Jump to content

Retorno após longo tempo


pevsdi

Recommended Posts

Instalei Ragnarok novamente hoje e o jogo não mantém aberto.

Launcher faz os updates, abre a tela de login, entro no personagem, mas no momento que aparece a tela com o personagem e o local onde ele está, dura apenas alguns segundos e o jogo fecha sem nenhuma mensagem de erro nem nada. Uso Win 11, tem algum jeito de resolver isso? (Meu computador com Win 10 dá o mesmo problema as vezes, porém o intervalo de tempo costuma ser maior)

 

Sobre a migração de contas para conta da WarpPortal. Não lembro se fiz migração à época, mas consegui logar na minha conta LevelUp (fato impressionante eu ter lembrado a senha), e aparece minhas 3 contas como bloqueadas... Impedindo o processo de migração. Isso significa que já foi migrada ou que a conta está banida? Se já foi migrada, não consigo lembrar meu usuário da conta warpportal para recuperar senha...

 

Desde já agradeço a atenção

Link to comment
Share on other sites

A solução é mandar ticket pra central de suporte relatando tudo isso.
Eles vão dar uma olhada na sua situação e achar a solução.
Pode demorar um pouco, mas certamente os caras lá vão te ajudar a voltar a ativa no bRO.
O link da central de suporte é esse aqui.
Vc precisa estar logado no site pra opção de mandar tickets aparecer.

Caso tenha dúvidas como proceder, dê uma olhada neste tutorial sobre o assunto.

Link to comment
Share on other sites

O jogo fechar sem nenhum aviso é um problema recorrente, aparentemente não se sabe o motivo exato, mas suspeita-se que seja causado devido algum conflito do EAC, geralmente o pessoal tenta fechar os outros programas que estejam rodando e possam causar conflito com o EAC.

Conta LU acho que não serve mais pra acessar o jogo, acho que só pra comprar rops, o que tem hoje em dia são as contas de jogo que são vinculadas à conta WPb.

Sobre a conta, você pode tentar ver no seu e-mail se ainda tem a mensagem de confirmação que costumam enviar quando é criada a conta. O id de acesso da conta WPb é o endereço de e-mail também. Isso se você ainda tiver acesso ao e-mail.

Pelo que vi em outros tópicos pelo fórum, recuperar informação de conta pela centra de suporte pode ser um processo meio complicado.

Migração é só pela Central de Suporte também. E informação sobre as contas só por lá também, se migrou, ou se tá realmente bloqueado.

Então de qualquer forma a Central de Suporte é o caminho pra resolver esses problemas.

A Central de Suporte usa uma conta diferente das demais que você já tem, então caso não tenha uma conta lá ainda é só criar.

coldwolf.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...