Ir para conteúdo

Bloquearam minha conta do Ragnarök Online sem eu está jogando


raBBis

Posts Recomendados

Ola, boa noite.

Parei de jogar Ragnarök Online, há muitos anos, um amigo me chamou e convenceu a jogar novamente, sendo que tenho que migrar a conta para WarpPortal, localizei minha conta, e ao fazer a migração aparece como bloqueado, ai não tem suporte nenhum, ja investi rops na mina conte e achei uma falta de respeito e consideração com um cliente que sempre jogou jogos level up, daqui a pouco perco até a vontade de jogar. Quero muito a ajuda de vcs para eu poder voltar a jogar.

muito obrigado

att Rabibi

Link para o comentário
Share on other sites

Tem suporte sim, mas não aqui no fórum. Não estou certo, mas me parece o período de migração normal já passou. Você precisa criar uma conta na Central de Suporte e enviar um ticket na categoria "Conta Bloqueada" com as informações necessárias para que eles possam resolver seu caso. A central fica neste endereço, lembre de não usar os mesmos dados da sua conta de jogo para criar a conta de suporte.

  • Like 2

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...