Ir para conteúdo

FEITICEIRO PUNHO ARCANO+AUTOCAST


rgsllade

Posts Recomendados

Fala rapaziada, primeiro tópico criado por mim aqui.

to criando um feiticeiro que tenta ser híbrido punho arcano + autocast e to na dúvida em qual equipamento usar

 

como não tenho muita grana, consegui o seguinte em equip e gostaria de saber qual compensa mais usar:

LIVRO ORIGEM DOS ELEMENTOS +8 (FUTURO +9) COM 2 PROCYON
OU
DEATH NOTE +8 COM 2 PROCYON

Link para o comentário
Share on other sites

Entre esses dois o Origem dos Elementos é melhor.

Porém se seu foco é o Punho Arcano, recomendo a Tábula de Thoth [1]. Apesar de ter apenas um slot, aumenta bastante o dano das magias e ainda habilita Ataque Duplo nível 10 para ter 50% de chance de duplicar seu dano.

E se sua build for mais focada no autocast, pode usar o Tomo do Presságio [4], que tem 4 slots combar com o Orgulho Arco-Íris e maximizar os autocasts, além da própria arma ter até 20% de chance de autoconjurar Chuva de Meteoros nível 5.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/9/2023 em 12:12 AM, Magnatrom disse:

Entre esses dois o Origem dos Elementos é melhor.

Porém se seu foco é o Punho Arcano, recomendo a Tábula de Thoth [1]. Apesar de ter apenas um slot, aumenta bastante o dano das magias e ainda habilita Ataque Duplo nível 10 para ter 50% de chance de duplicar seu dano.

E se sua build for mais focada no autocast, pode usar o Tomo do Presságio [4], que tem 4 slots combar com o Orgulho Arco-Íris e maximizar os autocasts, além da própria arma ter até 20% de chance de autoconjurar Chuva de Meteoros nível 5.

@Magnatrom obrigado pela resposta meu caro amigo!

No momento estou utilizando o livro Origem dos Elementos +9 [2 cartas procyon] e o dano está bastante satisfatório

Assim que pegar 150 talvez eu compre a Tábula de Thoth e tente até um +14 com sorte

 

image.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...