Ir para conteúdo

Nova Jornada com Primeira Arcebispa


LeySeraph

Posts Recomendados

Nova Aventura no Ragnarok

 

Olá gente, depois de anos sem jogar, estou voltando ao rag. Não precisamente agora, voltei a um tempinho, estudei novamente todas as classes, os guias, montei algumas builds custo beneficio e finalmente iniciei minha jogatina.

Arte_Arcebispos.png.2dd218f0883262b94be77abacf61b456.png

Escolhi Arcebispo para iniciar. Simplesmente pelo fato de que nunca joguei com a classe por mais que ja conheça o rag a metade da minha vida.

Como sempre, estou no servidor Thor, por motivos de que é onde cresci e vivi.

Meu plano é começar com uma sacerzinha da mão pesada, batendo em tudo pela frente. Como jogo uma parte do tempo sozinho, fazer de suporte pode não ser muito legal. Mas quando crescer e virar uma arcebispa, ai será uma mata demo, maga sagrada, ou coisa do tipo. Usando e abusando de magias.

1854012249_MeyMey.png.e8aa8d397841042ffe5d7578582ea182.png

Meu objetivo não é competitivo nem ficar disputando balãozinho de mvp em evento. Meu estilo de jogo é mais aventurar no game, passar pela historia, conhecer os conteúdos novos ainda não vistos, e o importante é a jornada, ir deixando o personagem fortinho e ver cada mudança acontecendo. E futuramente poder aproveitar os novos conteúdos que estão por vir.

Não conheço nada de AB, então aceito todas as dicas e criticas construtivas, levando em consideração meu estilo de jogo. Então por favor, nada de dizer que devo comprar um item de 800 reais senão melhor deletar o personagem, ja ouvi isso com outra classe e não quero ouvir aqui também, objetivo é divertir e não frustrar.

Como curto seguir como iniciante, e no caso dessa classe realmente estou sendo, geralmente inicio o game com uma pegada mais free, subindo pra um low cost, e deixando o personagem funcional, nada caro, a proposta por enquanto é essa.

Atualmente conto apenas com itens Éden e alguns outros doados em Prontera Sul por alguém de bom coração, que do nada, deu trade e passou, acho que ela estava querendo se livrar, não sei, mas aceitei de coração.

Equipamentos.png.3c5bada934a1f94041b5d279f000ee76.png

 

A jornada

Iniciei como aprendiz em Izlude assim como todo mundo, e logo depois fui me aventurar nos esporos por ser a rota de up que conheço.

Esporos.png.28f3fb69fd2de7dc7e853c7a34d7eaad.png

Por volta do nível 18~ eu desci para enfrentar os pé grandes, pois a xp era melhorzinha, e ja aproveitei para coletar suas patas para fazer missões do Éden de entrega.

1387322239_PeGrande.png.c9619319c4e1950c02cc6b3ae0eb1b2f.png

Chegando ao nível 24, fui fazer mais algumas missões do Éden de caça e explorar alguns mapas diferenciados que fazia muito tempo que não via, como dos esporos venenosos, que fica subindo Geffen e indo para o mapa a direita.

343112895_EsporosVenenosos.png.3e97b582a198227cea776c365d8666aa.png

Ao chegar ao nível 26, peguei a missão do Éden de equipamentos, e fui explorar a caverna de Payon.

1179162580_CavernadePayon.png.db70ee298ba3a77e95c5561c36e21d66.png

Que saudades desta caverna, em meados de 2009 era bem comum ela esta lotada de gente, aqui upávamos ate o nivel 40. Bons tempos. Mas hoje, fui apenas fazer a missão para pegar meus primeiros equipamentos do Éden e a arma pra melhorar meu dano.

Com nova arma em mãos, dano melhorado, fui para o mapa dos Salgueiros.

Salgueiro.png.a70aada0f60c7fe71838c437f971d4be.png

Para mim é um dos mapas mais importantes, aqui não tive pressa no up. Fiquei caçando os salgueiros, kokos e besouros, pois é daqui que tiro todo o capital que vai sustentar meus pots durante a jogatina.

Usando chicletinho do tio Torsen e algumas horas de caça, consegui pegar 9 galhos secos, 23 morangos e 219 chifres. Com isso, fico de bolso cheio para meus potinhos. Agora partiu para os orcs e finalmente virar uma Sacerdotisa. 

Orcs.png.76580e2849b2222a7fdbf1389e06a740.png

Após uma matança pela vila dos Orcs, e sofrer uma punição divina, morrendo para o senhor dos orcs em pagamento por todos os filhos dele que matei, evolui ao nível 41 e entrei na caverna.

1160035223_OrcsZumbi.png.8f39bc50d3b97bf2af46846cedbe8fba.png

Na caverna dos orcs. encontrei orcs zumbis e esqueletos, aqueles que sofreram com o massacre que eu mesmo fiz, agora vieram em busca de vingança. Mas como uma aliada do divino, exorcizei a todos, até atingir o nível necessário para ascender a uma sacerdotisa.

Na igreja de Prontera, passei por uma provação.

807410535_Tentadapelobafome.png.92d246072d2aab8299e2d96699928f9c.png

Fui tentada pelo Bafomé e outras criaturas malignas, mas resisti firmemente.

Sacerdote.png.c94d42230432a5746a73b69970b1167e.png

Em fim, sacerdotisa. Primeiro objetivo: Cumprido.

Obrigado a todos pela leitura, em breve atualizo com mais passos da jornada.

Caso queiram ajudar, podem deixar dicas de construção para sacerdote, sumo e arcebispo, este final, focado em exorcismos e magias.

Editado por LeySeraph
  • Like 5
Link para o comentário
Share on other sites

Pretende fazer um Sacer de Crítico ?

Pois se for Ab exorcista tem o set do julgamento que consegue com as moedas de mora, fora que se vier o evento dos Residentes Malditos tem o chapéu de bruxa que dá dano extra em morto vivo e demônio.

Editado por Robson Rodrigues de Souza
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Robson Rodrigues de Souza disse:

Pretende fazer um Sacer de Crítico ?

Pois se for Ab exorcista tem o set do julgamento que consegue com as moedas de mora, fora que se vier o evento dos Residentes Malditos tem o chapéu de bruxa que dá dano extra em morto vivo e demônio.

Ola, enquanto sacerdote, estou fazendo critico. Mas como AB pretendo fazer algo mais voltado a Adoramus, Magnus, Judex e tals. Uma build mais mágica.

Interessante, não conheço esse set do julgamento. Vou dar uma lida sobre ele. Obrigado pela dica.

Editado por LeySeraph
Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica que eu costumava seguir para upar nos níveis iniciais era usar uma Maça +10 com 4 Cartas Guerreira Laura. Acho que dá pra usar a Maça de Pata de Gato, mas tem um slot a menos. Ou até mesmo a Maça da Valquíria Mágica, mas não sei se compensaria muito, os bônus dela para Sacerdotes e evoluções parecem mais favoráveis para um autocast com o combo Arco-íris, por exemplo.

As Clavas do Festival de Brasilis também são bem legais, com os encantamentos físicos, não necessariamente com as Cartas Guerreira Laura.

Outra Maça que eu gosto é a Grande Cruz ou a versão melhorada Cruz Nobre para Sumo, pelo autocast de Esconjurar, especialmente para matar Morto-Vivo.

Acredito que Exorcista de dano mágico sagrado só fique funcional mesmo após virar AB, antes disso é meio complicado, devido as limitações das habilidades, Magnum Exorcismus com a conjuração longa acho que é mais para aquela época antiga quando se upava em grupo e teria algum tanker mobando, Esconjurar e Luz Divina são habilidades de alvo único pouco "escaláveis", Esconjurar tem uso bem situacional, tipo matar o Andarais Imortal no Salão de Ymir depois como AB, e Luz Divina acho que dá pra melhorar mas com equipamentos e buffs bem específicos.

Então nesses níveis iniciais, acho melhor upar no ataque físico mesmo. Também é possível no autocast, com o combo Arco-íris ou outros. Tem também itens que habilitam habilidades mágicas de outras classes, mas ai teria que ver.

Depois que virar AB acho que já dá pra upar tranquilo com Judex, lembro que quando comecei minha Exorcista upei nas salas 100+ dos Mapas Especiais com ela e dava pra pegar um nível bom pra pular para próxima que tinha monstros com fraqueza a sagrado, acho que é um AoE mais confortável que o Magnum Exorcismus pra upar solo com pouco investimento, pelo menos até chegar o Adoramus em área.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Uma dica que eu costumava seguir para upar nos níveis iniciais era usar uma Maça +10 com 4 Cartas Guerreira Laura. Acho que dá pra usar a Maça de Pata de Gato, mas tem um slot a menos. Ou até mesmo a Maça da Valquíria Mágica, mas não sei se compensaria muito, os bônus dela para Sacerdotes e evoluções parecem mais favoráveis para um autocast com o combo Arco-íris, por exemplo.

As Clavas do Festival de Brasilis também são bem legais, com os encantamentos físicos, não necessariamente com as Cartas Guerreira Laura.

Outra Maça que eu gosto é a Grande Cruz ou a versão melhorada Cruz Nobre para Sumo, pelo autocast de Esconjurar, especialmente para matar Morto-Vivo.

Acredito que Exorcista de dano mágico sagrado só fique funcional mesmo após virar AB, antes disso é meio complicado, devido as limitações das habilidades, Magnum Exorcismus com a conjuração longa acho que é mais para aquela época antiga quando se upava em grupo e teria algum tanker mobando, Esconjurar e Luz Divina são habilidades de alvo único pouco "escaláveis", Esconjurar tem uso bem situacional, tipo matar o Andarais Imortal no Salão de Ymir depois como AB, e Luz Divina acho que dá pra melhorar mas com equipamentos e buffs bem específicos.

Então nesses níveis iniciais, acho melhor upar no ataque físico mesmo. Também é possível no autocast, com o combo Arco-íris ou outros. Tem também itens que habilitam habilidades mágicas de outras classes, mas ai teria que ver.

Depois que virar AB acho que já dá pra upar tranquilo com Judex, lembro que quando comecei minha Exorcista upei nas salas 100+ dos Mapas Especiais com ela e dava pra pegar um nível bom pra pular para próxima que tinha monstros com fraqueza a sagrado, acho que é um AoE mais confortável que o Magnum Exorcismus pra upar solo com pouco investimento, pelo menos até chegar o Adoramus em área.

Ola, eu vi o guia que tem aqui no forum Upando de noviço a sacerdote onde recomendam armas como esta que voce citou. Eu até procurei, mas infelizmente o valor da Pata de Gato e da carta Guerreira Laura esta demasiado alto, para eu gastar apenas para upar os níveis iniciais. Sairia mais de 100kk se fosse a Pata, ou na faixa dos 50kk se fosse uma maça normal, pra minha proposta que é algo mais f2p e low cost inicialmente, acho que fugiria. 

A minha solução, deveras mais barata, foi comprar uma Colher[1] e um pergaminho +6. Tudo saiu por menos de 1kk, e estou batendo a uma velocidade de191 com a Colher, Agi e pot Concentração. Isso me ajudou bastante e minha sacerzinha esta uma maquina de matar na colherada. 

Quanto as magias como Exorcismos, meu plano é usar apenas após tornar Arcebispa. A jornada de sacerdote, e de sumo sacerdote, acho que ja esta mais tranquila. Consegui aprender mais sobre a classe, e esse modo de batalha, na colherada haha, é bem eficiente para upar.

Pós se tornar AB, é quando irei começar a investir em magias, claro que ja pensando nisso desde antes. Ainda não conheço muito, mas sei que Judex é em área e boa para up. O colega acima recomendou um set que parece bem legalzinho e estou pesquisando mais sobre ele. Mas também aceito outras dicas. Uma das opções que me passaram é o combo Geffen, que acho interessante também.

Então o plano fica assim: Como sacer, upo com build agi/sor na porradaria. Como sumo, upo também na porradaria, mas adicionando int me preparando para mudar para magia. Como AB, uparei com skills mágicas.

A meu ver, esta um plano legal e funcional. Fico mais na duvida após o 100, essa é a parte que começa a ficar difícil de lidar. O hp dos bichos começa a subir, o dano também... Mas são coisas para proximo capítulo, agora, estou indo em busca de rebornar.

Link para o comentário
Share on other sites

Eita, tá tão caro assim?? Maça e a Pata de Gato são armas nível 1, então são as mais fáceis de refinar, lembro que quando fiz a minha usei umas Maças que estavam perdidas no Armazém e refinei com Aprimorar Armamento do Mestre-Ferreiro mesmo. A Pata de Gato se não me engano é obtida em Malangdo por Moedas E, costumavam vender aos montes no Valhalla. Acho que não era pra chegar a nem 100k, mas tá passando dos 50kk!! Só as Cartas que devem ser mais caras.

A Colher também é bem legal e fácil de obter atualmente. O conjunto Julgamento também é o conjunto básico dos Exorcistas mas é sim muito bom nesses níveis iniciais de AB, usei bastante no inicio até a Maça Fortalecida que deu um trabalhão pra fazer na época.

Upando com Maça dá pra usar aqueles pergaminhos de Adrenalina pra aumentar a aspd, acho que davam em eventos. Como Sumo quando estiver upando na Maça ainda mas investindo em int acho que dá pra aumentar o dano usando autocast, com aquelas malhas sombrios do Festival de Brasilis, por exemplo. Os anéis do Ifrit ou as versões melhoradas também podem ser legais. Uma Diadema do Serafim também deve ajudar a aumentar o dano físico. Mas ai teria que ver o preço ai no Thor, se já não tiver algum deles.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A Jornada - Parte 2

Atualizando sobre a Jornada de Mey Mey~* no ragzinho.

Após cumprir o primeiro objetivo, se tornar sacerdotisa, Mey Mey continuou em grupo upando, foi para os Hodes e ficou do nível 56 ao 71 lá. Um fato interessante sobre meu up nos Hodes, foi que, enquanto estava massacrando as minhocas, minha namorada chegou perto e ficou me olhando jogando. E do nada se acabou de rir, depois ficou me perguntando porque meu "bonequinho" estava batendo em um falo enterrado na areia. Vida que segue rsrsrs

No nível 71 fiz umas mudanças nos equipamentos, ficando desta forma:

  • Topo: Chapéu de Morrigane
  • Meio: Vazio
  • Baixo: Vazio
  • Armadura: Armadura do Herói Astuto (que foi doada por um player no inicio da jornada)
  • Arma: Colher +6, comprei em Prontera. 500k a Colher, 400k o Pergaminho de Arma +6
  • Capa: Manteau de Morrigane
  • Sapatos: Eden
  • Acessório direito: Colar de Morrigane
  • Acessório Esquerdo: Cinto de Morrigane

A build estava focando em Luk / Agi. Dex deixei em 10, Vit deixei em 20, For deixei em 10, Int deixei em 1, isso permanecerá ate o fim.

No nível 71, fui para os Petites e fiquei lá até o nível 80, upando em grupão.

Petites.png.ed6cda4dad6b96887070721d6ca5b2dd.png

Petites não foi nenhum desafio, o personagem já estava batendo em uma velocidade relativamente alta e com críticos. Eu não sabia que isso acontecia, mas sacerdote de batalha é bem divertido e mato até mais rápido que classes killers.

Do nível 80 ao 85, eu me aventurei em Glast Heim, mas esqueci de tirar fotinha rsrs. La é bem legal para upar solo, os monstros tem baixa esquiva, único problema é a fúria da terra que eles possuem, mas nada que nossa cura não resolva.

No nível 85, voltei para a rota de up e fui enfrentar os Roween. Confesso que aqui fiquei com medo, pois a Dex estava em 10, o crítico baixo, na faixa dos 52, e E o acerto abaixo de 300. Mas me surpreendi, o personagem lidou super bem com esses bichinhos.

Roween.png.9f10d25e951620fd2d3cb2852554dca6.png

Fiquei do 85 ao 92 em Roween e cansado deste mapa, fui me aventurar em alguns locais diferentes. Passei pelas Harpias onde dropei algumas ervas amarelas para fazer um dinheirinho, e desci para a caverna de magma.

277959019_CavernadeMagma.png.9eea346f4484b0db576c265dfaeab462.png

Aqui na caverna de magma, fiquei do 92 ao 95, e foi um baita desafio. Os golems de magma batem forte, e pode mobar rápido, aumentando a quantidade de dano recebido. Quase morri algumas vezes, e o xp achei baixo, acho que não compensa mais upar aqui, minha opinião. Vim mesmo pela nostalgia, mas já passou rsrs.

Do nível 95 ao 99, fui para o mapa mais amado do ragnarok. Os Magmarings.

Magmaring.png.a2481c65e9a2466d12d0234c8ebcd062.png

Nos magmarings foi um up relativamente tranquilo, consegui um bom grupo sem leechs, e ficamos upando por algumas horinhas até que atingi a tão sonhada aura azul.

Rebornar.png.5492e6aec9792734698c0ceb96691a7e.png

Mais um objetivo concluído. Rebornei e reiniciei minha jornada.

Ao rebornar, nós voltamos no instituto de aprendiz em Izlude. Prontamente salvei meu ponto de retorno nesta cidade, e fui para o mapa a esquerda, que é os Arredores de Prontera, onde existem alguns Porings. Matei Porings, Fabres e Lunáticos até atingir o nível 4 e job 10. Depois fui ao mapa ao lado esquerdo novamente matar Rockers.

Rockers.png.30000427d0c483dc6ee73526c3782cb2.png

Nos Rockers é um bom local para atingir o nível 10 e depois poder ir novamente aos Esporos. O mapa dos Rockers também é um mapa nostálgico para mim, em um Ragnarok do iRO, ao estilo o Ragnarok Zero, era meio que Old Times porém atualizado, era bem dificilzinho de upar, e passávamos bom tempo nos Rockers, era divertido e me lembrei um pouco dessa época hoje.

Único problema do mapa dos Rockers é seu líder, o Vocal. Torci para não encontrar, mas não teve jeito.

Vocal.png.b137ad08ff10a12fbf9f313faec44404.png

Esta é uma foto antes da fatalidade hahahaha.

Morri, mas passei bem. Upei nível 10 base e 10 de classe e transformei em Noviço T.

379280935_NovioT.png.f5c2a7a568533527c9ee1006f61abebf.png

Agora Mey Mey~* esta pronta para reiniciar a jornada.

Próximo objetivo: Atingir nível de classe para transformar em Suma Sacerdotisa.

O up a partir de agora vou manter nos grupos e começar a explorar o game a partir do nível 100.

A build de up enquanto Sumo será com aspd novamente, porém desta vez começarei a investir em Inteligência e Destreza ao invés de Sorte, pois estou me preparando para se tornar uma AB exorcista. 

Os planos para este up de sumo será: Manter a Colher[1] e Armadura do Herói, como capa irei voltar para a pele da rainha verme combando com o Hálito. Também irei manter os acessórios de Morrigane pelo ataque que eles dão. Mas dessa vez, não focarei em critico.

 

Mais uma vez, obrigado pela leitura.

Aguardem novos capítulos.

Editado por LeySeraph
  • Like 5
Link para o comentário
Share on other sites

A jornada - Parte 3

Olá pessoal, venho atualizar meu diário de aventuras com a Mey Mey~*.

Este final de semana foi um pouco mais corrido e joguei pouco, mas deu pra aproveitar um tempinho as noites e madrugadas.

Vamos lá.

 Logo após transformar em Noviça T., eu parti para os esporos e fiquei upando solo mesmo até que apareceu um pessoal e formou grupo. Upei em rota de up com o grupinho até pegar 55/50 na caverna dos orcs, que levou um tempinho viu. Já tinha esquecido que XP de trans é maior.

Voltei para Juno e transformei em Suma, muito bonitinha esta roupinha, mas acho que mais pra frente ainda melhora rsrs. 

A primeira aventura que enfrentei como Suma foi a Vila dos Porings. Acho que em 2019 quando eu ainda jogava, não tinha esta vila, se tinha, eu não conhecia. 

1120430312_ViladosPorings.png.dd81de2cbaf64be52fa99d7d9f43e30f.png

O safado tentou me queimar, e os filhos dele tentaram me envenenar, mas resisti.

Demorei uns 5min batendo até consegui matar, vi que ele possui cerca de 100k de hp, mas como o dano dele é baixinho, então foi sucesso. Primeiro MvP de instância conquistado.

Ah, antes que me esqueça, eu fiz junto com a instância, a quest dos exploradores referente a ela, então ja peguei algumas moedinhas pra ir juntando para o futuro.

A segunda aventura que tive neste final de semana foi o evento Caçada Real. Ainda não conhecia este evento, mas conhecia os itens pois pesquisei anteriormente. É um evento que a partir do nível 50 já da pra fazer, e é ótimo para quem joga no free. Farmei por 3 dias e já consegui a Herança Real, está lá preparadinha para quando eu atingir nível 100 e poder equipa-la. 

604523848_CaadaReal.png.2ae0828d7efe96b630ac2f17e4a46838.png

Estou pensando ainda se vale a pena farmar o set também, mas acho que é bom ter ele guardado para eventualidades futuras. E como o evento foi prorrogado, acho que vai dar tempo de pegar tudo certinho.

Antes que me esqueça, alguma alma bondosa me enviou um anel mágico real e varias caixas para encantamentos, e ainda deu dica de qual encantamento tentar pegar. Fico muito agradecido por isso, e saiba que já encantei e estou usando.

Agradecer também a alma bondosa que me enviou um set Julgamento completinho, este set é o de Mora, eu estava pesquisando sobre ele, ajuda bastante no dano de Adoramus, será perfeito upar no 100+ com ele, muito obrigado.

 

Atualmente estou nível 85 e upando. Quando voltar aqui, será para mostrar a próxima conquista, 3ª classe. Soube  que o desafio dela é o mais difícil. Trarei feedbacks em breve.

Obrigado mais uma vez pela leitura.

 

Editado por LeySeraph
  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Robson Rodrigues de Souza disse:

Se conseguisse esse item ia fica muito bom com o set do Julgamento 

Fica legal sim, principalmente para Judex. Mas o problema são os refinos, colocar armadura e sapato no +10 não é muito fácil, então não me convém agora, se muito gasto pra trocar de set em breve quando for evoluindo. Mas o bônus de colocar ambos no +5 já é interessante. Vou acompanhar o preço do item, se cair para um limiar que eu possa pagar, eu irei o adiquirir.

Editado por LeySeraph
Link para o comentário
Share on other sites

A Jornada - Parte 4

 

Oi gente, voltei para mais uma atualização do diário de aventuras da Mey Mey~*.

Levei um tempinho para atingir o nível 99, mas consegui. Gente eu tinha esquecido o quanto era sofrido pegar os 3 ultimos jobs para fechar 70 hahahahaha.

99.png.06ac195455e60ac0be957492bd325cc2.png

Upei até o 99 em grupinhos, nada de muita aventura. Tempos fiquei de suporte, tempos fiquei de killer. Consegui desempenhar bem os dois, embora fazia muita invejinha ver o pessoal tirando altos danos ou críticos em extrema velocidade a minha volta. Mas um dia chegarei lá.

Alcançando o job 70, parti para fazer a missão de terceira classe. Deu um friozinho na espinha pois me falaram que era a mais dificil.

Conversei com o padre na catedral de Prontera, segui para Umbala para encontrar o sacerdote com problemas de audição, e ele pediu para fazer uma oração nas raizes da Yggdrasil. Após isto, segui para Hugel para encontrar uma freira que estava sendo atormentada por pesadelos complexos envolvendo uma Valquíria.

Neste momento, fui ao templo de Odin para investigar sobre a Valquíria dos pesadelos.

987601022_irparatemplodeodin.png.5bb1f950f3bc117c51af6fbf1bd0864e.png

Nesta hora, já me arrepiei todo pois não tenho boas lembranças deste local, somente de mortes rsrs.

No templo, driblando hordas e mais hordas de monstros, consegui chegar a meu objetivo, por um fio, e nele, encontrei a Valquíria.

284544258_ajudaravalquiria.png.769bea78cd67e195dc115a27cfa4a023.png

Nesta parte, a Valquíria pediu ajuda com seus problemas. Então iniciei o teste. O objetivo era exorcizar dois espíritos e recolher seus fragmentos para construir uma flauta que clamaria por ajuda a outras Valquírias.

Nos é dado um assistente e temos que fazer três percursos pelo mapa. Aprendi da pior forma que não da para fazer sem o assistente, e não da para deixar o assistente cuidar sozinho dos monstros. E aqui entre nós, ele é bem teimoso, embora eu quisesse ignorar os bichos no local, ele sempre ficava para trás tentando matar.

Mas consegui realizar o objetivo, exorcizei os espíritos e encontrei o local no centro do mapa, convoquei as Valquírias e puderam dar auxilio àquela que ajudo.

Com isto, a minha classe finalmente foi mudada para Arcebispa. Objetivo: Atingido.

831928871_EnfimArcebispa.png.c742165a59acf1f7e61be9fb6ab47dd1.png

Mas o Templo de Odin não perdoa. Logo após a foto, a exorcizada do local, fui eu.

A partir de agora, novas aventuras poderão ser iniciadas para Mey Mey~*. Dentre elas, pretendo desbravar o continente desconhecido de Ash Vacoon através da fissura aberta pela destruição de Morroc, encontrar as cavernas ilusionais, as cavernas pesadelo, e ajudar em uma decisão do novo governante de Rune-Midgard e as aventuras após o Banquete.

Com relação aos novos equipamentos, ao atingir o nível 100, fiz a mudança para este formato:

1799329275_NovosEquipamentos.png.a68c2daa26bbdb4eb4732007a13674fb.png

A herança real ajuda no ataque mágico, o set Julgamento (mais uma vez, obrigado pelo presente) ajuda com dano de Adoramus,  o Laço Divino ajuda com dano de Magnus Exorcismus (ME) e o Anel Espiritual faz combo com um Rosário ou uma Presilha(ainda não fui conquistar nenhum dos dois) para ajudar com dano de ME.

Com isso, consigo upar em cavernas de feudos utilizando ME e poder ir abrindo os pontos iniciais da classe.

Os contras que notei até o momento é a alta conjuração da habilidade e o consumo de gemas (Carta abelha rainha é um valor demasiado alto para o proposito atual do personagem). 

Como até o momento joguei em modo batalha, ainda não acostumei com o modo caster, mas acho que isso é questão de tempo. 

Os próximos passos para os equipamentos é melhorar os acessórios, arma e chapéu. Mas primeiro, vou me acostumando com a classe e abrindo os pontinhos para pegar as principais habilidades.

 

Mais uma vez obrigado pela leitura.

Até as próximas partes.

Editado por LeySeraph
  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, LeySeraph disse:

Anel Espiritual faz combo com um Rosário ou uma Presilha(ainda não fui conquistar nenhum dos dois) para ajudar com dano de ME.

O rosário você pode comprar na própria guilda dos sacerdotes tem uma Npc que vende pro lá. Mas e melhor colocar uma carta fen ou borboleta sanguinária para não quebrar o cast. Embora que se dê tudo certo o rebalanceamento do AB o Adoramus será em área.

 

16 horas atrás, LeySeraph disse:

Os próximos passos para os equipamentos é melhorar os acessórios, arma e chapéu

Se vier o eventos dos Residentes Malditos temos o Poderoso Chapéu de Bruxa, que ajuda no dano do contra Mortos Vivos e Demônio em 15%.

Editado por Robson Rodrigues de Souza
Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/3/2023 em 11:03 AM, Robson Rodrigues de Souza disse:

O rosário você pode comprar na própria guilda dos sacerdotes tem uma Npc que vende pro lá. Mas e melhor colocar uma carta fen ou borboleta sanguinária para não quebrar o cast. Embora que se dê tudo certo o rebalanceamento do AB o Adoramus será em área.

 

Se vier o eventos dos Residentes Malditos temos o Poderoso Chapéu de Bruxa, que ajuda no dano do contra Mortos Vivos e Demônio em 15%.

Conheço. Só não sei se vale muito a pena porque ele aumenta 15% o dano, mas o laço que estou usando aumenta 20%.

Mas não vou demorar muito com esse laço não, pois ta um pouco complicado com ME, o cast é muito alto. Meu Judex ta com dano mediano, vou upar um pouco mais em grupo ate abrir Adoramus.

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, LeySeraph disse:

Conheço. Só não sei se vale muito a pena porque ele aumenta 15% o dano, mas o laço que estou usando aumenta 20%.

Mas não vou demorar muito com esse laço não, pois ta um pouco complicado com ME, o cast é muito alto. Meu Judex ta com dano mediano, vou upar um pouco mais em grupo ate abrir Adoramus.

Lembrei desse cajado ele tbm faz combo com o anel espiritual . Deve vender em prontera.

Screenshot_20230705-073038~2.png

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se a Cruz Divina vale muito a pena, é um cajado de duas mãos então não daria para usar um escudo, e quebraria o combo do Julgamento removendo a Maça.

Uma arma padrão de Exorcistas é a Vara Sagrada, mas sem os combos não é tão eficiente, dá pra melhorar ela com os encantos de Malangdo, especialmente PA1/2 ou PE, mas ao custo de Iras do Deus do Mar e Frutas de Gato.

Outra opção são os Cetros do Festival de Brasilis para dano mágico contra as raças e propriedades especificas, com PA2 ou PE10.

A partir do 130 também tem a versão Fortalecida da Maça do Julgamento, que ganha uns encantamentos mais úteis que a versão normal lá em Mora. Tem também Ultio-OS que é feita lá no Distrito COR mas é mais voltada pro Adoramus e deve ficar melhor depois do rebalance.

Acessórios acho que qualquer um com carta Mula Sem Cabeça já deve ajudar um pouco. Esse Anel Mágico Real parece uma opção legal também, outras que podem ser obtidas no jogo são Anel de Reforço Mágico, Pingente da Voragem e os acessórios Ilusión acima do nível 130, acho que dá pra usar também esse combo do Anel Espiritual com Rosário/Presilha, ou talvez um Bracelete Suntuoso com encantamentos mágicos e algum combo com escudo ou/e chapéu. Tem também o Colar Gêmeo, que é feito na instância da Papisa,Quarto Crescente, e recebe o encantamento Deusa do Amor 1/2, mas precisa juntar vários Fragmentos de Sonho.

Tem uns equipamentos que podem ser feitos na Ordem também, mas deve demorar mais pra juntar as moedas, como o Anel Temporal, Cajado dos Esplêndidos + Saltos da Rainha Scaraba, Chip E.X.C. pra combar com os equipamentos E.X.C., entre outros. Tem outros equipamentos de instâncias que são legais também.

E acho que é meio tarde pra falar, mas na missão de mudança de classe acho que dava pra causar morte instantânea com Esconjurar ou Ressuscitar.

  • Like 1
  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Tem também Ultio-OS que é feita lá no Distrito COR mas é mais voltada pro Adoramus e deve ficar melhor depois do rebalance.

Só acho ruim dela que precisa de dois itens que veio via Rops, que seria a capa e o hat, o qual deve tá pouco caro em prontera.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/22/2023 em 2:01 PM, LeySeraph disse:

Na caverna dos orcs. encontrei orcs zumbis e esqueletos, aqueles que sofreram com o massacre que eu mesmo fiz,

Não tankei essa parte!!!😂😂😂😂🤣🤣
Muito legal acompanhar suas aventuras.
Já tiver Sumo de Batalha, hoje upo um de autocast nas horas vagas.

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Não tankei essa parte!!!😂😂😂😂🤣🤣
Muito legal acompanhar suas aventuras.
Já tiver Sumo de Batalha, hoje upo um de autocast nas horas vagas.

Levar o game dessa forma mais leve é bem divertido.

Agora eu tô indo de caster pra upar com Magnus Exorcismus maaaaas é taaaaaao lentoo. Tô tentando pegar uns niveizinhos em grupo para abrir Adoramus e esperando fielmente pelo rebalance da classe.

Mas jogar de batalha foi bem divertido, equilibrado e upei bem rapidinho, mas não sei como seria acima do 100.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Não sei se a Cruz Divina vale muito a pena, é um cajado de duas mãos então não daria para usar um escudo, e quebraria o combo do Julgamento removendo a Maça.

Uma arma padrão de Exorcistas é a Vara Sagrada, mas sem os combos não é tão eficiente, dá pra melhorar ela com os encantos de Malangdo, especialmente PA1/2 ou PE, mas ao custo de Iras do Deus do Mar e Frutas de Gato.

Outra opção são os Cetros do Festival de Brasilis para dano mágico contra as raças e propriedades especificas, com PA2 ou PE10.

A partir do 130 também tem a versão Fortalecida da Maça do Julgamento, que ganha uns encantamentos mais úteis que a versão normal lá em Mora. Tem também Ultio-OS que é feita lá no Distrito COR mas é mais voltada pro Adoramus e deve ficar melhor depois do rebalance.

Acessórios acho que qualquer um com carta Mula Sem Cabeça já deve ajudar um pouco. Esse Anel Mágico Real parece uma opção legal também, outras que podem ser obtidas no jogo são Anel de Reforço Mágico, Pingente da Voragem e os acessórios Ilusión acima do nível 130, acho que dá pra usar também esse combo do Anel Espiritual com Rosário/Presilha, ou talvez um Bracelete Suntuoso com encantamentos mágicos e algum combo com escudo ou/e chapéu. Tem também o Colar Gêmeo, que é feito na instância da Papisa,Quarto Crescente, e recebe o encantamento Deusa do Amor 1/2, mas precisa juntar vários Fragmentos de Sonho.

Tem uns equipamentos que podem ser feitos na Ordem também, mas deve demorar mais pra juntar as moedas, como o Anel Temporal, Cajado dos Esplêndidos + Saltos da Rainha Scaraba, Chip E.X.C. pra combar com os equipamentos E.X.C., entre outros. Tem outros equipamentos de instâncias que são legais também.

E acho que é meio tarde pra falar, mas na missão de mudança de classe acho que dava pra causar morte instantânea com Esconjurar ou Ressuscitar.

Boas dicas, já estou correndo atrás de itens melhores para meu set, mas também pretendo manter o set do Julgamento, comprei um Trevo de Mora, e junto com o set da 100 de atkM so por equipar, ajuda bastante, e como o set da mais dano no Adoramus, quando vier o rebalance vai ser ótimo pra upar. 

Já consegui a Vara Sagrada, encantei ela e ficou com PE3 e Int +5, não é o melhor mas ajuda, como não tenho intensão de esta correndo atrás de mvp ou coisa do tipo, então esta de bom tamanho. 

Consegui bracelete Suntuoso com mula sem cabeça, o que ajuda bastante no dano sagrado. Ainda falto bastante itens pra conquistar, mas no momento o que tenho já esta legalzinho, vou tentar upar até o 110 com isso, pra poder abrir Adoramus e alguns buffs e melhorar a qualidade de vida. A partir do 110 a vida muda um pouquinho e aí tento adicionar coisas mais fortes.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...