Jump to content

FEITICEIRO PUNHO ARCANO+AUTOCAST

Recommended Posts

Fala rapaziada, primeiro tópico criado por mim aqui.

to criando um feiticeiro que tenta ser híbrido punho arcano + autocast e to na dúvida em qual equipamento usar

como não tenho muita grana, consegui o seguinte em equip e gostaria de saber qual compensa mais usar:

LIVRO ORIGEM DOS ELEMENTOS +8 (FUTURO +9) COM 2 PROCYON
OU
DEATH NOTE +8 COM 2 PROCYON

Entre esses dois o Origem dos Elementos é melhor.

Porém se seu foco é o Punho Arcano, recomendo a Tábula de Thoth [1]. Apesar de ter apenas um slot, aumenta bastante o dano das magias e ainda habilita Ataque Duplo nível 10 para ter 50% de chance de duplicar seu dano.

E se sua build for mais focada no autocast, pode usar o Tomo do Presságio [4], que tem 4 slots combar com o Orgulho Arco-Íris e maximizar os autocasts, além da própria arma ter até 20% de chance de autoconjurar Chuva de Meteoros nível 5.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Em 11/9/2023 em 12:12 AM, Magnatrom disse:

Entre esses dois o Origem dos Elementos é melhor.

Porém se seu foco é o Punho Arcano, recomendo a Tábula de Thoth [1]. Apesar de ter apenas um slot, aumenta bastante o dano das magias e ainda habilita Ataque Duplo nível 10 para ter 50% de chance de duplicar seu dano.

E se sua build for mais focada no autocast, pode usar o Tomo do Presságio [4], que tem 4 slots combar com o Orgulho Arco-Íris e maximizar os autocasts, além da própria arma ter até 20% de chance de autoconjurar Chuva de Meteoros nível 5.

@Magnatrom obrigado pela resposta meu caro amigo!

No momento estou utilizando o livro Origem dos Elementos +9 [2 cartas procyon] e o dano está bastante satisfatório

Assim que pegar 150 talvez eu compre a Tábula de Thoth e tente até um +14 com sorte

image.png