Ir para conteúdo

Pergunta: Depois do ultimo update, homun ganha xp se matar o bicho sozinho?


Sr G.O

Posts Recomendados

Eu sei que agora os homunculus ganha 10% de toda a exp que o dono recebe, mas a tabela de exp aumentou dai esses 10% e pouco.

Agora eu to lv 110 e o homunculus ainda ta lv 60.

Era pra eu ter testado assim que criei o homunculus, mas alguem sabe dizer se o homunculus ainda ganha 100% da exp quando mata monstro sozinho?

To ligado que se o homunculus matar o bicho o dono recebe a exp, mas o homunculus recebe tambem ou vai tudo pro dono?

Gracias.

Link para o comentário
Share on other sites

49 minutos atrás, Sr G.O disse:

Eu sei que agora os homunculus ganha 10% de toda a exp que o dono recebe, mas a tabela de exp aumentou dai esses 10% e pouco.

Agora eu to lv 110 e o homunculus ainda ta lv 60.

Era pra eu ter testado assim que criei o homunculus, mas alguem sabe dizer se o homunculus ainda ganha 100% da exp quando mata monstro sozinho?

To ligado que se o homunculus matar o bicho o dono recebe a exp, mas o homunculus recebe tambem ou vai tudo pro dono?

Gracias.

Homunculus ganham 10% de toda a EXP de base e de classe que o seu dono recebe, independente da origem: Monstros, Quests de EXP, Medicinas, etc.
fonte Browiki https://browiki.org/wiki/Homunculus

mano, voce pode pegar varias quests e fazer com seu bio, que seu homunculo vai upar com a EXp delas. inclusive de medicinas.
então de certa fomra, ficou facil upar eles, mesmo sem ter uma AI funcional.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, o homúnculos não ganha exp ao matar o monstro sozinho.

De acordo com o site do episódio do rebalance dos Bioquímicos:

"Monstros que o Homúnculos eliminar sozinho darão EXP de base e também de classe integralmente ao Bioquímico."

Eu testei aqui nos Sacerdotes Malditos e parece que está assim mesmo.

Na verdade não sei se está dando a EXP integral mesmo, porque quando o Homúnculos tá ativo, o Bio parece receber a mesma EXP quando o Homúnculos mata ou quando o próprio Bio mata, mas quando o Homúnculos tá vaporizado parece receber um pouco mais de EXP de base.

A EXP que o homúnculos ganha não é exibido no chat.

Edit: Na verdade parece que tá ganhando EXP sim, a barra de EXP do Homúnculos tá variando quando ele mata sozinho, dá pra observar na janela do Homúnculos (Alt+F), fiz ele matar vários Sacerdotes e subiu 0.1%. Só que ainda tem que escolher o alvo.

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

2 hours ago, NocturnalWolf said:

Edit: Na verdade parece que tá ganhando EXP sim, a barra de EXP do Homúnculos tá variando quando ele mata sozinho, dá pra observar na janela do Homúnculos (Alt+F), fiz ele matar vários Sacerdotes e subiu 0.1%. Só que ainda tem que escolher o alvo.

Boa, mas entao azedou mais, porque entao se o Homunculos mata, os dois recebem exp integral ou continua sendo 90% pro dono e 10% pro homun?

Se for 100% pros dois dai ate conpensaria ir pra mapa upar so o homunculos, se continuar sendo 10, 90 dai nao tem porque.

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Sr G.O disse:

Boa, mas entao azedou mais, porque entao se o Homunculos mata, os dois recebem exp integral ou continua sendo 90% pro dono e 10% pro homun?

Se for 100% pros dois dai ate conpensaria ir pra mapa upar so o homunculos, se continuar sendo 10, 90 dai nao tem porque.

Parece que dá 90% pro Bio, pois quando eu estava com o Homúnculos vaporizado o Bio ganhava um pouco mais de EXP de base.

Mas como ainda tem que selecionar o alvo pro Homúnculos agir não compensaria de qualquer forma ele ficar matando sozinho, já que ele não mata sozinho de fato, precisa da ação do jogador. Compensa mais upar com o Bio por quest, medicina, mobando ou MVP e dar os 10% para o Homúnculos upar.

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...