DEFM (a menos que queira para PVM), então eu trocar pelo Adereço da Celine com Carta Mula Sem Cabeça
  • Broche da Celine: se usar o primeiro set, o Adereço da Celine dá mais dano do que o Broche da Celine por conta do bônus com o Vestido Mágico e do Laço da Celine.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Magnatrom disse:

Não sei exatamente como estão os encantamentos e cartas dos seus itens, nem dos equipamentos sombrios, então posso acabar falando de coisas que você já tenha no set.

  • Laço da Celine: pegar um refinado no +11 ou mais e com a carta Lichtern Laguz ou com a Vesper (caso use no primeiro set). No combo com o Vestido Mágico e com o Broche da Celine, o refino do hat vai fazer aumentar bastante o dano.
  • Vestido Mágico ou Vestido da Bruxa (caso use o segundo set): Carta Ktullanux de Cristal vai dar um bom aumento no seu dano
  • Cetro de Oxum: não sei das cartas dele, mas seria bom 3 Cartas Ursinhos Coloridos e outro com 3 Cartas Fragmento de Alma para maximizar o dano contra alvos de tamanho grande e médio. Encantamento Pedra de Amplificação é essencial pra dano, ainda mais usando o Colar do Mago Salomão.
  • Amigo Cinnamoroll: Eu particularmente não sei se ela é tão forte pra build. Por não ter slot para colocar uma Carta Larva de Verme ou até uma Aranha Rainha, o dano desta capa pode ficar a desejar. Então eu tentaria uma capa que tenha slot para colocar uma dessas duas cartas. Porém caso você tenha a Carta Ktullanux de Cristal no Vestido Mágico, aí já não sei se a Larva de Verme compensaria a trica da capa, mas se for a Aranha rainha aí sim vale muito a troca. 
  • Colar do Mago Salomão: se usar o segundo set, não vai precisar do Colar para ignorar a DEFM (a menos que queira para PVM), então eu trocar pelo Adereço da Celine com Carta Mula Sem Cabeça
  • Broche da Celine: se usar o primeiro set, o Adereço da Celine dá mais dano do que o Broche da Celine por conta do bônus com o Vestido Mágico e do Laço da Celine.

Olá MagnatromLaço da Celine: está com Kiel ( tô sem kiel no mini óculos) , Cetro de Oxum: está com duas Brinaranha ( ursinho para up compensa?),  Amigo Cinnamoroll: falta do que colocar e ajudar na exp, segundo set realmente só estou usando para fazer boss de instancia para up ficou pior.

 

eu estava pensando em pegar uma fada do eden ( sem carta), será que vale a pena? pois não mudaria nada agora no restante, ou pegaria +12 do laço de celine com kiel ( to preso nisso) mais o adereço Carta Mula Sem Cabeça?

 

muito agradecido pela resposta.

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, supah36 disse:

Laço da Celine: está com Kiel ( tô sem kiel no mini óculos)

Verdade, esqueci que a build precisa reduzir pós-conjuração!

 

4 horas atrás, supah36 disse:

Cetro de Oxum: está com duas Brinaranha ( ursinho para up compensa?)

Pra up acho que não muito, já que a ursinho é pra monstros grandes, e a maioria dos monstros da rota de up são médios.

 

4 horas atrás, supah36 disse:

eu estava pensando em pegar uma fada do eden ( sem carta), será que vale a pena?

É a capa que os feiticeiros costumam usar, só que com a larva de verme mesmo pra aumentar o dano de água. Aí combam com uma carta veritas na arma para ganhar os 40 INT e ganhar bastante dano no pó de diamante.

 

4 horas atrás, supah36 disse:

ou pegaria +12 do laço de celine com kiel ( to preso nisso) mais o adereço Carta Mula Sem Cabeça?

Eu mesmo pegaria o laço +12 com kiel e o adereço com mula, deve ser muito melhor pra dano do que pegar a fada do éden.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Magnatrom disse:

Verdade, esqueci que a build precisa reduzir pós-conjuração!

 

Pra up acho que não muito, já que a ursinho é pra monstros grandes, e a maioria dos monstros da rota de up são médios.

 

É a capa que os feiticeiros costumam usar, só que com a larva de verme mesmo pra aumentar o dano de água. Aí combam com uma carta veritas na arma para ganhar os 40 INT e ganhar bastante dano no pó de diamante.

 

Eu mesmo pegaria o laço +12 com kiel e o adereço com mula, deve ser muito melhor pra dano do que pegar a fada do éden.

Obrigado chefe.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...