Ir para conteúdo

Build Duplo Crítico


Sandsarrif

Posts Recomendados

Olá Galera, eu tenho uma dúvida a respeito de uma Build de Kagerou
Seria viável uma build duplo crítico usando contrato das sombras ? , ela bateria de frente com outras builds críticas melee como o Sicário, RK, Mecânico etc ? Ou os Ninjas estão condenados ao spam de skill ?

Inicialmente eu penso em usar uma Rondel +6 na mão esquerda e um Punhal de Oxum/Xangô + 7 Fatal 4 (20% Dano Crítico) , com 1 carta Esqueleto operário e as outras 2 não me decidi ainda. Seria melhor 2 cartas Aunoe (Totalizando 60% de dano crítico + 15% dano alvo tamanho médio) ou melhor outro multiplicador de raça, elemento etc ? No topo penso em usar Elmo de Xogunato +7 (ainda não decidi que carta colocar), Botas Temporais de SOR (ânimo) + Manto Temporal SOR ( Ou seria melhor o E.X.C ? ) 

Queria uma opinião mesmo de quem joga com classes de crítico, agradeço

Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, Sandsarrif disse:

Seria viável uma build duplo crítico usando contrato das sombras ?

A build deve ficar mediana, sem nada demais nem de menos.

As únicas vantagens que um Kagerou teria é poder usar duas armas, e portanto mais cartas/multiplicadores, e o acesso a ataque duplo.

 

31 minutos atrás, Sandsarrif disse:

ela bateria de frente com outras builds críticas melee como o Sicário, RK, Mecânico etc ?

Não deve nem chegar perto de Sicário ou RK, mas talvez supere Mecânico.

 

33 minutos atrás, Sandsarrif disse:

Inicialmente eu penso em usar uma Rondel +6 na mão esquerda e um Punhal de Oxum/Xangô + 7 Fatal 4 (20% Dano Crítico) , com 1 carta Esqueleto operário e as outras 2 não me decidi ainda.

Essas armas são boas sim.

Seria bom pegar uma Rondel com slot para mais uma carta.

 

35 minutos atrás, Sandsarrif disse:

Seria melhor 2 cartas Aunoe (Totalizando 60% de dano crítico + 15% dano alvo tamanho médio) ou melhor outro multiplicador de raça, elemento etc ?

Depende muito dos seus equipamentos. Se você usasse o Sobretudo do Mestre, Capuz de Esquilo, Adorno Florido e/ou outras coisas que dão bastante dano crítico, esse multiplicador de dano crítico da Aunoe não valeria muito a pena. Mas pelo que parece que você pretende montar, algo mais em conta, a Aunoe parece interessante sim.

 

38 minutos atrás, Sandsarrif disse:

Botas Temporais de SOR (ânimo)

Lembre que Kagerou não equipa a Botas Temporais SOR, mas sim a Botas Modificadas SOR.

 

38 minutos atrás, Sandsarrif disse:

Manto Temporal SOR ( Ou seria melhor o E.X.C ? ) 

Recomendo fortemente o Manto Temporal AGI, ele é muito melhor pra crítico do que o Temporal SOR.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

acho que o problema desse tipo de build e que pegar uma ASPD decente vai ser trampo , ou exigir valores altos de AGI ... nao e atoa que futuramente essa skill do contrato vai ser bufada e ela servira tb pra causar dano extra em habilidades de kunai ... 

eu ja tentei fazer uma build assim e bem mediano mesmo como o magnatrom falou ... 

esperando a evolução no futuro dos kage pra fazer uma build física decente kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas, no caso para usar as temporais de AGI 

Em 3/7/2023 em 10:27 AM, Magnatrom disse:

Recomendo fortemente o Manto Temporal AGI, ele é muito melhor pra crítico do que o Temporal SOR.

No caso usando com as Modificadas de AGI ? Compensa colocar 120 de agi pra pegar o bônus de ASPD das botas ? 

19 horas atrás, Chocobo Attack ! disse:

acho que o problema desse tipo de build e que pegar uma ASPD decente vai ser trampo , ou exigir valores altos de AGI

No caso pegar 120 de AGI compensa ? Com duas adagas com MA 4 (+2 de ASPD) + Xogunato (+10% de ASPD) + Botas Temporais AGI (+1 de ASPD; +9% de ASPD) + Despertar e Comida de AGI , será que chega 192 de ASPD ? 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Sandsarrif disse:

No caso usando com as Modificadas de AGI ? Compensa colocar 120 de agi pra pegar o bônus de ASPD das botas ? 

Não. Você usaria o Manto AGI e a Modificadas SOR.

Não ligue para o combo do manto com bota, o bônus que você recebe não compensa. Vale mais a pena usar o Manto AGI, pois dá muito dano físico e dano crítico, e a Modificadas SOR, que dá muito dano crítico.

 

1 hora atrás, Sandsarrif disse:

No caso pegar 120 de AGI compensa ?

Eu sinceramente não sei como é a dificuldade de Kagerou pra pegar 193 ASPD.

Eu acho que não precisa de 120 AGI. Uns 90-100 pontos deve bastar. Assim você terá mais pontos para colocar em FOR e VIT.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/10/2023 em 8:18 PM, Sandsarrif disse:

Aproveitando o tópico, se eu uso adaga propriedade água ( Punhal de Oxúm ) na mão direita, e adaga propriedade terra ( Punhal de Oxossi ) na mão esquerda, como fica o ataque final ? de Água ? ou  misto água/terra ? 

Só conta o da mão direita. Então neste caso, ficaria água.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...