makarov258 6 Posted March 18 eu to com 211kk atualmente e e provavelmente chego até uns 400kk até o fim do evento de brasilis. E to na duvida entre comprar uma Katar Rubi com refino alto ou uma +12 Katares do Monarca. E qual carta é melhor de usar nelas? Eu tbm tenho a opção de comprar um vestido abissal, vou continuar usando minha katar MEME(Jur com 4 mosca caçadora), mas teria um equip q daria pra usar em outros personagens fora o sicario. Se comprar uma katar eu recuperei a maioria dos equips q eu tinha antes de roubarem minha conta. Então qual das 2 armas é melhor ou vale mais a pena segura a grana pra comprar o Vestido Abissal. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vlad Dracull 1435 Posted March 19 23 horas atrás, makarov258 disse: +12 Katares do Monarca. Quando comprei a minha tava mais barato que a Rubi Uso a minha à um ano e tá tranquilo. O preço dela até deu uma boa caída no Valhala. 23 horas atrás, makarov258 disse: E qual carta é melhor de usar nelas? No meu caso, tive a ideia genial de por uma Sorrateiro. E man, eu gostei muito do resultado! Duplo Crítico wins! Em 3/17/2023 em 8:53 PM, makarov258 disse: comprar um vestido abissal É muito bom! Tanto que tenho 2 com cartas diferentes. Dependendo da sua situação, o Vestido Abissal pode sim somar bem mais a sua conta no momento. Quote O Eterno Aprendizado! Share this post Link to post Share on other sites
makarov258 6 Posted March 19 Cabei comprando Katares do Monarca mesmo agr pouco, comparada a uma Katar Rubi com o mesmo refino(+12) ela ta uns 30 a 50kk mais barata. Eu comprei ela sem a carta então vou ver qual a melhor opção depois oq vai me custar uns 20 kk extra no final das contas, mas pelo menos me da liberdade de escolher oq eu quero. Por enquanto vou usando Traje Anti-Magia+Capa Anti-Magia até arrumar a grana pro vestido abissal( mas agr me deu vontade de fazer umas builds de critico e quero um Capuz de Esquilo) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vlad Dracull 1435 Posted March 19 Quando vc conseguir o Esquilo, vai querer Cauda de Petal, e depois vai se pegar sonhando com o Sobretudo do Mestre. Comigo foi assim? 1 2 Quote O Eterno Aprendizado! Share this post Link to post Share on other sites
Chocobo Attack ! 141 Posted March 19 4 horas atrás, Vlad Dracull disse: Quando vc conseguir o Esquilo, vai querer Cauda de Petal, e depois vai se pegar sonhando com o Sobretudo do Mestre. Comigo foi assim? O som do crítico subindo e tão sedutor como um bolo de chocolate gelado do dia anterior kkkkkk 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Olaf 19 Posted March 20 Em 3/19/2023 em 3:42 PM, Vlad Dracull disse: Quando vc conseguir o Esquilo, vai querer Cauda de Petal, e depois vai se pegar sonhando com o Sobretudo do Mestre. Comigo foi assim? 2 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites