Ir para conteúdo

Retorno após longo tempo

pevsdi

Posts Recomendados

Instalei Ragnarok novamente hoje e o jogo não mantém aberto.

Launcher faz os updates, abre a tela de login, entro no personagem, mas no momento que aparece a tela com o personagem e o local onde ele está, dura apenas alguns segundos e o jogo fecha sem nenhuma mensagem de erro nem nada. Uso Win 11, tem algum jeito de resolver isso? (Meu computador com Win 10 dá o mesmo problema as vezes, porém o intervalo de tempo costuma ser maior)

Sobre a migração de contas para conta da WarpPortal. Não lembro se fiz migração à época, mas consegui logar na minha conta LevelUp (fato impressionante eu ter lembrado a senha), e aparece minhas 3 contas como bloqueadas... Impedindo o processo de migração. Isso significa que já foi migrada ou que a conta está banida? Se já foi migrada, não consigo lembrar meu usuário da conta warpportal para recuperar senha...

Desde já agradeço a atenção

Link para o comentário

A solução é mandar ticket pra central de suporte relatando tudo isso.
Eles vão dar uma olhada na sua situação e achar a solução.
Pode demorar um pouco, mas certamente os caras lá vão te ajudar a voltar a ativa no bRO.
O link da central de suporte é esse aqui.
Vc precisa estar logado no site pra opção de mandar tickets aparecer.

Caso tenha dúvidas como proceder, dê uma olhada neste tutorial sobre o assunto.

Link para o comentário

O jogo fechar sem nenhum aviso é um problema recorrente, aparentemente não se sabe o motivo exato, mas suspeita-se que seja causado devido algum conflito do EAC, geralmente o pessoal tenta fechar os outros programas que estejam rodando e possam causar conflito com o EAC.

Conta LU acho que não serve mais pra acessar o jogo, acho que só pra comprar rops, o que tem hoje em dia são as contas de jogo que são vinculadas à conta WPb.

Sobre a conta, você pode tentar ver no seu e-mail se ainda tem a mensagem de confirmação que costumam enviar quando é criada a conta. O id de acesso da conta WPb é o endereço de e-mail também. Isso se você ainda tiver acesso ao e-mail.

Pelo que vi em outros tópicos pelo fórum, recuperar informação de conta pela centra de suporte pode ser um processo meio complicado.

Migração é só pela Central de Suporte também. E informação sobre as contas só por lá também, se migrou, ou se tá realmente bloqueado.

Então de qualquer forma a Central de Suporte é o caminho pra resolver esses problemas.

A Central de Suporte usa uma conta diferente das demais que você já tem, então caso não tenha uma conta lá ainda é só criar.

coldwolf.gif

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...