Ir para conteúdo

Sandsarrif

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Sandsarrif

Newbie

Newbie (1/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Dedicated Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Muito bom ! A Explosão Anti Matéria tira mais que o Tiro Neutralizante com as botas ?
  2. Obrigado ! confesso que ficou um pouco ambíguo pra mim esse trecho.
  3. Uma dúvida, o Crux Magnum precisa de bypass de DEFM e DEF ? aqui nesse guia diz que não precisa, mas no Browiki diz que precisa ... , como é fica ?
  4. Olá caros jogadores de Bioquímico e atiradores de poçãozinha branca, Tenho uma dúvida para vos, todos sabemos que a habilidade Cultivar Planta produz um mob que só toma 1 de dano físico ou mágico. Mas é possivel invocar essas plantinhas para dividir o dano do Terremoto dos MvPs ? Elas são consideradas "inimigas" dos MvPs por ter sido cultivadas pelos bioquímicos ? E quanto a habilidade Criar Monstro Planta ? As Mandragoras e Hidras invocadas servem para este fim ? Agradeço a atenção e paciência !
  5. Saudações Midgardanos, tenho uma dúvida que infelizmente não encontrei resposta nem aqui no forúm nem na internet a fora. Por acaso os equips dão o bônus de conjunto quando a versão Ilusional dos equips citados estão sendo usados? EXEMPLO: A Vestimenta Arrogante [1] daria HP máx. +10%. Dano mágico +2%. A cada refino da armadura: HP máx. +1%. Dano mágico +1%. se equipado junto com o Sobrevivente Ilusional [1] ? no lugar da Capa do Sobrevivente [1] ?
  6. Tenho uma dúvida, as habilidades de calor lunar, solar e estrelar ativam autocasts ? Como por exemplo a Chuva Estrelar do Mestre Estrelar ? Tipo, é possível ligar o calor, usar Chute Estrelar em um alvo e deixar o dano da habilidade auto conjurar a chuva estrelar mesmo sem nenhuma agi ? Se isso for possível super da certo uma build estrelar com 1 de agi focando o máximo de FOR, SORTE e DEX pra maximizar o dano.
  7. Aproveitando o tópico, se eu uso adaga propriedade água ( Punhal de Oxúm ) na mão direita, e adaga propriedade terra ( Punhal de Oxossi ) na mão esquerda, como fica o ataque final ? de Água ? ou misto água/terra ?
  8. Obrigado pelas respostas, no caso para usar as temporais de AGI No caso usando com as Modificadas de AGI ? Compensa colocar 120 de agi pra pegar o bônus de ASPD das botas ? No caso pegar 120 de AGI compensa ? Com duas adagas com MA 4 (+2 de ASPD) + Xogunato (+10% de ASPD) + Botas Temporais AGI (+1 de ASPD; +9% de ASPD) + Despertar e Comida de AGI , será que chega 192 de ASPD ?
  9. Olá Galera, eu tenho uma dúvida a respeito de uma Build de Kagerou Seria viável uma build duplo crítico usando contrato das sombras ? , ela bateria de frente com outras builds críticas melee como o Sicário, RK, Mecânico etc ? Ou os Ninjas estão condenados ao spam de skill ? Inicialmente eu penso em usar uma Rondel +6 na mão esquerda e um Punhal de Oxum/Xangô + 7 Fatal 4 (20% Dano Crítico) , com 1 carta Esqueleto operário e as outras 2 não me decidi ainda. Seria melhor 2 cartas Aunoe (Totalizando 60% de dano crítico + 15% dano alvo tamanho médio) ou melhor outro multiplicador de raça, elemento etc ? No topo penso em usar Elmo de Xogunato +7 (ainda não decidi que carta colocar), Botas Temporais de SOR (ânimo) + Manto Temporal SOR ( Ou seria melhor o E.X.C ? ) Queria uma opinião mesmo de quem joga com classes de crítico, agradeço
×
×
  • Criar Novo...