Ir para conteúdo

RagnaTale: Einherjar


Angel Shimizu

Posts Recomendados

 (...)

porem nada se perde nesse mundo...tudo se transforma....Oque foi um dia , jamais será de novo, não da forma que foi...(...)

kemaryus(off) - Essa carta não é para os Personagens, mas sim para seus respectivos tutores.

 Obrigado, keymarus!Muito bonito o texto. Gostei muito das palavras. :)

Deixei apenas o quote com esse trecho do final porque ele é muito verdadeiro, em muitos níveis.Esse texto me lembra uma imagem recente, de autoria do Leon:leafar_batalha_memorial_2008_men-1.jpg

Ficou bacana, acho que combinou bem. Obrigado! :)Apenas aproveitando, segue o teaser do Capítulo 2, que fica pronto em... respeito medo ao Maizena e o Pdrk, não vou postar a data. banner_einherjar_002.jpg Arte de Leon e Niori. Em primeiro plano, Julian Belmont, protagonista de "Eclipse Final". Ao fundo, GM Wyla e Lady Jô Mungandr.

É hora de matar a saudade!

Abraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

A chuva caia

fortemente, parecia querer castigar qualquer um que ousasse sair de

suas casas, já era tarde da noite, e ninguém estava nas ruas de

Geffen, a chuva caia sobre os telhados fazendo seu familiar barulho e

as pessoas sentiam-se seguras dentro de suas casas. Mas inerte a tudo

isso um Sábio estava do lado de fora da cidade, diante dos portões

oeste de Geffen, Kemaryus em pé com uma grossa capa aguardava

olhando em direção a Prontera, a chuva e os ventos o fazia ficar

encolhido de frio e mesmo estando todo encoberto a chuva já o

molhara completamente. Enquanto retirava o excesso de água do rosto,

entre um relâmpago e outro ouviu algo além do que a chuva. Observou

o Céu escuro porem nada podia ver, e foi no momento de um raio

durante seu clarão que kemaryus viu e ouviu um Falcão que insistia

em voar mesmo naquele temporal, a ave deu algumas voltas e logo

aterrissou próximo a Kemaryus.

Um barulho de fortes

pegadas chegou até ele, que parou de olhar o falcão e voltou seus

olhos para a estrada, uma sombra vinha rapidamente foi tomando a

forma de uma Cavaleiro em seu Peco-peco. O Cavaleiro reduziu a

velocidade próximo a kemaryus:

“ - Boa Noite

Líder!” – Saudou Fenhir.

“ - Boa Noite amigo”

- retribuiu Kemaryus.

“ - Está um bela

noite para ficar e observar os campos de Geffen..” - riu Fenhir com

seu rosto todos molhado.

“ - Noite melhor

ainda para cavalgar...” - Kemaryus sorriu.

“ - .....e os outros

onde estão?”

“ - Warrior Legend

esta vindo de Prontera com Glimöre” - Fenhir apontou para oeste.

Montado no Peco a

frente de Fenhir tinha mais alguem encoberto com casacos grossos .

“ - Olá

Kemaryus....” - saudou Enna debaixo dos casacos.

“ - Olá

Enna....eu sabia que era seu falcão” - apontou para a ave que estava

encolhida aos pés do Sábio.

“ - Chequei! ! !”

- gritou um jovem Cavaleiro chamado Cesar que acabara de chegar

correndo com seu peco.

“ - Boa noite amigo

“ - falou Kemaryus ao jovem.

“ - Boa noite Líder”

 

A chuva não dava

tregua e o vento estava quase congelando todos ali.

“ - Como estão as

coisas em Rachel? - kemaryus perguntou.

“ - A mansão dos

Belmont está bem tumultuada...!!!” - respondeu Fenhir em alta voz

devido o barulho da chuva. Neste instante uma Luz vermelho rosa se

projetou no chã a poucos passos do grupo e em alguns instante deu

forma a dois homens:

“ -

AAAAaaaaaa........aqui está chovendoooo que frioo....” - falou o

Sacerdote enquanto tenta inutilmente colocar a mão sobre a cabeça

pra proteger-se da chuva.

“ - Boa Noite Mestre

..” - Kemaryus Falou para o segundo homem que chegara de

teleporte.

“ - Boa Noite amigo,

boa noite amigos...” - falou Ex.Drakon a kemaryus e a todos.

“ - Boa noite

Líder!” - responderam.

“ - Vamos para a

estalagem espera pelos outros pois a chuva está ficando pior e

podemos ir adiantando os planos para a inclusão em Geffenia.” -

falou kemaryus enquanto adentrava os portões da cidade.

“ - Kema podemos

comer algo enquanto pensamos?” - perguntou Kwaii, o sacerdote

enquanto corria a frente do grupo.

Todos os seis entram

na cidade em direção a estalagem, sob um chuva sem piedade, naquele

dia parecia que Odin chorava por algo, e que esse “algo” estava

com seu pai perdido em Geffenia.

Link para o comentário
Share on other sites

**** *** *****!@# A história tá mto legal, principalmente a hora que o leafar mata o cara F***** q mato ele e quando morre. Fico bem descrito e tal. Tipo, a cena ali do final da pra se senti lá dentro.

Parabéns pela Fanfic, só to esperando o cap 2

Flws

Link para o comentário
Share on other sites

Olás!

Só dando um oi sobre a demora do capítulo 2 de Einherjar e o 5 de Ruína! Como talvez vocês tenham acompanhado, começamos em abril o site RagnaTales. Ele está ainda na primeira fase, e não trata apenas de fanfics do Rag - tem notícias, podcast e um monte de coisas. E isso dá um trabalho imenso. E não apenas isso, mas eu estou corrigindo, revisando e remasterizando as minhas histórias. Estou com algumas expectativas muito boas com elas, e para isso eu preciso deixar o texto e o roteiro de toda a saga redondinho - eu explico melhor sobre isso no blog.Mas o fato é que não tem como publicar os capítulo 2 e 5 de Einherjar e Ruína sem terminar a revisão das outras histórias. Eu terminei Hora Zero e ainda estou acabando o capítulo 2 de Morroc Saga. Depois ainda faltam Leo, Garra das Trevas, Eclipse Final e a própria Ruína, além de adaptar o capítulo 1 de Einherjar.Não sei quanto tempo isso vai demorar. Em todo caso, se alguém se interessar, lá no site tem duas artes novas: um pin-up do Julian, feito pelo Leon, e a capa 2 colorida de Einherjar, feita pelo Niori!Abraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei quanto tempo isso vai demorar. Em todo caso, se alguém se interessar, lá no site tem duas artes novas: um pin-up do Julian, feito pelo Leon, e a capa 2 colorida de Einherjar, feita pelo Niori!

Eu não gostei nada do 2 desenho =/(embora eu só saiba desenhar aqueles palitos sem rosto)

E o primeiro eu achei legal só não entendi as flores que o julian ta segurando e a no escudo dele.

Link para o comentário
Share on other sites

 Bem, axo que ta meio atrasado, quis posta só pra mostra que eu existo.

 

 Dipfarrat procurava a mansão Belmont que foi mencionada na menssagem do mordomo Albert:

- Onde era mesmo - Dipfarrat revirava o cartão procurando o endereço.

Estava andando pela rua indicada na mensagem quando viu a mansão Belmont a sua direita. Pensou em ir até a janela para chamar a atenção para então entrar na casa. As cotinas abaixaram. Ele grudou a cabeça no vidro procurando ouvir o que acontecia lá dentro. Prestou atenção e ouviu a voz de Leonard gritando pelo nome de Leafar. A esta altura já sabia da morte do seu herói Leafar. Entristecido, Dipfarrat virou-se e escorregou pela parede até ficar sentado no chão. Após isso não ouvia mais nada que vinha de dentro da mansão. Dipfarrat ficou sentado ao lado da mansão até o mordomo Albert, que estava rodeando a casa encontrou-o:

- Perdão cavaleiro, o seu nome é Dipfarrat,certo?

- Sim, sou eu mesmo - respondeu triste o recém formado cavaleiro.

O mordomo entendeu a triteza do cavaleiro pela morte do seu herói. Tentando consolá-lo o mordomo disse:

- O patrão Leafar e seu pai ainda estão em Geffenia, se você quiser participar toda ajuda é bem vinda.

- Isso é o mínimo que posso fazer pelo meu herói, eu aceito - respondeu Dipfarrat, com um pouco de ânimo.

- Ótimo, um grupo foi mandado para olhar o local, enquanto não partimos, vocÊ não quer ficar na mansão - convidou o mordomo.

- Desculpe, não posso, vou para casa- respondeu o cavaleiro correndo na direção da kafra.

Já em sua casa, Dipfarrat contou ao seu pai, um alquimista que acidentalmente mudou a cor do cabelo do seu filho para branco, sobre e que tinha aceitado. Seu pai exitou quando ouviu  do seu filho, mas logo depois pensou novamente que seu filho agora era um cavaleiro e o deixou ir.

Link para o comentário
Share on other sites

Rafa desculpa a minha sumida dos seus tópicos. Mas você sabe que admiro muito sua escrita e suas fic. Bem vou fazer uma pequena participação, mas é mais uma homenagem do que uma história a ser adicionada.

---------------------------------------------------------

- ... e a história é essa! - Foi o que disse o grande sumo-sacerdote São Muel por telefone.

- E por que me avisou agora? - Indagou o desordeiro conhecido como Ninja, outrora chamado de Cão de Comodo.

- Você estava sumido, e pelo o que eu sei estava buscando um jeito de chegar a Niffheim. Então você esteve fora de contato durante muito tempo. Não soube o que aconteceu, e não recebeu o comunicado. Como estou de partida em uma longa viagem também estou te informando para tentar ajudar o grupo.

- Só corrigindo, eu não estava buscando um jeito de chegar a Niffheim, eu estava em Niffheim. Obrigado pelas informações! - E assim o desordeiro desligou o telefone.

Já era noite em Rachel quando o desordeiro passou pela entrada da cidade, e como não conhecia aquela cidade foi tentar se informar com o guarda da entrada.

- Acorde vadio! - Disse grosseiramente o desordeiro ao guarda que observava a linda noite estrelada. - Onde fica a mansão dos Belmont?

- Eu...ee... a.. - Mais do que o susto que levará, era a imagem aterradora do desordeiro que deixava o guarda sem conseguir juntar as informações para formar uma frase. Realmente o desordeiro não podia ser considerado um icone de beleza, seu grande porte físico, as inúmeras cicatrizes acompanhadas daqueles chifres e orelhas demôniacas não era nada agradável para se visualizar durante a noite.

- Eis uma pessoa que faz jus a fama recebida. Não é suficiente ter má fama apenas da terra de onde vens?

Ao virar o desordeiro pode ver uma imagem escondida nas sombras, algo que se assemelhava muito com um Algoz. A identificação do suposto algoz era praticamente impossivel, dado a escuridão e onde o mesmo se encontrava.

- Bem, você parece conseguir falar. Onde fica a mansão dos Belmont?

- Quanta grosseria, você dev... - O algoz cortou a voz quando sentiu como se tivesse sido cortado no pescoço, com uma sensação ruim de que o desordeiro havia lhe atacado, mas o desordeiro permanecia imóvel apenas olhando fixamente para ele. Esperando a resposta.

- A vida de uma pessoa que tenho como amigo foi ceifada. Alguém muito importante para este está correndo perigo. E eu nunca tenho um bom humor, então seja objetivo e me responda, senão serei obrigado a ser mais persuasivo para obter a resposta.

- Desculpe, fomos informados que deveriamos...

- Eu sei de tudo o que foi passado, e vou perguntar uma última vez. Onde fica a mansão dos Belmont? - Dessa vez a pergunta foi acompanhada de um caminhar na direção do Algoz.

- Ok, você deve seguir em frente, e depois...

Mansão dos Belmont.

- Senhor Ninja, pelo incrível que pareça eu estive esperando sua chegada. Mas creio que já obteve todas as informações possíveis sobre a ação.

- Se sabe tanto sobre mim, então sabe que vim apenas perguntar qual a localização o pai do Leafar.

- Mas primeiro eu gostaria de informar sobre o perigo da investida e que...

- A localização? - Foi o que disse o desordeiro olhando fixamente para o mordomo.

- Geffênia, mas creio que o senhor dever... Senhor Ninja por favor acho que seria prudente se ouvisse as recomendações, para que não atrapalhe o plano de busca dos demais, pois a falta de informação pode ser crucial para que ocorra falhas no resgate.

- Eu não vou resgatá-lo! Também não vou atrapalhar ninguém!

- Então o que o senhor vai fazer?

- Abrir caminho!

Dizendo isso o desordeiro se virou, indo em direção a saída da cidade. Não derrubou uma lágrima, não demonstrou tristeza, apenas uma raiva fora do comum, maior do que sempre demonstrou, e em sua mente só havia um pensamento fixo. "Matar, tudo e quantos forem possiveis."

Geffen, dia seguinte pela manhã.

- Cara, você é louco eu já te disse. Deixa a gente ir com você, afinal você quer matar os bichos não quer. A gente também. Se você não quer levar o Grilo tudo bem. - pode ser ouvido um "ei" ao fundo - Mas não tem sentido você querer fazer isso sozinho.

- Abre o portal Farfa! - Dizia o desordeiro para o leal amigo sumo-sacerdote.

- Abre o portal logo Farfa. - Dessa vez a frase veio de um atirador de elite posicionado ao lado do desordeiro.

- Eu já falei.. - Ia dizendo o desordeiro até ser atropelado por um Lorde também pedindo para abrir o portal.

- Se virou p****a eu também vou. Vai Farfa abre ae! - Dessa vez quem falou foi um Templário segurando firmemente seu escudo.

Ao ao se virar viu que estavam chegando ainda mais pessoas, bardos, bruxos, professores, arruaceiros e um assassino.

- Isso não é uma guilda? E você não é o lider dela? Um lider deveria liderar e tentar manter a guilda unida. - Isso foi recebido como um tapa na cara do desordeiro, palavras proferidas por um sacerdote que falava ainda menos do que o desordeiro.

- Se querem vir atrás tudo bem, só não quero que...

- Ninguém vai entrar na sua frente, sabemos como é perigoso ficar perto de você quando você está irritado. - Disse o amigo Joker, colocando a mão em seu ombro.

- Já que não tem jeito, vamos todos. Aliás, o Grilo fica! - Novamente pode ser ouvido um "ei" vindo do bruxo. - Só uma coisa, se vocês virem um Arquimago e um corpo de um Lorde, se afastem, não ajudem, isso é trabalho da Ordem do Dragão, e dos familiares, e amigos mais intímos deles.

- E então o que vamos fazer ae dentro? - Perguntou o arruaceiro perplexo.

- O que mais gostamos de fazer Ura, matar o que aparecer pela frente.

A última coisa vista em Geffen foi a cara ensandecida do desordeiro, meio que já estivesse em exatase pela luta que iria enfrentar.

---------------------------------------------------

Rafa, sei que pode parecer uma histórinha besta, mas é que o Diva sempre está em Geffênia, então foi um jeito legal de colocar eu e a guilda envolvida na história.

Abração! - NightStalker -

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olás novamente!Obrigado pelas novas interações - Nightstalker! Tava sumido, hein? Prazer em reler notícias suas!Novamente atualizando: como consegui terminar a revisão do capítulo 2 de Morroc Saga (eu não sei onde estava com a cabeça quando fiz aquilo daquele jeito *morre*), deu para dar sequência em Einherjar e Ruína. Então, em mais algum tempo (que não vou postar pro Maizena não liderar a turba de punidores) o segundo capítulo de Einherjar será publicado. Depois dele, o checklist:- Ruína 2

- Hora Zero Remasterizado 2 (o 1 já está no ar)

- Eclipse Final Remasterizado 1Vocês podem conferir uma nova arte de Einherjar, junto com um trecho do capítulo 2, lá no RagnaTales, clicando aqui. einherjar_leonard_03_preview.jpg Sobre as interações, eu vou pedir para vocês darem uma pausa pelo seguinte: como comentei no meu blog, estou tendo que arrumar as histórias. Um dos "problemas" são personagens/guildas com nomes de personagens de outras histórias já famosas (histórias de fora do universo do Ragnarok Online) - isso para não citar personagens que não farão mais parte do meu universo de ficção. Então está rolando uma limpa imeeeeensa. Isso causa alguns problemas do tipo vocês estarem citando personagens que ou não existem mais, ou foram substituídos. Assim, quando eu postar a notícia com a revisão final das histórias e todas as alterações, vocês podem continuar participando, caso ainda achem divertido! :)Abraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos!Apesar de todo o trabalho administrativo que o site http://www.ragnatales.com.br/

Também postei neste tópico uma boa parte do capítulo 2. O capítulo inteiro (assim como todos os próximos outros) pode ser lido no nosso site, o www.ragnatales.com.br. Lá eu sei que não vai ficar fora do ar, que todo mundo vai conseguir acessar e comentar normalmente e é muito mais fácil de postar e administrar. Mas vou sempre avisar por aqui o que vai sendo publicado lá, para não deixar ninguém desavisado.Abraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...