Ir para conteúdo

Afinal , os 10% da xp do dono que o homunculo ganha ta normal ?


Danilo Illia

Posts Recomendados

Pq asim , ta + parecendo que o homunculo ganha 10% como se ele fosse do mesmo lvl que o dono , e estou falando de uma diferença de lvl de 20 a 30 do homunculo pro dono

Asim ,eu entendo que, 10% do lvl atual do bioquimico ( coisa de 177 do bioquimico contra 145 mais ou menos do homunculo) seria muita xp na barra do homunculo , por causa da diferença de lvl , ou ñ ?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendi o que vc disse , e o que eu vejo de xp ,pq eu tenho homunculo ,e tipo ,os 10% , vira 10% como se o homunculo fosse mesno lvl do dono , o fod* e que 10% de , digamos 0,5 , e de doer

So se salva os mapas porão de gh e sussurro sombrio , pra pegar xp no homunculo

/////////

Os 10% deveria ser convertido, pra na barra de xp do homunculo pegar pelo menos 10% por bixo morto, sendo o bixo muito maior que o lvl do homunculo ou o bioquimico sendo lvl muito maior que o homunculo

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Eu consegui upar legal no Sussurro, até consegui matar o Jack uma vez com minha Bio PP, mas depois que o Bio sobe muito de nível deve ficar complicado lá. E parece que vão modificar a exp lá no futuro.

Outra opção seria matar uns MVPs, já que não tem penalidade de EXP.

E quests no geral, em especial as quests da Ordem.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O legal das quest da Ordem é que fazer as instâncias já ganha alguma exp e talvez alguns drops, e depois pode entregar tudo junto de uma vez na Ordem. O evento do Fazendeiro de Payon seria uma boa também.

Acho que deviam criar logo umas Medicinas pra homúnculos, e algum consumível pra aumentar lealdade, ou coisa do tipo. Adicionava lá na Farmacologia Avançada e resolvia o problema!! Aproveita e cria uns pra mascotes também!!

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Talveis ate o ultimo rebalance ajeitem isso , e volta a AI tbn

Num server ai + atual , tu ate consegue upar matando pro homunculo coisa de 20 lvl acima do seu , funciona ir coisa de 10 a 15 lvl acima do homunculo e mesmo matando com o bio ele pega uma xp decente

Enfim , la o homun pega o numero de xp , mas o numero e convertido pro lvl do homunculo , e o mesmo numero referente a 10% da xp do bio , so que pela diferença de lvl a barra do homunculo sobe muito

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...