Ir para conteúdo

RNG e Flor Fantasma - Equip bound ou RNG. Os 2 juntos não dá


CaptainVenom

Posts Recomendados

Da forma que eu vejo, vocês da WP tinham a faca e o queijo na mão nessa edição. E vocês fizeram isso:

image.png.6b1f2ae07b33a952b6d147a5c489fa6d.png

O que não falta é reclamação (pelo menos na minha guilda) de gente que não consegue nada além de ovos e, quando consegue, é um chapéu pra uma classe que o player nem mesmo tem e queria outro. De dois, um: ou vocês deveriam ter deixado a opção de escolher um equipamento ou uma carta aleatória ou âmago ou ovo, ou deveriam ter deixado os chapéus sem trava de conta para que o pessoal pudesse vender. Na pior das situações, poderíamos fazer um escambo ou uma venda do chapéu para comprar o do nosso interesse.

Está EXTREMAMENTE frustrante a troca das flores fantasmas, e acredito que não seja apenas eu ou a minha guilda que pensa dessa forma. Foi um erro ter deixado equipamento instransferível por RNG. Ou é um, ou é outro. Os dois, não dá.

Pelo menos, ao fim do evento, atirem a bala de prata na nossa cabeça de uma vez e vendam logo por ROPs.

8a76d4ce-455e-4d85-b946-78722cb6cdd8.png.fedd93409985ff613d1aae5ad284ddf2.png  Ride with Pride

Link para o comentário
Share on other sites

Esse negócio de Flor Fantasma deve ter vindo daquele evento do kRO, Corredor Fantasma, não?

Se fosse pra trazer a premiação assim acho que teria sido melhor ter trazido o evento mais ou menos no mesmo molde do evento no kRO, desvinculado da Chefênia, acesso comprado com zeny ou fruta dos gatos (ou outra moeda do jogo como Exploradores), adaptado pro bRO obviamente, não só na premiação como nos monstros e mapas, talvez algum sistema de ranking, usar o sistema de conquistas, talvez tivessem conseguido criar uma nova modalidade de evento, novas opções pra divertir os jogadores e movimentar os servidores.

Mas no final parece que não conseguem se livrar dessa tendência da roletização.

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

48 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Esse negócio de Flor Fantasma deve ter vindo daquele evento do kRO, Corredor Fantasma, não?

Se fosse pra trazer a premiação assim acho que teria sido melhor ter trazido o evento mais ou menos no mesmo molde do evento no kRO, desvinculado da Chefênia, acesso comprado com zeny ou fruta dos gatos (ou outra moeda do jogo como Exploradores), adaptado pro bRO obviamente, não só na premiação como nos monstros e mapas, talvez algum sistema de ranking, usar o sistema de conquistas, talvez tivessem conseguido criar uma nova modalidade de evento, novas opções pra divertir os jogadores e movimentar os servidores.

Mas no final parece que não conseguem se livrar dessa tendência da roletização.

RNG nesse evento de cheffênia foi, no mínimo, cruel. RO não acompanha a mudança no perfil gamer e tenta embarcar os anos 2000 de novo.

8a76d4ce-455e-4d85-b946-78722cb6cdd8.png.fedd93409985ff613d1aae5ad284ddf2.png  Ride with Pride

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei bastante chateado com esse sistema no geral. Itens específicos de classe travados atrás de um RNG tão complicado e ainda por cima presos à conta, o que vai acontecer é que a grande maioria dos hats que saírem estarão em mãos de jogadores que não vão utilizá-los, enquanto a maioria dos jogadores que teriam interessem nos mesmos não terão acesso já que esses hats já que a roleta é bastante remota e você fica refém de pegar literalmente qualquer carta selada ou hat de outra classe se conseguir bater no 0,1% da roleta, seria uma chance inaceitável de minúscula de conseguir tirar exatamente aquele que você quer para uso. 

Estou bastante preocupado em relação aos Cavaleiros Rúnicos com esse sistema, um dos itens mais esperados para a classe é o Elmo de Fafnir e se esse elmo cair nesse sistema a comunidade de jogadores da classe vai ficar bastante desapontada.

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, Dokaxi Afterlife disse:

Fiquei bastante chateado com esse sistema no geral. Itens específicos de classe travados atrás de um RNG tão complicado e ainda por cima presos à conta, o que vai acontecer é que a grande maioria dos hats que saírem estarão em mãos de jogadores que não vão utilizá-los, enquanto a maioria dos jogadores que teriam interessem nos mesmos não terão acesso já que esses hats já que a roleta é bastante remota e você fica refém de pegar literalmente qualquer carta selada ou hat de outra classe se conseguir bater no 0,1% da roleta, seria uma chance inaceitável de minúscula de conseguir tirar exatamente aquele que você quer para uso. 

Estou bastante preocupado em relação aos Cavaleiros Rúnicos com esse sistema, um dos itens mais esperados para a classe é o Elmo de Fafnir e se esse elmo cair nesse sistema a comunidade de jogadores da classe vai ficar bastante desapontada.

O mesmo fiquei quando veio a Coroa Santa nesse sistema e ela ter vindo nerfada ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...