Ir para conteúdo

Rabisco *-*


Vicky '-'

Posts Recomendados

O desenho é SD... '-' SD não é pra ter curvas ou ser sensual

 

Depende.

A sumo possui um pré-requisito de sensualidade (de acordo com a personagem criada pelo autor do jogo).

Mesmo um desenho em SD, ele precisa ter uma anatomia equilibrada. Veja alguns exemplos abaixo:Witchblade_mangaSD_by_saulom.jpg

Aqui o autor apostou em coxas maiores, e NÃO com a cintura tão fina, mas a anatomia ficou proporcional à cabeça (é só traçar reta entre a cabeça, ombros e cintura). sd-yukari.jpgNesse caso, não há curva e nem proporção nenhuma. Pra mim, o autor desse desenho não quis buscar a sensualidade ou proporção, e sim foco na expressão do rosto. 

A Sumo dela ficou muito linda, mas na minha opinião, melhorando um pouquinho só a cintura ou coxas, poderia deixar mais semelhante ao original, mas sem apelar pra vulgaridade. [:)]

Link para o comentário
Share on other sites

Curvas são realmente fora do meu estilo ._.

Mesmo nos desenhos "normais" eu prefiro não colocar curvas

Acho que é uma questão de gosto

Onde as pessoas enxergam sensualidade nas sumas eu vejo fofura

Bom, eu estava em um período de mudança de estilo na época do desenho e pode parecer mesmo que há uma tentativa de fazer curvas lá (mas foi sem querer ;_;)

 

Só pra exemplificar:

http://kriztal.deviantart.com/art/Doodlie-bunch-P2-91621909

É um estilo muito diferente do meu, mas acho que representa bem como os desenhos sem curvas podem ficar bonitos D:

Link para o comentário
Share on other sites

 HmmEsse desenho que você mandou, o SD possui o tamanho de duas cabeças. Esse que você fez, tem 3. No desenho de duas cabeças, é difícil mesmo você focar no corpo. O máximo que vai dar pra fazer é um toquinho com duas pernas e dois braços. Se você quer deixar seu desenho beeeeem fofenho mesmo, era só diminuir o tamanho da estrutura dessa sua. Apesar que já acho que assim está muito lindinha. Só o que eu estava pentelhando antes é ali na cintura e coxa. Era coisa bem mínima. Se perceber, a coxa direita dela parece estar um pouco curvado pra trás,e a cintura não acompanha isso. Acho que foi só isso que me incomodou um pouco, mas também não falei em muitas palavras o que era =p.Quando puder, coloque mais desenhos pra gente ver =]! Seu traço é muito lindinho e o que mais gostei nela foi o rosto. Esta fofo e intrigante ao mesmo tempo *o* (aquele tipo de fofinha braba, hehe)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...