Ir para conteúdo

Concurso " Lembranças de Morroc" - LoadScreen


Du~*

Posts Recomendados

  • Replies 98
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Depois do scraap do VILI  vejo que minhas chances foram a 0%, mesmo depois de mais de 100 horas no desenho e muita ralação, afinal nao consegui terminar o desenho da forma que queria e tive que improvizar o cenario, Alias mandei minutos antes do fim do prazo!!! 

Link para o comentário
Share on other sites

 

Du, eu consegui ver sua load no momento que aparece um link que ia para o Orkut! se quiser eu posto aqui pra vc!

 Sobre a load, cara, babei! vc nao acredita mas eu ia tentar fazer algo do tipo tbm até ver o tema! xDD, claro que acho que nao ia ficar com a mesma qualidade, realmente excelente. Até pensei em deixar algo pronto, visto que acho que todo mundo sabia da chegada do episodio, mas lembrei que os temas dos concursos sempre mudam e resolvi esperar, alem de que tinha a possbilidade de ter artes no evento de RP. Eu tava doido pra desenhar o Bichão escamoso tbm!^^

Por isso eu resolvi fazer um antes e depois de morroc, acho muito mais interessante para o tema "lembranças" do que desenhar gatunos roubando maçãs na tenta de algum feirante de morroc, mas vai saber como cada um interpreta. Tbm fiquei meiu pé atras com a msg do Vili, não gostaria de ser desclassificado por acharem ser um desenho nao adaptado ao tema! eu nao desenhei o satã justamente por isso, se não, com certeza tinha desenhado o imperador! mais uma vez parabens! o melhor desenho seu que ja vi!

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

CARAMBA MEU !!!!!!!!!MUiTO Surpreso =P

 

Leon em 1º Lugar agradeço Muito por vc ter postado a imagem pra mim!!!

 

 2º me cadastrei no forum apenas

hoje (apesar de jogar Rag desde quando era gratuito"+ de 4 anos") e

to com dificuldades para usar esse forum,mas tava vendo como posta aqui

talz,hospedar imagem talz e bla bla bla!!! mas tomei um susto ao ver que fez

isso pra mim!!!

 

3º sou um Fã seu kkkkk, alias participei do 1º concurso quando foi o de

moscovia e claro nao fui muito bem (pq fiz tudo a mao) , alias desenho bem

até,mas nada como comparar a artifinalizar com programas , e se tratando de

Photoshop,corel e programas ,acredite ,sou um fiasco  e nunca tinha usado!!! Nao tinha nem

instalado no meu pc /gt!!! Aprendi na marra a usar minhas tecnicas com a maos

pra passar ao computador,graças agrande humilhação((modo de dizer)) e motivação

no concurso moscovia""simplesmente incriveL!!! Pelo seu desenho, que

o garantiu o 1º lugar  !!

 

entaum imaginei ,"Eu tbm posso" kkkk entaum o resultado foi

esse desenho ai, mesmo assim sai fora do tema !!!! mas a minha ideia era dar

mais destaque ao cenario ,mas como nao deu tempo tive que utilizar ilustração

da cidade "morroc" da gravity mesmo com algumas poucas mudanças ,

sendo que o fundo seria um lado destruido e do outro lado morroc inteira ,assim

como vc o fez!!!!

 

Bom o orkut lá nao é meu é de um amigo( apesar de eu ter orkut,usando o

dos outros kk)

 

Sou Nub com programas e foruns, mas com muita força de vontade =P!!!

 

Leon AGRADEÇO Muito a força aew, se puder me add Orkut,msn ou HI  no Rag Agradeço ^^   e lembre-se vc é o melhor!!!

 

E Finalizando mesmo não ganhando nada no concurso estou feliz ,alias

tirei vinho de pedra = ), ralei demais mesmo e ser reconhecido por um artista

como vc . Não Tem PreÇO!!!

 

Abração~loasmorrocdu.jpg 

Link para o comentário
Share on other sites

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA cara, sensacional, de boa mesmo, nota 10 .

 

Mancadassa mesmo foi não ser muuuuuito ligado ao tema cara, mais po, se o tema fosse relacionado a ele você já teria ganho, sem dúvida .

 

 

Parabéns , você tem MUITO talento [/lala]

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou realmente excelente Du~*, meus parabéns.

 

Eu só acho uma pena o Vili ter dito que os desenhos que relacionavam à volta de Morroc foram, teoricamente, desclassificados. Não só pelos ótimos desenhos que surgiram, mas também pela maneira um tanto incoerente que a LUG divulgou o tema do concurso. Não havia um lugar dizendo propriamente o que era o tema do concurso, ou o que delimitava ele.

 

 

 

 

Morroc é a “Jóia do Deserto”. Dizem

que, no passado, ela era apenas um castelo, construído a pedido do Cavaleiro

Branco Thanatos para vigiar os selos que guardavam um mal ancestral e poderoso

que prometeu um dia retornar. Hoje, todos se lembram dela como uma cidade

animada, fervilhando de aventuras, rodeada de vários calabouços e rotas para

vários locais de Rune-Midgard.

 

 

 

Pensando bem, talvez o primeiro

Dungeon que você visitou tenha sido em suas redondezas. Seja

devido a Carta Vitata no Formigueiro Infernal, às Matyr e Verit na Esfinge e Pirâmide ou

aos seus vários MVPs.

Morroc sempre atraiu inúmeros aventureiros.Isso, claro, sem mencionar os

Gatunos que passaram um bom tempo colhendo cogumelos nos arredores. Nem os Mercenários, que mantém

um bar secreto por aqui,

nem os Arruaceiros, que estão logo ali no Farol, já deixaram Morroc na mão.

 

 

 Mas o que aconteceria se o Imperador

da Escuridão conseguisse retornar? Tudo isso pode estar chegando ao

fim. Diante dos sinais iminentes da tragédia que se aproxima, você tem a

oportunidade de honrar a cidade e tudo o que viveu nela em 6 concursos que

entrarão para a história:

O que daria para entender como tema do concurso está grifado nesse último parágrafo. Mas obviamente, isso não foi muito esclarecedor; fazendo com que o pessoal ficasse em dúvida com relação ao tema. Depois de certo tempo, com o pessoal perguntando sobre a temática, a Luthien fez o seguinte comunicado:

 

 

 

Pessoal, como algumas pessoas vieram questionar sobre o tema, vou postar a resposta aqui também.

 

O

tema dos concursos é contar algo que foi marcante para você ou para o

mundo de Ragnarök e envolveu Morroc. Por que esta cidade é importante?

Como ela será lembrada? O que mudará em nossas vidas? A idéia é fazer

um tributo a esta cidade que nunca mais será a mesma após a Ruína de

Morroc. ^^

 

 

 

Talvez a palavra "lembranças" nos remeta à nostalgia e saudades de algo

que era bom, mas com certeza ela não se limita só à isso. Podemos ter

lembranças de uma batalha, de coisas tristes ou grandiosas da mesma

forma que as lembranças ditas boas. Quando a Luthien fez esse post,

abriu uma margem bem maior para o que era considerado como tema: percebam a

tênue diferença entre "as lembranças de Morroc que foram vividas pelo

eu lírico" e "lembranças da cidade de Morroc, a cidade dentro do mundo

de Ragnarök". Isso - junto com as indagações no futuro do subjuntivo -

quebraram a questão do "tempo vivido pelo eu lírico", concluindo-se que

não era preciso se limitar à um determinado personagem dentro de um

período da história do jogo; e ainda criando a possibilidade de que se

poderia criar indagações das "lembranças" dos personagens a partir da

tragédia que culminaria em Morroc.

 

Mas enfim, eu digo isso porque houve muitos trabalhos nesse concurso - em todas as modalidades - que, segundo esse spoiler do Vili, foram desclassificados. Mas não liguem muito para o que eu digo, eu sou meio chato mesmo. [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

 None~ ,BonnieHearth ,Myrtos ,The unknown, e  Jefex!!!Muito Obrigado, Mesmo!!! = )

 Assim como qualquer jogador de Rag , tbm temos vontades e objetivos, e claro trabalhei muito pra tentar ganhar ,indenpendente da posição, Alias jogo a tempos e acho que hoje em dia é o melhor jeito de se ficar um pokinho mais rico no jogo!!! Vi alguns comentarios dizendo que o premio do 1º  lugar  valem só"" 300KKs"" Acho um absurdo ,è muita grana alias, sem BOT ou sem ter a sorte de dropar um mvp card, Como conseguir essa grana tão facil assim!!!???( ja que nao tenho muito tempo pra jogar)

Mas idenpendente de tudo eu fiz essa Load Screen com "imperador"  nao por ter confundido o tema, e sim como LEONHEART disse, puxa seria tao chato fazer gatunos e barraquinhas de vendas, ou catando cogumelos proximo da cidade de morroc (kk coisas do tipo )!!MYRTOS ,vc tem completamente razão no seu comentario, alias"Lembranças de Morroc" poderia se passar a qualquer tempo, nao necessariamente "a epoca em que jogou lá" e sim Lembranças como de um tempo antigo, levando em consideração eu poderia dizer que o Cavaleiros branco da minha Load screen é Thanatos na epoca em que enfrentou o Imperador Morroc!! Isso sim é uma lembrança!! O QUE FOI MUDADO NO PASSADO E O QUE MUDARIA NO FUTURO!!! ( ISSO NÃO É UMA LEMBRANÇA??)

 Mas fazer o que ^^  Quem sabe eles nao me dao uma chance kkk!!!!! ( ALIAS EU PROTESTO KKK = P) brincadeira, eu entendo!

 

MAS OLHA VER UM TRABALHO FEITO COM MUITA DEDICAÇÃO E VONTADE DAREM NOTA 10,SER EXCELENTE,E ATÉ SER CHAMADO DE OBRA DE ARTE!!! Não tem preço mesmo!Alias praticamente nao foi dessa vez^^ mas motiva pra proxima!!!

BRIGADAO GENTE!!!! XD~

 

  

Link para o comentário
Share on other sites

 Nada cara, é só a realidade . Seu desenho foi o melhor do tópico inteiro :)

 

 

 

Aliás, será que minhas chances foram zeradas também ? Até porque tem lembranças, tanto quanto a piramide, pecopeco, matyr/carta , teste gatuno e freeoni "camuflados" pela loadscreen, onde um gatuno ( principal personagem de morroc ), na cidade toda destruida lembra das coisas . Até que não ficou tão ruim :(

Link para o comentário
Share on other sites

 

Na verdade os premios  valem mais do que 300kk. Tem gente que prefere vender por isso ou menos, e acaba desvalorizando. Geralmente quem os compra sao pessoas que se utilizam de bots, compram kk, vendem, trapaceiam de tudo que é jeito e querem pagar barato ainda por cima. Por esse motivo eu prefiro usar tudo que ganho, mesmo que o resto seja ekip de noob! xD

Du, mandei meu msn pra vc como tu pediu, olhe as suas PM^^   aproveitando, xo perguntar pq to curioso! c usou tablet pra fazer esse desenho ou é doido feito eu que desenha com o mouse xD??? é que eu observei uns traços muito finos e bem direcionados, como cabelo e a penugem nas pernas do morroc e isso é realmente muito trabalhoso com mouse! tanto que acabei optando por um estilo de cor mais mangá (o risco de nao dar tempo de terminar no prazo é grande) nao que eu consiga chegar e esse nivel de qualidade^^

Parabens novamente! e continue postando fanarts aqui no forum agora que aprendeu a usar xD

abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

 Ola galera, bem de fato o Josh (Du) se dedicou ao desenho, sou amigo dele pessoalmente, e jogamos rag juntos a muito tempo , posso  dizer que esse rapaz eh maluko, ficou semanas desenhando, colorindo apanhando do programa, pedindo ajuda aos amigos que manjam de photoshop e assim por diante, ele foi tão "caprichoso" que usou ate o paint!!! isso mesmo o Paint do windows para produzir o desenho. Ele merece o premio de primeiro lugar, não desmerecendo os outros participantes, mais ele se esforçou mesmo e mostrou ser capaz de fazer uma obra de arte como esta sem ao menos saber lidar com os programas de desenho. Ficou maravilhoso o seu Desenho Josh (Du), e espero que sua motivação não decaia, pois esse concurso foi mal intepretado . Os Gm's deveriam desconsiderar essa "regra" do tema e promover realmente a melhor LS, que pela maioria do votos aqui presentes é a sua Du. Caso o contrario colocar sua LS no jogo como respeito, e dizendo que se realmente o Tema fosse esse e tals sua LS ficaria em primeiro por exemplo. Bem vamos aguardar o resultado e que eles sejam justos. Mais uma vez parabens meu amigo. e Boa sorte!!!!!!

 

PS: Josh é o nick dele dentro do jogo, ele tem um Lorde 98. (ja era falei huehuehu)PS: Ele postou o desenho 23:30,(29 minutos antes de encerrar o concurso) aqui da minha casa, ja que ele estava sem internet, por motivos obvios que a telefonica é uma merda!!

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olha, eu acho que o desenho do Du ta maravilhosa, ja falei isso inumeras vezes, nem tem comprarção!^^ mas é o seguinte, deixando de lado o tema "lembraças de morroc" imaginem se o tem fosse "episodio satã morroc"?, que tipo de desenho vcs iriam encontrar nesse concurso? seria o mesmo de moscovia! trocentas mavkas lindinhas, so que dessa vez um demonio enfurecido, a criatividade ia ser algo que ia pesar muito! 

Eu tbm desenharia satã morroc, com tudo que tem direito  em morroc destruida se fosse esse o tema (duvido que o chev nao iria adorar fazer ele xD). Alias, ja estava me preparando para isso antes de ver o tema e ter re bolar algo diferente. Gosto dessas cenas de ação, garanto que iria ser bem interessante e seria uma briga boa xDD. Mas remoendo o tema, resolvi dar atenção mais para a cidade em si e da falta que ela faria, seu antes e depois, sua recordação, como o vili disse "honrar a cidade". Mas realmente o tema ficou um tanto confuso

Para exemplificar o que tentei dizer, de que iria ter satã morroc pra todo lado no concurso, como ja vi algumas artes,  tem uma imagem que o Niori cedeu para um amigo nesse concurso.  Eu tomei a liberdade de postar, acho que alguns ja conhecem, é uma imagem que reprenta o episodio perfeitamente mas nao é o tema pedido, essa imagem tbm fugiria as "regras"?. E além dessa, provavelmente teriamos varios outros morrocs alem dos ja vistos^^ E por isso a importancia de um tema mais abrangente!

modelo_loadscreencpia.jpg

Eu nao estou querendo "miar" ou formar opiniões aqui, desejo sorte ao Du, nao sei como ele faria as "lembranças de morroc" (sem gatunos furtando maças por favor xD) mas eu me considero "derrotado" por essa imagem, eu gostaria que o tema fosse o demonio para ter feito um tbm! Espero que nao considerem isso algo ofensivo!

Abração!  Me add no MSN lá feroiz!

Link para o comentário
Share on other sites

 

Os Gm's deveriam desconsiderar essa "regra" do tema e promover

realmente a melhor LS, que pela maioria do votos aqui presentes é a sua

Du

 

Ai eu ja discordo . O tema era lembranças de morroc, não o EP novo . Não acho nada certo abandonarem a regra de ADAPTAÇÃO AO TEMA pra dar a vitória pro desenho mais bonito .

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vou me auto-quotar e deixar minha mensagem para os participantes que não obtiveram o êxito de ficar entre os vencedores do concurso - e em especial para o Du~*, que acabou desclassificado pelo tema:

 

O fato de alguém ter sido premiado ou ter

sido desclassificado em uma primeira "peneirada", não torna o seu

desenho melhor ou pior do que o de outra pessoa. Esse tipo

de concurso nunca teve essa finalidade mesmo. Não se trata de premiar o

melhor desenho, ou mesmo o mais bem desenhado; mas o que teve mais

votos. Esses votos, por sua vez, são promulgados com embasamento em

alguns critérios e decididos arbitrariamente pelo gosto de pessoas que

nós nunca vimos na vida.

 

Não desanimem com o resultado do concurso. Lembrem-se que este

resultado não reflete o real esforço que foi encrustrado nesses

trabalhos, nem o verdadeiro significado que ele tem para quem os faz.

Nunca façam um concurso para vencer, façam sempre para melhorar seus

próprios potenciais. Não esperem muita compreensão das pessoas quando

tentarem realizar algo, elas normalmente não terão.

 

 

 

Não existe desenho melhor, existem estilos diferentes. Da mesma forma para todas as variações de arte.

 

 

 

Deixo aqui meus parabéns para todos que participaram; e não desistam de tentar! :)

 

 

Abraços,

Myrtos.

Link para o comentário
Share on other sites

Danyklan, muito Obrigado!!! agradeço muito alias vc me ddeu a maior força!!

asim como ja agradeci pessoalmente!!=P

 Mas MYRTOS tem completamente a razão,  mesmo se o tema fosse até  "imperador morroc"

nao necessariamente eu ganharia, existem varios trabalhos otimos por aew!! cada um com seu estilo.... enfim....= )

Postei e entrei nesse forum apenas depois de ler o scrap do Villi, imaginei ja que estou praticamente fora,vou postar pra galera ver alias seria muito chatu vc perder mais de 100 horas fazendo um desenho e apenas um amigo seu ver ^^ 

e sinceramente me fez um bem danado, nao imaginava que a galera gostaria tanto do desenho =P!!!

 

Valeu + uma vez gente!!!

E Parabens aos Vencedores!!!! xD~

Link para o comentário
Share on other sites

Pra finalizar deixo apenas um desabafo!!!!!!!

 SERA QUE ELES SABEM MESMO O QUE ESTÃO FAZENDO?? ALIAS CAEM EM CONTRADIÇÃO!!!

o 1º lugar no concurso Scrennshot é puro imperador morroc e o eps Novo, muito parecido com a ideia que fiz na minha Load,, estranho né????

Alias o 2º e 3º lugar da screenshot tem muito mais ahaver com "lembranças de morroc" do que propriamente o 1º Lugar!!!

quer dizer Concurso "Lembranças de morroc"Scrennshot pode entrar Imperador morroc e eps novo, Agora concurso "Lembranças de morroc" Load não pode?????? LOL!!!!

EXPLICA ESSA LUG?????

Link para o comentário
Share on other sites

 

Pois é Du, eu pensei exatamente a mesma coisa! Pela Quest, se nao em engano, precisa de 4 pedras de elemento, que foram representadas la para enfraquecer o selo , ou coisa assim, nao lembro. Mas a aparição de morroc no centro da imagem achei meio lol mesmo, nao entendi o que tinha de "lembranças".

Quanto ao MSN, eu nao te add la, pq ainda nao sei seu endereço, eu te enviei o meu nas sua "caixa de entrada" das mensagens particulares aqui do forum, vc pode acessa-las ali na parte direita do forum, onde tem a ferramenta de pesquisa, editar perfil,  ajuda  e tals^^ clica la xD

Quanto ao seu metodo de pintura mo trabalhosa mesmo! mas ficou muito bom! go go fazer mais desenhos e ve c posta aqui no forum^^

Abraço

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...